Mensagens de Nunca Desistir


São os sonhos que nos fazem viver, são eles que nos levam a acordar todos os dias com uma grande motivação para enfrentarmos cada desafio. É a perspetiva de realizarmos projetos e concretizarmos objetivos pessoais que nos induz a acreditarmos que podemos realmente vencer. Então, sonhe sem limites e dê asas à sua imaginação.

É verdade que às vezes vislumbramos cenários que não se tornam possíveis, e muitas vezes as dificuldades que nos surgem trazem cansaço e parecem tornar nossa batalha cada vez mais difícil. Mas quanto maior for a nossa meta, maior também será a nossa recompensa, e tentar será sempre a garantia de que fizemos tudo por aquilo que queríamos.

Por isso, não desista seja qual for a sua situação. Deixe que seus sonhos comandem os passos que dá e os caminhos que escolhe, e seja feliz por fazer da persistência o seu maior aliado.

Forte não é aquele que nunca vai cair, é aquele que sempre vai conseguir se levantar.

Até os mais fortes fracassam, e os mais jovens ficam cansados. Mas o importante é nunca desistir. Essa é a essência de todas as pessoas verdadeiramente fortes.

Ao longo da vida, muitas pessoas vão tentar te desencorajar e esgotar a tua força. Não perca tempo com elas, e procure a companhia daquelas que te dão valor por aquilo que você é e não pelas coisas que você tem. Essas pessoas serão a tua força.

Existem pedras.
Não desista de andar!
Existem barreiras.
Não desista de passar!
Existem os nós.
É preciso desatar!
Existe o desânimo.
É a pior coisa que há!
A estrada é longa.
Não desista de chegar!
Existe o cansaço.
É preciso caminhar!
Existe a derrota.
Você nasceu para ganhar!
Existe o desamor.
É fundamental amar!

Tenha coragem e jamais desista!
Não tenha medo de ser feliz!

A vida é superação. Todos os dias encontramos pedras no caminho e para remover as pedras temos que plantar flores; e para plantar flores é preciso ter fé e acreditar em dias melhores. É preciso acreditar que nós devemos e podemos evoluir!

Nós somos o nosso pior inimigo toda vez que nos deixamos consumir pelo pessimismo, pela falta de estima por nós mesmos e quando perdemos a esperança.

A superação é também perdão, perdão ao próximo, mas acima de tudo perdão a nós mesmos. Quando perdoamos de coração e alma os nossos erros é porque nos arrependemos e queremos fazer melhor.

E assim superamos nossas falhas e nos tornamos seres mais dignos de uma vida feliz, mais dignos de amor e de viver neste mundo e nele deixar a nossa contribuição.

A superação é com certeza uma maneira de fazer um mundo melhor, pois ao perdoar a si mesmo, estamos oferecendo o melhor que temos dentro dos nossos corações. Não desista nunca! O sol nasce todos os dias; o sol supera a escuridão para iluminar você. Supere-se e tenha uma vida iluminada!

Se você não desistir de sonhar, mais tarde ou mais cedo o que deseja vai acontecer. A persistência sempre foi a virtude dos vencedores e são poucos os que conseguem algo na primeira tentativa.

Não tire os olhos das suas metas se elas forem verdadeiramente importantes para você. São tantos os caminhos que percorremos, que um dia certamente você se cruzará com elas.

A vida é o nosso maior desafio porque nunca podemos fugir dela. Ela é a casa onde sempre vamos morar, o caminho onde construímos a história que nos distingue de todos os outros. Só que cada dia em que vivemos, as dificuldades se multiplicam e muitas vezes ficamos paralisados, sem saber como agir.

É preciso determinação para vencer essas adversidades que tornam a vida difícil. É necessário ter muita força e jamais desistir!

Você que lutou tanto tempo por um sonho, vai abaixar agora os braços? Não permita que sejam as dificuldades e as contrariedades da vida a determinar o rumo dos acontecimentos. Que a sua vontade prevaleça sobre qualquer circunstância!

