Dois meses de namoro, dois passos que demos juntos

Juntos já demos dois passos, meu amor, pois este é o nosso segundo mês de namoro, e eu tenho certeza que não vamos parar por aqui. Estes dias de paixão, doçura e cumplicidade têm sido a razão do meu viver. É maravilhoso ter você ao meu lado incondicionalmente.

Quero agradecer por fazer com que a felicidade seja uma realidade da minha vida, e por me levar a ser uma pessoa melhor. Eu amor você hoje, amanhã e para sempre!

Mensagens Relacionadas

Há dois meses que vivo um sonho doce e perfeito ao seu lado, e se for mesmo um sonho, eu não quero acordar jamais.

Nossos primeiros dois meses de namoro foram maravilhosos, e você é tudo aquilo que um dia esperei e sonhei ter ao meu lado. Não sei se agradeça pelo que já vivemos ou peça por muito mais. Apenas sei que amo você!

Você me faz feliz em todos os momentos; amo você e estes 2 meses de namoro foram de sonhos!

Foram 2 meses de namoro muito especiais que me mostraram a dimensão do amor que sinto por você. Parabéns a nós!

Eu adoro você, meu amor! Mas as saudades estão sempre lembrando meu coração. Você está sempre no meu pensamento. Sinto que é injusto a vida separar dois coração apaixonados, sabe?

Eu seu que em breve estaremos juntos novamente, mas até esse dia a distância foi um pouco cruel. Contudo o mais importante é que o sentimento que nos une foi mais forte que qualquer obstáculo! Eu adoro você, meu amor! Beijo.

Se em dois anos de casados já vivemos tantos momentos maravilhosos, nem consigo imaginar como serão os próximos. Se em dois anos de união já sentimos tanto amor, certamente esse sentimento continuará abraçando nossos corações nos próximos tempos.

Tudo tem sido melhor do que imaginava, meu amor, porque desde o primeiro dia de nosso casamento estivemos conscientes de que uma vida a dois é feita de esforço, lealdade e compreensão. Nem sempre foi fácil, mas soubemos ultrapassar cada adversidade e isso nos uniu ainda mais e reforçou o que sentimos um pelo outro.

Após todo o tempo em que permanecemos juntos, são cada vez mais as certezas de que tenho a pessoa certa ao meu lado. O amor é um sentimento perfeito quando é vivido com a mesma intensidade e quando serve para complementar duas pessoas diferentes.

A você disse sim há dois anos, e eu voltaria a dizer ainda com mais convicção. Vamos continuar sonhando juntos, traçar planos juntos na expectativa de desfrutarmos de uma vida lado a lado recheada de sentimentos doces e inspiradores.