Minha nora, minha amiga

Às vezes na vida nos deparamos com inesperados presentes em forma de pessoas, e nelas acabamos por achar o que precisamos, e o que nem pensamos vir a precisar.

Foi assim com você, minha nora, e o que poderia não ter passado de um relacionamento normal entre sogra e nora, se transformou em uma grande amizade.

Obrigada, minha querida, pois em você fui encontrar o apoio e a força que tanto precisei no meu pior momento. Adoro você, minha querida, e lhe agradeço de coração por tudo!

Mensagens Relacionadas

Infelizmente nem tudo na vida corre como planejamos, e de um momento para o outro vemos nossos planos desfeitos e nossa vida virada do avesso. Separações e divórcios fazem parte da vida, e tal como o casamento, dizem apenas respeito ao casal.

Mas eu não poderia deixar de dizer que mesmo você já não sendo minha nora, quero que continue na minha vida para sempre, pois a considero uma boa amiga, e me apeguei muito a você.

Fico muito triste que o casamento não tenha dado certo, e lamento muito que tanto meu filho como você estejam sofrendo. Mas posso suportar tudo, menos que você se afaste totalmente de mim. Gosto muito de você, minha querida, e quero que sejamos amigas agora, como antes!

Às vezes a vida nos surpreende e nos aproxima de pessoas que nem imaginávamos vir a conhecer, muito menos que viriam a se tornar tão importantes. Foi assim com você, minha norinha do coração!

Foi meu amado filho que trouxe você até mim, mas depressa deixou de ser apenas a minha nora para se tornar em uma grande amiga. Você é muito especial e eu sinto grande orgulho em tê-la como nora, amiga e filha emprestada.

Obrigada pelo seu carinho, pela sua dedicação, e principalmente por fazer meu filho tão feliz. E obrigada por ser tão minha amiga!

Sou uma mãe orgulhosa da educação que deu a seu filho, pois se assim não fosse ele não teria escolhido uma mulher tão maravilhosa como você para esposa, e não faria de mim a sogra mais feliz do mundo! Adoro você, minha querida!

Sua vinda para nossa família trouxe alegria e muitas outras coisas lindas. Eu te adoro, minha norinha!

O casamento é o início daquilo que pode vir a ser uma extraordinária história a dois. Deste dia especial em diante deixamos de ser responsáveis por apenas nós mesmos e passamos a participar da felicidade da única pessoa com quem vamos querer partilhar nossa vida.

Não poderia estar mais feliz por ver meu filho casando e escolhendo para esposa uma pessoa fantástica. Se a história que começa agora ainda está no início, eu sei que vocês serão dois atores capazes de a tornar em um conjunto de momentos recheados de lindos sentimentos.

Parabéns por terem tomado este rumo que me enche de orgulho! Vou querer estar sempre do seu lado para apoiar e ajudar, quer nos momentos de alegria, quer nos momentos de tristeza. Que a felicidade acompanhe vocês também, dia a dia, conforme prometeram, até que a morte os separe!

Minha querida, hoje você se tornará oficialmente minha nora, e mais alegria eu não poderia estar sentindo. Desde o início você despertou só bons sentimentos em todos nós, e é um orgulho tê-la como parte da família.

Hoje eu quero desejar a você toda felicidade do mundo. Que a união de vocês seja abençoada por Deus e que entre você e meu amado filho sempre reinem a harmonia, a amizade, a compreensão, o companheirismo, e claro, o amor! Que sejam muito felizes!