Agradeço a você por tudo, minha amada tia

O que sinto no meu coração, querida tia, é uma enorme gratidão por tudo o que você tem feito por mim ao longo de todos estes anos.

Nem sei bem como expressar essa gratidão. Sei que irá dizer que não tenho que agradecer, mas a realidade é que, pode não ser preciso, mas não posso deixar de o fazer.

Agradeço a você por tudo, minha amada tia!

Mensagens Relacionadas

Minha mãe, quero lhe agradecer por ter me dado a vida e por ter me ensinado tudo que preciso para ser feliz.

Eu não sei se agradeço mais pelo marido que tenho, ou pelo pai que meus filhos têm. Com certeza você é o melhor que eu poderia sonhar nas duas funções.

Fico emocionada ao ver você brincando com as crianças e mais ainda por ter ganhado um companheiro tão incrível para minha vida. Hoje, sinta-se homenageado, meu amor. Sua família só é especial porque você existe.

Ao melhor marido, melhor pai e melhor companheiro, desejo um dia dos pais repleto de felicidades! Amo você!

Você, afilhada, significa tudo para mim
e eu me sinto abençoada e tenho muito
orgulho em ser sua madrinha.

Quando você chegou na minha vida,
tudo mudou para mim.

Você trouxe um novo brilho aos meus dias,
e um novo amor ao meu coração.

É muito bom poder estar sempre perto
para vê-la crescer e se tornar uma mulher
cada dia mais incrível.

Deus me abençoou com a sua chegada
e por isso, agradeço de coração.

Espero que saiba que estarei aqui
para tudo que precisar, porque
ter uma madrinha é ter uma amiga
para a vida toda.

Conte sempre comigo, afilhada amada!

Termino este ano com uma felicidade enorme por tudo que aprendi, mas também com uma pontinha de tristeza por ter que me despedir de uma professora tão especial.

Você foi muito mais que uma simples professora para mim. Nas suas aulas, aprendi não só a matéria normal de aula, mas descobri novas coisas sobre a vida, recebi conselhos que levarei sempre comigo.

Por tudo que você me ensinou e por tudo que você representa, só posso agradecer. Espero encontrá-la em outros momentos, mas mesmo assim, deixo aqui um abraço apertado e um até logo, querida professora!

Minha amada tia, você é minha segunda mãe, e em você sempre encontrei apoio, amor e carinho de primeira. Agora que nossos caminhos estão separados por tantos quilômetros de distância, eu vejo com maior nitidez quão importante você foi e é para mim. E sinto tantas saudades suas!

Eu te amo, tia! Saiba que pouco importa quanta distância de tempo e espaço teremos que suportar, pois eu tenho você sempre presente no meu coração, no meu pensamento, na minha saudade. E meu amor por você jamais esmorecerá!