Ainda há tempo para vencer

Nunca pense em desistir se ainda restam forças para lutar, nunca pondere abaixar os braços se a porta ainda está aberta. Ás vezes, somos nós que anunciamos a derrota, mesmo quando há fortes possibilidades de conseguirmos vencer.

Não sabemos até onde podemos ir se não tentarmos de todas as maneiras. Acredite que você ainda tem uma palavra a dizer, antes de terminar o dia. Boa tarde!

Mensagens Relacionadas

Quanto mais o tempo passa mais me sinto capaz de vencer na vida e nos obstáculos que vão surgindo. E só posso agradecer por mais um ano de vida repleto de emoções de todo gênero.

Claro que só eu não teria conseguido superar todas as dificuldades nem vencido todas as batalhas. É por isso que meu agradecimento vai para todas as pessoas que nunca me voltaram as costas e sempre revelaram sinceridade para mim. Agradeço a todos por tudo!

Começa mais um dia, e são muitos os objetivos que termos à nossa frente. Por isso, que hoje não nos falte fé para acreditarmos que tudo é possível e força para concretizarmos os planos maravilhosos que temos em mente.

Certamente nem tudo será fácil, mas ter a atitude certa é essencial para nos tornarmos verdadeiros vencedores. Tenha um ótimo dia!

Em cada luta ou dificuldade só temos duas decisões possíveis: abaixar os braços e desistir, ou seguir em frente e tentar vencer. O caminho que escolhemos determina o tamanho do nosso sucesso.

Às vezes, o mais fácil parece ser a fuga aos obstáculos, mas dessa forma nunca sentiremos o sabor da vitória. Por isso, escolha lutar, mesmo que faça contra as probabilidades, pois assim você saberá que pelo menos deu o seu melhor!

Desistir nunca, fracassar às vezes e acreditar sempre!

Quem falou que seria fácil, mentiu. Todo mundo sabe que para vencer na vida é preciso muito esforço e trabalho; muita determinação e coragem. É por isso que não podemos desistir.

Se nosso sonho é grande, grande será também nosso caminho. Mas nada acontece por acaso. É preciso entrega e muito suor para realizar os sonhos e conquistar projetos.