A Passagem para o Novo Ano

A passagem para o novo ano vai ser feita com muita paz, alegria e amor. Vai ser uma festa gigante com luzes e cores, brilho e sabores surpreendentes e inesquecíveis. Desejo um fim de ano e um começo do novo maravilhosos!

Após todas as celebrações será tempo de planificar o que se pretende alcançar no novo ano. Vou traçar metas, correr atrás dos meus sonhos e conquistar o mundo se quiser. O novo ano vai ser deslumbrante. Feliz Ano Novo!

Mensagens Relacionadas

Celebre o Natal em paz na companhia dos que mais ama, e tenha um Ano Novo feliz do princípio ao fim!

Agora que mais um ano está começando é hora de deixar o passado para trás e iniciar o futuro da melhor maneira.

Esqueça os erros, os fracassos, as decepções e as frustrações. Esqueça tudo que foi mau e leve para o novo ano apenas as aprendizagens e as boas lembranças.

Comece o ano novo focando-se no futuro, nos seus sonhos. Trace metas, recomece velhas lutas, estabeleça objetivos. Não deixe que o passado atrapalhe o sucesso do futuro, nem impeça sua felicidade.

Feliz Ano Novo para você! Com muita positividade e alegria comece mais um ano com um sorriso no rosto e uma atitude motivada.

É tempo de virada do ano, de celebrações que despedem o ano velho, mas é também momento de reflexão, de ponderação e principalmente de gratidão.

Deus nos presenteou com mais um ano que agora despedimos, e a Ele devemos agradecer pela generosidade e misericórdia infinitas.

Vamos receber o Ano Novo com a alma renovada de esperança e alegria, carregando Jesus no coração, e que assim seja o ano todo. A todos desejo um Feliz Ano Novo! Que seja de amor, perdão, paz e felicidade!

Que o Evangelho seja nossa orientação em cada dia deste novo ano. Que saibamos encontrar a felicidade na paz e no amor de Cristo. Que Deus abençoe a todos e Sua luz ilumine os nossos corações.

Que a maior promessa de Ano Novo seja o fortalecimento da nossa fé, e que a saibamos cumprir em cada um dos 365 dias.

Bom Ano Novo! Esta é a hora certa para agradecer as coisas boas e encarar de frente os desafios que não foram superados. Chegou o momento de avaliar o que aconteceu ao longo dos últimos doze meses.

O que desejo é novas alegrias, renovadas amizades e instantes de paz e amor para este novo ano. E que sucesso e prosperidade não faltem a todas as pessoas deste mundo.

Para que possamos identificar a alegria, a tristeza tem necessariamente que fazer parte da nossa vida, mas não podemos deixar que ela faça morada no nosso coração.

Como tal, minha amada amiga, não se desespere, pois essa tristeza será apenas uma passagem para algo muito melhor que está para chegar! Enquanto isso, se apoie na minha amizade e dela disponha com total liberdade.