A poesia de dois irmãos

Meu irmão, meu querido irmão,
meu príncipe e incrível emoção
aproveite este dia belo e mágico
com as palavras do meu coração.

Meu tudo e companheiro
compartilhamos o sangue
e o sentimento de parceiro.

Meu amor, e meu amigo
seja qual for a tempestade
é você o meu abrigo.

É como água o amor que temos
é como o céu a vista que vemos
e somos iguais, amor honesto
temos algo bom que queremos.

Mensagens Relacionadas

Nossas vidas são poesia, meu coração quis rimar com o seu.

Juntos já demos dois passos, meu amor, pois este é o nosso segundo mês de namoro, e eu tenho certeza que não vamos parar por aqui. Estes dias de paixão, doçura e cumplicidade têm sido a razão do meu viver. É maravilhoso ter você ao meu lado incondicionalmente.

Quero agradecer por fazer com que a felicidade seja uma realidade da minha vida, e por me levar a ser uma pessoa melhor. Eu amor você hoje, amanhã e para sempre!

Amizade verdadeira é mais rara que diamante, que pérola perdida. Acho que temos algo muito especial, porque nossa ligação é de irmão; somos amigos para toda vida, aliás, nossa cumplicidade é maior que cada um de nós.

Não há um dia que passe que não lembre de você, do quanto sua amizade me realiza, me dá segurança. Sempre nos entregamos a esse sentimento tão puro e tão real. Somos mais irmãos que amigos, porque só o que vem do coração é que interessa de verdade. Te adoro!

Eu sei que a solidão tem estado presente no seu dia a dia, meu irmão! Eu sei que tem sido difícil superar os problemas que a vida tem apresentado.

Mas lembre-se que esta distância só fortalece nossa união. Você vai superar todos os obstáculos e vencer todos os desafios.

Você é uma pessoa maravilhosa, e eu tenho certeza que a felicidade irá surgir na sua vida. Força, meu irmão querido!

A amizade de um irmão é um dos maiores tesouros que podemos possuir na vida. Feliz Dia do Irmão!