Não desista de sonhar, não permita que nada faça você duvidar. Mantenha uma crença inabalável em seu coração e seja feliz por nunca parar de tentar.

Não desista, essa é a saída mais fácil mas não garante qualquer sucesso na sua vida. O mundo já está carregado de pessoas fracas que viram costas às suas metas. Mostre a força do seu caráter e persista em lutar por aquilo que mais deseja.

O caminho nem sempre será fácil e a verdade é que as dificuldades às vezes desanimarão você. Mesmo assim, cada obstáculo deixará seu coração mais fortalecido, e se estiver determinado a vencer certamente o conseguirá.

Não se deixe abater pelas falhas, pelos fracassos. Não desista porque agora apareceram obstáculos. Chore se for o caso, mas continue acreditando e tentando. Pois há sempre algo que vale a pena.

Não permita que os pensamentos negativos vençam sua resistência. Não se deixe levar pela desistência nunca! Pois o triunfo só bate à porta de quem nunca deixa de tentar, de cai e nunca se deixa ficar no chão.

A vida é uma festa para quem aprende a vive-la. E vale a pena, pois está cheia de coisas maravilhosas para experimentar.

Mas não se preocupe, ninguém nasceu ensinado, nem aprendeu do dia para a noite. Leve o seu tempo, mas seja como for: jamais desista de se apaixonar pela vida!

Jamais desista de seus sonhos só porque as dificuldades aumentaram. Nunca pense em abaixar os braços só porque sente a confiança esmorecida.

Recorde o que fez você querer lutar pelos seus objetivos e o caminho que percorreu até chegar ao lugar onde está. Não deite por terra tudo que já conseguiu alcançar e termina essa missão com o maior dos êxitos.

O segredo é nunca desistir. Nunca baixar os braços e olhar de frente para a dificuldade – olhos nos olhos! Você vai conseguir realizar seus sonhos, querida amiga, tenho certeza!

É que você é forte, batalhadora e tem um coração do seu tamanho. O sucesso vai chegar em breve! Até lá, continue conquistando seu lugar com tranquilidade. Sinto um enorme orgulho em você, minha querida. Beijo!

Na vida as conquistas não se alcançam sozinhas, e os desafios não se ultrapassam sem suor. E para tudo e para qualquer momento é fundamental manter o otimismo.

Pois sempre haverá um contratempo, uma queda não prevista. Mas com o estado de espírito correto nada disso afetará você para valer.

E nunca se esqueça que é importante acreditar nas suas capacidades. Lutar com todas as forças e ter paciência para esperar os resultados dessa luta. E principalmente nunca desista, pois esse é o verdadeiro fracasso!

Quem diz que algo é impossível, já deve estar habituado a desistir à primeira, pois aqueles que acreditam lutam até ao fim e nunca perdem a esperança, aconteça o que acontecer.

Não se deixe influenciar por essa palavra tão desanimadora, nem permita que a crença desvaneça em seu coração. Quanto mais você batalhar, mais possibilidades tem de triunfar. Não abaixe os braços, mesmo que seus objetivos já pareçam perdidos.

Nunca desista dos seus objetivos. Há muitas pessoas invejosas que estão torcendo pelo seu insucesso, mas ao seu lado também estarão sempre aqueles que amam você e que voluntariamente lhe darão apoio sempre que precisar.

Cada vez que decidir persistir na luta estará a mostrar ao mundo a força do seu caráter. Por isso, não importa a quantidade de problemas ou o tamanho dos obstáculos que terá no seu caminho; tudo isso será irrelevante se você estiver com determinação de nunca abaixar os braços ao se deparar com eles.

Nunca desisto. O mundo pode desabar nas minhas costas e a carga ficar demasiado pesada, mas não desisto porque mereço vencer, e não abaixo os braços mesmo que acabe por algumas vezes perder.

A vida me ensinou que virar as costas à luta é declarar nossa própria morte antecipadamente. E eu sou uma guerreira que não cede ao medo, uma vencedora que nunca fugirá às adversidades.