A regra é nunca desistir

Nunca desistir é a regra principal dos vencedores. A ideia de abaixar os braços e deixar de lutar às vezes até surge perante as grandes dificuldades, mas ela logo é eliminada se tivermos uma determinação maior no nosso coração.

Não importa quais são suas circunstâncias. Nada deve fazer você abandonar o barco em pleno mar, ou parar quando o caminho ainda vai a meio. Foque-se na meta, nos objetivos que estipulou para si mesmo e persista até obter esse valioso prêmio.

Mensagens Relacionadas

O amor nem sempre é bonito, nem sempre é charmoso e alegre. Às vezes ele é doloroso, traumatizante, até. Quando não estamos mais ao lado de quem amamos, quando nos sentimos perdidos sem morada no coração de alguém.

Tudo isso são dores do amor, infelicidades próprias do romantismo. Às vezes caem lágrimas, duvidamos do outro, perdemos confiança na vida. Mas de uma coisa eu sei: vale sempre a pena lutar pela felicidade do nosso coração!

Você é meu tudo, meu universo e o preenchimento de todos os vazios da minha vida. E eu amo você até ao final do mundo! Somos mais do que namorados, somos amigos, somos apaixonados.

Eu só espero que a vida nunca se esqueça do bem que lhe proporcionamos e do mal que jogamos fora todos os dias. Quero muito ser feliz ao seu lado todos os dias da minha vida. Eu prometo que nunca vou desistir de nós dois! Eu te amo.

A única regra no amor é que ele não tem regra. Basta de sofrer, amiga! Você tem de entender que nem sempre somos amadas por quem amamos; não existe lógica ou razão no sentimento. Ou a gente gosta ou não gosta.

Você sabe que não está sendo correspondida. E passa o tempo se lamentando. Isso está errado! Não é justo para você. Aliás, ninguém merece conhecer essa tristeza por tanto tempo como você está conhecendo.

Você é linda, minha querida! Ame-se agora. E não deixe que seu coração seja mais forte e fale mais alto que sua cabeça. Vou estar sempre do seu lado! Força!

Alguém que lutou até ao fim nunca será um fracassado, pois a verdadeira derrota é desistir!

Por favor, se liga! Já não consigo mais ver você triste; quase chorando por aí. Você tem de conseguir superar toda essa infelicidade que está tomando conta do seu coração.

Não desista; você é uma pessoa forte, dedicada, empenhada. É preciso que nunca se esqueça que a felicidade não existe por sorte: é preciso correr atrás. Por isso corra sem parar até se sentir feliz do jeito que deveria ser sempre.