Nunca desistir do amor

O amor nem sempre é bonito, nem sempre é charmoso e alegre. Às vezes ele é doloroso, traumatizante, até. Quando não estamos mais ao lado de quem amamos, quando nos sentimos perdidos sem morada no coração de alguém.

Tudo isso são dores do amor, infelicidades próprias do romantismo. Às vezes caem lágrimas, duvidamos do outro, perdemos confiança na vida. Mas de uma coisa eu sei: vale sempre a pena lutar pela felicidade do nosso coração!

Mensagens Relacionadas

Nunca desistir é a regra principal dos vencedores. A ideia de abaixar os braços e deixar de lutar às vezes até surge perante as grandes dificuldades, mas ela logo é eliminada se tivermos uma determinação maior no nosso coração.

Não importa quais são suas circunstâncias. Nada deve fazer você abandonar o barco em pleno mar, ou parar quando o caminho ainda vai a meio. Foque-se na meta, nos objetivos que estipulou para si mesmo e persista até obter esse valioso prêmio.

Você é meu tudo, meu universo e o preenchimento de todos os vazios da minha vida. E eu amo você até ao final do mundo! Somos mais do que namorados, somos amigos, somos apaixonados.

Eu só espero que a vida nunca se esqueça do bem que lhe proporcionamos e do mal que jogamos fora todos os dias. Quero muito ser feliz ao seu lado todos os dias da minha vida. Eu prometo que nunca vou desistir de nós dois! Eu te amo.

Eu não sei como dizer isso exatamente, mas a verdade é que ainda penso muito em nós. É muito difícil, simplesmente, esquecer você. Sei que talvez seja tarde, mas não posso continuar em frente, sem ao menos, tentar.

Então, essa é minha tentativa de dizer que quero muito mais para nós. Não quero desistir deste amor. Tudo que eu preciso é mais uma chance!

Você não deve desistir do amor e lutar para que esse sentimento não entre mais no seu coração. É preciso perceber que são as pessoas que nos decepcionam, são suas atitudes que nos magoam e fazem, por vezes, um relacionamento se tornar em uma experiência dolorosa.

Continue acreditando nele, mesmo que não tenha encontrado ainda alguém verdadeiramente especial. O amor continua a ser o mestre capaz de nos ensinar a compartilhar os melhores momentos da vida. Pode ser que no futuro ele se torne uma agradável surpresa e você seja feliz em não ter renunciado a esse maravilhoso sentimento.

Pensei que fosse mais fácil, que matar um amor fosse coisa simples e que qualquer um pode fazer. Mas como estava enganada! Meu amor por você não acabou, talvez tenha estado adormecido, talvez me tenha esquecido dele por algum tempo. Mas nunca morreu, nunca morrerá!

Ainda te amo! É verdade, e não sei o que fazer com tudo que sinto. Quero você de volta, quero nós dois de volta. Por favor, diga que também me ama ainda!