Mensagens de Namorados


A vida realmente nos reserva surpresas maravilhosas. E você foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos. Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar, e assim foi com você. Tudo aconteceu de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se o nosso encontro já tivesse sido planejado pelo destino, com dia e hora marcada para acontecer. E desde de que nos conhecemos, tudo tem sido assim entre nós dois, calmo, fluido, sereno.

Esse é o amor com sabor de fruta mordida, que traz paz, que faz bem, que traz entusiasmo e alegria, sem medo, sem ansiedade, sem insegurança. É assim que eu me sinto com você, meu amor, sinto-me sempre bem. Você me faz bem, você é tudo de bom para mim. O nosso namoro ainda é recente, mas tenho certeza de que só vai melhorar.

Eu estou e sou muito feliz com você, e assim quero ficar.
Eu te amo.

Aos namorados que se amam,
Prestem muita atenção:
Saibam viver as suas vidas
Repletas de muitas emoções;
Nunca guardem rancor, saibam perdoar;
Deem asas à imaginação e
Estejam sempre prontos a voar;
Sejam felizes como a vida requer;
Amem muito esse homem ou essa mulher.
Nunca tenham medo, não;
Sigam sempre o seu coração!

Hoje é o dia dos Namorados
Dia do amor e dos apaixonados.
Então aproveite para deixar voar livre
Todos os bons sentimentos,
Pois a vida é muito curta
Para colocarmos restrições ao amor.
Ame muito e deixe-se amar
Faça da sua vida
Um jardim florido de paixões
Pois que seria dessa vida
Sem todas essas poderosas sensações?
Oiça seu coração
E lute sempre por aquilo que faz você feliz!

Não é o tempo que tem um relacionamento que define a quantidade de amor entre duas pessoas, mas sim a intensidade com que ele é vivido. É por isso que, apesar de o nosso namoro ainda ser recente, sinto que a paixão que nos une é infinita.

Vamos contar dias e dias de cumplicidade. Temos um longo caminho a percorrer, meu amor, mas é apenas do seu lado que eu quero estar!

Não choro, porque você me ensinou a sorrir.
Não sofro, porque você me ensinou a amar.
Não morro, porque você me ensinou a viver.
Mas se um dia você deixar de existir eu choro,
sofro e até morro, porque a única coisa
que você não me ensinou foi viver sem você.
Eu te amo!

De todas as oportunidades que a vida me deu, a possibilidade de ter você do meu lado foi a que me deixou mais feliz. Quando você está por perto, meu amor, eu sei que estou protegida, que sou uma mulher amada. Quando você me abraça com todo o seu carinho, eu saio por uns momentos deste mundo e fico pensando como é bom ser feliz.

Só alguém como você poderia me fazer sentir assim. Não há outro caminho, nem outro lugar onde eu quisesse estar. Eu te amo com todas as minhas forças e é com você que eu desejo ficar eternamente.

Eu amo o silêncio,
porque o silêncio me fala de você.
Amo a natureza,
porque me lembra de você.
Amo a solidão,
porque me aproxima de você.
Amo a lembrança,
porque me traz de volta você.
Amo as estrelas,
porque nelas encontro você.
Amo a vida,
porque a minha vida é você!

Todo dia eu penso
Todo dia eu me declaro
Todo dia eu rezo
Todo dia eu peço
Todo dia eu te ouço
Todo dia eu te amo
Todo dia eu me sinto livre...

Livre para pensar em você
Livre para me declarar
Livre para rezar por você
Livre para te pedir
Livre para te amar!

Meu amor, em ti vivem todas as cores que pintam a minha felicidade, na tua essência, no teu forte coração. Em ti se escutam todas as notas da mais bela melodia que diariamente me adoça o ouvido. Em ti vive a razão do meu sorriso, deste ardor no meu peito, desta palpitação que a todo o instante assola meu coração. Em ti e por ti respiro um amor maior que tudo, e que eu sei será eterno!

Nossos corações batendo em uníssono desafiam a perfeição mágica da própria criação. Nossas peles quando se tocam, juntas compõem a mais bela das poesias. Somos um do outro, hoje e para sempre!

