Agradeço a pessoa que sou hoje

Acho que nunca me senti tão bem como agora. Sou uma pessoa forte, realizada e bem mais preparada para qualquer desafio. Eu sei que essa nova pessoa que sou hoje se deve ao meu relativo sucesso profissional. E por isso agradeço a quem me ajudou.

Foram várias pessoas, mas jamais esquecerei o nome de cada uma. O caminho para a felicidade não se faz só e eu sei reconhecer quem esteve ao meu lado ao longo de todo este percurso.

Minha gratidão jamais terá fim e todos os dias quando olhar no espelho vou recordar e homenagear cada um de vocês. Por todo empenho, dedicação e tolerância eu agradeço. Sou a prova viva que com as pessoas certas poderemos mudar nosso mundo para melhor.

Mensagens Relacionadas

Eu só posso agradecer por tudo que tenho na vida. Sou uma pessoa abençoada, com saúde, paz e muito amor. Sou quem sou porque não baixei a cabeça e continuei lutando dia após dia.

E hoje estou celebrando mais um ano da vida. Vocês merecem minha gratidão, meu obrigado e principalmente meu coração. Tenho orgulho em cada um de vocês! Beijo.

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.

Sou isso hoje, amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.

Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil e choro também.


(Tati Bernardi)

Meu Deus, hoje despertei para um novo dia com o coração exultando de gratidão e alegria por esta dádiva divina que é a vida. Pela felicidade de poder desfrutar de mais um dia de vida, eu Te agradeço, meu Deus!

Sou feliz por poder ver a luz do dia e descansar na escuridão da noite. Sou feliz por poder desfrutar da companhia e carinho daqueles a quem amo. Sou feliz por Te poder agradecer por tudo isto e muito mais, meu Deus!

Uma lágrima, uma única lágrima caiu do meu olho esquerdo... solitária, sozinha... Simplesmente eu escutei um Não te amo mais, tão duro e seco e frio que eu questionei Algum dia me amou?. O silêncio foi a resposta mais cruel que recebi, como se fossem palavras cortantes e chicoteadas em meu ser.

O silêncio doeu tanto que desejei escutar tumulto, agora eu abominava este silêncio. Por que você não me responde? Eu queria tanto ouvir.... Olhou-me e secamente disse Quer ouvir alguma coisa, mas não o que tenho a dizer.... Eu não podia me conformar com o silêncio.

Algum dia você me amou?, perguntei novamente. Não. Eu só estava tentando esquecer um amor com você. O que era pior a verdade das palavras ou a verdade do silêncio?

Partir o coração era pouco. Meu coração foi triturado. Meu coração não seria mais o mesmo tolo e inocente que até dois segundos atrás foi. Punhaladas assim não se reconstituem rápido, estarei para sempre deformada.

Entreguei meu coração a quem não foi capaz de me amar, a alguém que só queria esquecer a pessoa que tinha quebrado seu coração. Amei alguém que não teve escrúpulos de quebrar meu coração. Entreguei-lhe meu coração ele o segurou, jogou para o alto e meu coração levou um tombo.

Hoje, não sou mais a mesma. Hoje eu encaro o amor com outros olhos, olhos que duvidam, que têm medo. Olhos que já viram o amor despedaçar muitos corações e matar esperanças!

(Camila Márcia)

Hoje estou de parabéns! Não poderia estar me sentindo mais feliz e de bem com a vida. Sinto que sou uma pessoa abençoada e imensamente agraciada com tudo que recebo neste mundo dia após dia.

Quero, é claro, agradecer a quem sempre me apoiou e a quem nunca me voltou as costas. Sou quem sou porque tenho quem tenho ao meu lado. O dia de hoje é de festa e vocês, meus queridos amigos e familiares amados, estão convidados como sempre. Feliz aniversário para mim!