Amar Não Deixa Dúvida

Amar Não Deixa Dúvida

Existe sentimento mais lindo que este amor? Claro que não. Adoro namorar com você!

Mensagens Relacionadas

Continuo amando você. Continuo querendo construir uma vida em comum. Estou até na disposição de mostrar para você o quanto eu quero nosso casamento de volta. Sabe, amor? Eu sinto mentira na sua voz quando você diz que se quer separar de mim. Por favor, me perdoe!

Tudo que a gente passou é de louvar. Você bem sabe que a dificuldade esteve presente em todos os nossos passos. Poxa vida, amor, não deita tudo a perder. Ainda temos tanta coisa bonita para viver. E depois você tem que entender que todo mundo erra. A gente se torna mais perfeito quando se aceita como ser imperfeito.

Eu errei, eu falhei, eu confundi tudo, mas tenho certeza que consigo remendar as coisas. Eu quero muito fazer você, o homem mais feliz do mundo. Até porque você merece.
Só preciso seu perdão. Só preciso ter você de meu lado.

Por favor, não vá embora!
Fica comigo.
Por favor.

Na vida já tive várias desilusões e meu caminho continua sendo feito com muitos desafios, mas eu sei que aconteça o que acontecer não estarei sozinha, pois Deus está sempre do meu lado.

É através da força diária que Ele me dá que vou persistindo e lutando. E mesmo quando meu coração está em aflição, Deus me estende sua mão e eu perco a vontade de desistir.

Às vezes a dúvida nos faz perder oportunidades incríveis que poderiam mudar as nossas vidas.

O amor é um sentimento muito intenso para desaparecer de repente, mas precisamos lutar por ele para que resista ao passar do tempo e às nossas imperfeições.

É verdade que um relacionamento pode ter momentos altos e baixos, mas quando deixamos de acreditar verdadeiramente nele, estamos abrindo as portas a uma separação definitiva.

O melhor é não pensar em desistir perante os obstáculos. A felicidade de duas pessoas que se amam também está em ultrapassar obstáculos. E quanto mais unidos permanecerem nas dificuldades, mais fortes os laços entre ambos se tornarão!

Mesmo sabendo que não vai dar, às vezes o coração se nega a parar de bater de amor por quem não merece.