A razão para combater a timidez

Peguei papel e caneta e anotei todos as razões pelas quais eu deveria deixar a timidez de lado e finalmente te chamar para sair.

Pensava que a lista ia ser longa e que iria levar horas escrevendo, mas a verdade é que só preciso de um motivo: você.

Então vamos deixar de bobagem, pois a timidez não ajuda em nada. Que tal se a gente saísse, nos conhecêssemos melhor e, quem sabe, começamos uma história juntos?

Mensagens Relacionadas

O amor que sinto por você é sincero, meu amor! E confesso que não entendo o motivo de tanto ciúme. Eu só quero ser feliz do seu lado. É só isso que realmente interessa! Não tenho outros pensamentos ou ideias.

Confie em mim, porque uma vida de ciúme e desconfiança não será uma vida feliz e realizada. Por favor, viva na tranquilidade do dia a dia e pode ter certeza que estaremos unidos para sempre. Te amo, meu bem!

Você é um tesouro cada vez mais valioso para mim, meu amor. Durante todo este tempo que permanecemos juntos, eu descobri no seu coração qualidades que me fizeram ficar mais apaixonado. Minha consideração por você aumentou todos os dias, deixando um sentimento de grande orgulho pela escolha que fiz na minha vida e agora estamos os dois entrando nesta nova fase que será de grande alegria para nós.

Na verdade, você carrega agora um precioso bebê no seu ventre. Não imagina como seus olhos brilham mais do que nunca e seu sorriso transparece uma felicidade genuína. Você é neste momento uma mulher ainda mais perfeita, a mãe de um filho que é nosso para sempre.

O meu desejo é cuidar de vocês com carinho e dedicação, lutando diariamente com todas as minhas forças para que sejamos uma família feliz. A cada etapa que vamos conquistando eu tenho mais certeza do que sinto por você. O nosso amor é um paraíso onde quero viver eternamente.

Minha afilhada, sua existência é mais uma razão da minha felicidade. Adoro você, querida!

Fazer uma lista de motivos pelos quais eu te amo é uma injustiça, pois não há justificativa para um sentimento inexplicável.

Posso passar o dia falando sobre seu sorriso, sua voz e como me olha, mas não é só. Enaltecer suas ideias, seus sonhos e ideais também é pouco. Seu encanto, carisma e força me deixam boquiaberto, mas ainda não é isso.

A verdade é que é tudo isso e muito mais. Eu amo tudo em você e cada centímetro do seu ser me dá mais uma razão para lhe amar mais. Amo quem você é, quem um dia foi e em quem vai se tornar.

Às vezes chega como um sopro, leve e suave, e que invade todo nosso ser. É a tristeza que quando vem insiste em querer ficar, e lutar contra ela pode ser muito frustrante. Mas não desista, pois todos temos a força necessária para a combater!

Procure dentro de você, e volte a descobrir a beleza e o prazer das pequenas coisas da vida, como um dia bonito ou um sorriso sincero. Acredite em você, na sua força, e verá que amanhã despertará e a tristeza estará fazendo as malas para partir.