A vinda da minha nora

A vinda da minha nora

Sua vinda para nossa família trouxe alegria e muitas outras coisas lindas. Eu te adoro, minha norinha!

Mensagens Relacionadas

Minha querida, queria lhe dar oficialmente as boas-vindas à nossa família, ainda que para mim você já faça parte dela desde o dia em que a conheci.

Você é uma nora maravilhosa, sempre foi uma namorada dedicada e carinhosa e sei que será uma esposa ainda melhor. Admiro e respeito muito você, querida, e desejo que nosso relacionamento se fortifique ainda mais.

Você é a nora que toda sogra pede a Deus, mas apenas eu ganhei de presente!

Depois de tanta espera, de tanto sonho e planejamento, por fim você chegou, minha netinha querida, e seu rostinho e a luz que a sua existência tão pura irradia, são ainda mais sublimes que o imaginado! Seja bem-vinda, meu amor!

Seu nascimento representou um momento de grande felicidade para toda a família, e um dos momentos mais significativos na minha vida em particular.

Você acaba de chegar, mas já é muito amada, e da minha parte assim será a vida toda, pois meu amor por você é também incondicional!

Seja bem-vinda ao facebook e à minha lista de amigos! Aqui ou em qualquer outro lugar sua amizade sempre será uma verdadeira bênção para mim.

É uma alegria saber que a partir de hoje vamos estar bem mais próximas. Estarei atenta às suas novidades para poder expressar com palavras sinceras o grande carinho que sinto por você!

Às vezes na vida nos deparamos com inesperados presentes em forma de pessoas, e nelas acabamos por achar o que precisamos, e o que nem pensamos vir a precisar.

Foi assim com você, minha nora, e o que poderia não ter passado de um relacionamento normal entre sogra e nora, se transformou em uma grande amizade.

Obrigada, minha querida, pois em você fui encontrar o apoio e a força que tanto precisei no meu pior momento. Adoro você, minha querida, e lhe agradeço de coração por tudo!

Infelizmente nem tudo na vida corre como planejamos, e de um momento para o outro vemos nossos planos desfeitos e nossa vida virada do avesso. Separações e divórcios fazem parte da vida, e tal como o casamento, dizem apenas respeito ao casal.

Mas eu não poderia deixar de dizer que mesmo você já não sendo minha nora, quero que continue na minha vida para sempre, pois a considero uma boa amiga, e me apeguei muito a você.

Fico muito triste que o casamento não tenha dado certo, e lamento muito que tanto meu filho como você estejam sofrendo. Mas posso suportar tudo, menos que você se afaste totalmente de mim. Gosto muito de você, minha querida, e quero que sejamos amigas agora, como antes!