Para sempre lhe serei grata, minha mãe

Minha querida mãe, muitas vezes penso o que seria de mim, da minha vida, se você não me tivesse adotado, e não sou capaz de imaginar uma vida diferente, pois uma vida sem você seria uma vida triste.

Sou a filha mais afortunada do mundo, disso não tenho qualquer dúvida, e também sei que tudo o que você fez e faz por mim, todo amor que você me dá, não é para receber homenagens e agradecimentos, mas ainda assim, eu quero agradecer.

Obrigada, minha mãe! De coração e para sempre lhe serei grata, assim como amarei você eterna e incondicionalmente!

Mensagens Relacionadas

Eu sou eternamente grata a você por todas as coisas que me proporcionou, por nunca me faltar com um carinho, uma palavra de atenção ou um beijo apaixonado. Um namorado como você é tudo aquilo que poderia desejar ter na vida.

Pode ter certeza que estarei sempre ao seu lado em todos os momentos, sejam eles ótimos ou menos bons. Eu jamais irei trair sua confiança ou fracassar no meu papel de namorada e amante dedicada. Eu prometo, meu bem, que nunca lhe faltarei com nada!

É claro que nem tudo são rosas e cores deslumbrantes. Há dias em que simplesmente as coisas não correm do jeito que queremos, mas até aí eu demonstrarei meu amor e gratidão.

Quero que você saiba, meu querido, que sem sua existência na minha vida eu não seria feliz nem sorriria do mesmo jeito. Obrigada por ser tão especial!

Você é mais do que uma sogra: é uma mãe para mim! Temos uma ligação tão forte que acho que a vida acabaria por nos juntar um dia, sabe? Adoro sorrir ao seu lado e até de ficar no silêncio não importa.

O que realmente interessa é o sentimento que nos une. E a certeza que apesar do amanhã ser luminoso ou escuro eu estarei pensando em você. Talvez isso não seja normal? É verdade, mas às vezes a vida nos oferece uma outra mãe. Adoro você!

Sou sua! Serei sempre sua! Meu amor, minhas promessas, minhas palavras são sinceras. Eu gosto de você de verdade. É um sentimento honesto, transparente. E prometo que vai ser sempre assim!

É que o amor que sinto por você é incondicional, imbatível, eterno. Serei sua eterna namorada. Sempre sua grande amiga, sempre sua. Porque você é a pessoa que sempre sonhei ter do meu lado. Amo você, meu amor!

Mãe, eu não suporto viver sem você, ou melhor, eu não consigo viver plenamente feliz. Sinto sua falta todos os dias. Desde a hora que você se foi tudo mudou para algo mais triste, cinzento, sem graça.

Penso todos os dias na beleza do seu rosto luminoso e na sabedoria que sua boca pronunciava a cada palavra. Eu tive a chance de conhecer o ser humano mais incrível que alguma vez existiu neste mundo: você, mamãe.

Mas eu não penso em desistir. O que eu quero de verdade é aceitar a realidade para um dia poder me erguer e prosseguir meu caminho. Não será fácil e acho até que vai demorar muito tempo, mas por você eu serei capaz.

Até um dia.
Descanse em paz.

Você sabe que eu sou doida por você e que faria qualquer coisa para garantir sua felicidade e bem-estar! Você sabe que estou vivendo um sonho de menina por ser sua noiva!

Você, meu amor, sabe que irei amar seu coração todos os dias e todas as noites!
Meu bem, acho que nunca fui tão feliz em toda minha vida como nesta fase tão romântica e mágica.

Tudo na sua existência é maravilhoso para a minha! Sou uma pessoa realizada porque tenho ao meu lado o grande amor da minha vida. Te amo, meu noivo, hoje e amanhã; sempre.