A titia mais fofa e querida do mundo

Titia, você é a pessoa mais doce que já tive o privilégio de conhecer. É o ser humano mais querido e fofo, a tia que todo mundo deveria ter. Saiba que a adoro do fundo do meu coração!

Tudo no seu jeito é querido; é como se cada gesto seu fosse desenhado pelos maiores pintores de sempre. Eu não sei explicar, mas adoro tudo que você representa para mim.

Só espero que nunca perca esse seu lado cativante e inspirador, e também que nunca deixe de sorrir na vida. Conte comigo para tudo, tia. Eu simplesmente adoro você.

Mensagens Relacionadas

Parabéns à bebê mais fofa e amorosa que este mundo já viu. Que seja uma primeira festa muito emocionante!

Todos os dias ao seu lado são mágicos e especiais, mas este é ainda mais, pois é o dia dos apaixonados e eu só tenho razões para sorrir.

Tenho a namorada mais linda, perfeita e querida do mundo e que me faz feliz pelo simples fato de existir.

Amo tanto você que nem o maior dos problemas é capaz de me roubar o sorriso apaixonado.

Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Obrigado por ser o meu mundo, e todos os dias fazer minha vida tão feliz.

As estrelas estão irradiando sua luz e a lua está mais bela do que nunca. Esta é a noite perfeita para repensar na vida antes de cair em um sono tranquilo e recuperador.

Descanse, amiga, para o amanhã ser ainda mais colorido. Não tema o escuro nem o silêncio da noite. Simplesmente feche os olhos e sonhe acordada com o que quiser. Durma bem e lembre-se que você torna meus dias mais especiais. Beijo, querida!

A velhinha mais simpática e adorável do mundo está completando mais um ano de vida ainda dando muito o que falar. Parabéns, vovó! Muitas felicidades!

Espero que o seu dia seja muito alegre e doce feito o bolo que vamos comer mais tarde! Vovó, aproveite muito o seu dia e que ele lhe traga muita saúde, amor e felicidade! Parabéns por mais um ano!

Bom dia, querida família! Cada novo dia é um porta aberta para um mundo de possibilidades.

Tudo pode acontecer, mas para que aconteça, temos que estar atentos para percepcionarmos as diversas oportunidades que nos são apresentadas.

Por isso, abram bem os olhos para não perderem pitada e também abram os braços para receber as muitas dádivas deste novo dia.