A minha sagrada família

Eu sei o que é sofrer, sei também o que é chorar e sentir dor, angústia e tristeza. Mas felizmente tenho algo que faz tudo parecer mágico e incrível, um lugar – talvez, onde encontro força para continuar. Estou me referindo à minha família linda e abençoada.

Na minha família eu incluo também os meus amigos, aqueles que nunca me voltaram as costas, mesmo nas horas mais complicadas em que nada teriam a ganhar ao meu lado. Isso é que é a verdadeira amizade, e por essa razão eu incluo cada um dos meus amigos na minha família de verdade!

Sinto que todos são importantes, cada um do seu jeito. Todos têm uma palavra a dizer, todos sabem como me alegrar. Felizmente, eu sei que minha importância é também grande para cada um deles. E assim vivemos em harmonia na família sagrada que temos a sorte de ter!

Mensagens Relacionadas

Hoje celebramos mais um ano de união sagrada! Deus está presente em todos os instantes do nosso casamento. Desde a hora que o Senhor nos juntou, a alegria de viver tem sido constante.

Sinto que para abraçar a felicidade no amor só temos de continuar com a fé no Divino, pois Ele nos ajudará a alcançar nossos maiores sonhos. E a construção de uma família será sempre nosso maior foco, nosso maior sonho!

Que momento abençoado é este da primeira eucaristia e da alegria em ver mais uma alma celebrar esta linda cerimônia.

É neste ritual que irá receber a sagrada eucaristia pela primeira vez e assim participar desta festa que é a comunhão em Cristo.

Deus sempre tem as portas do Seu reino abertas para todos que lá desejem entrar e esta primeira comunhão é um lindo gesto de demonstração do quanto queremos estar próximos do Senhor.

Amizade é para mim um sentimento tão ou mais sagrado que o amor. Podemos não trocar alianças ou prometer fidelidade eterna, mas a lealdade é algo obrigatório.

Por isso são insuportáveis a decepção e a tristeza quando alguém a quem entregamos a nossa amizade, com quem compartilhamos segredos e esperanças, em quem confiávamos a própria vida, nos apunhala pelas costas de forma tão mesquinha como você fez comigo.

Desde o dia em que seu punhal se afundou no meu peito que eu tento entender o por quê. Por quê? Eu confiava em você, eu amava você! Costuma dizer-se que amigos são a família que escolhemos, pois bem, com você vejo que errei muito na escolha e como o erro foi meu, assumo parte da culpa de ter acreditado em você.

Com o tempo a amargura passará, pois tudo passa, mas ficarei esperando, a vida inteira se for preciso, pela sua explicação, pelas suas desculpas. Meu lado mais emocional esperará sempre pelo dia em que você apresentará uma desculpa lógica para tudo isso, e assim talvez podermos retomar nossa amizade...

Por tudo que vocês significam para mim, família, eu agradeço de coração. Vocês são a minha maior bênção, a alegria nos meus dias ruins e a luz nos meus dias escuros.

Espero que todos saibam que minha vida só é completa por causa de vocês. Amo vocês com todo meu coração. Boa noite!

Minha família é minha vida! Minha família é tudo para mim! E hoje eu desejo a cada um de vocês uma jornada rica em sensações, experiências e recheada de instantes de paz, amor e alegria. Tenham um dia maravilhoso!

O orgulho que sinto por pertencer a esta linhagem de pessoas é indescritível. Vocês representam a pessoa que sou hoje e tudo que fui no meu passado. Gosto de cada um de um jeito diferente mas todos com amor de verdade.

Vamos aproveitar este dia como se não existisse outro! Vamos honrar quem somos e lutar para realizarmos todos os nossos sonhos! Vamos sorrir, amar e cuidar de quem mais gostamos. Hoje; especialmente hoje, vamos homenagear nossos desejos. Bom dia, família!