Eu existo para te fazer feliz, eu sou o quanto me fizeres feliz. Eu te amo, eu sei que para toda a eternidade eu te vou amar, não importa o quê, o quando, o quanto! Eu simplesmente te amo!

Durante algum tempo acreditei ser capaz de dominar meu coração, de confundir meu pensamento, de sufocar esta saudade. Durante algum tempo acreditei que esquecera você – apenas ilusão fantasiosa!

Eu ainda amo você, eu nunca deixei de amar, e aquilo que eu mais quero é poder reatar nosso namoro, é ter você de volta. Eu preciso voltar a sentir o calor do seu olhar, a suavidade da sua pele, o seu coração se descompassar junto do meu.

Eu preciso de você porque amo você! Porque no vazio da sua ausência eu já não sei viver. Porque na saudade da sua presença eu me perco um pouco mais a cada dia. Me dá uma nova chance, a mim, a nós, ao nosso amor; por mim, por você, por nós, pelo nosso futuro, mata essa saudade que vive dentro de mim!

Quase todos os relacionamentos já atravessaram, ou vão atravessar, uma crise. E, infelizmente, chegou a vez do nosso namoro enfrentar uma.

Mas esta crise não tem que significar a morte antecipada do nosso amor, pois apesar de uma estrutura ser abalada, ela não tem que desabar.

Eu ainda amo você, e acredito que somos capazes de superar este momento menos bom, pois quando há amor, tudo é possível!

Minha vida só faz sentido junto com você! Preciso de sentir sua presença do meu lado para voltar a sorrir livremente. Desejo que você retome nosso namoro, porque só assim faz sentido. Temos tanta coisa ainda para viver. Meu amor, eu te amo! Nossa história não pode terminar desse jeito.

Sinto que estou melhor preparada para cuidar de você, para dar à nossa união todo o carinho e atenção que ela tanto merece. Por você eu vou até ao fim do mundo, faço tudo que for preciso para manter viva a chama do nosso amor!

"Há pessoas que passam na nossa vida e levam um pouco de nós e há pessoas que passam em nossa vida e deixam um pouco de si. Mas há pessoas que não passam, ficam!"

"Nunca diga que esqueceu de um grande amor, apenas que consegue falar nele sem derramar uma lágrima de saudade."

"Há pessoas que entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas têm o privilégio de permanecer."

"Muitas pessoas dizem que amam, poucas pessoas sabem amar. Amar é uma palavra curta, mas um sentimento eterno. O amor está dentro do nosso coração não da nossa cabeça, por isso nunca diga que ama sem sentir amor."

"Se o meu silêncio não te diz nada, serão inúteis minhas palavras."

"Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada."

"O grande mistério da vida é tirar da cabeça quem não sai do coração."

"As estrelas são lágrimas de anjos que choram por não saberem e nem terem corpo para amar."

"Nem palavras duras nem olhares severos devem afugentar quem ama; as rosas têm espinhos e, no entanto, colhem-se." (Shakespeare)

"O amor é quando a gente mora um no outro." (Mário Quintana)

"Agora entendo que quando se ama, não se pode ter medo de tentar. Pois a dúvida nos faz perder coisas que, se não fosse a insegurança, poderíamos conseguir."

"Não existe amor à primeira vista, o que existe sim é a pessoa certa no momento certo."

"Entre as ruínas sempre poderá nascer uma flor. A felicidade cresce e frutifica quando se acredita no amor."

"O amor pequeno se mostra grandioso nas catástrofes, o amor grande se prova todos os dias, nas pequenas coisas."

Chegou o momento de pensarmos naquilo que nos trouxe até aqui. Sim, agora é a ocasião de refletirmos nos sentimentos que nos uniram e nos fizeram começar este precioso relacionamento.

O nosso namoro não está tão estável como no início e as nossas brigas passaram a ser constantes, mas eu quero mudar isso porque gosto verdadeiramente de você. Se você também quiser, ainda há tempo para que tudo volte a ser como antes.

As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um simples olhar, por isso quando me calo, quero sentir o seu cheiro, o seu calor, a sua pele...

Sinto às vezes até algo mais, algo que eu não sei explicar, sinto algo diferente por você! Espero que tudo isso não seja uma simples e pura ilusão... Pois sinto muito a sua falta!