Amo tudo que você me faz sentir

Amo tudo que você me faz sentir

Amo você porque ao seu lado me sinto a pessoa mais especial do mundo.

Mensagens Relacionadas

Ao longo de todo esse tempo, você se tem revelado um homem sensível e cheio de amor para dar.

Para além disso, nos momentos em que todos parecemos vacilar, sabemos que podemos contar com o seu apoio e que põe sempre a família em primeiro lugar.

Amo você por ser como é e por tudo aquilo que você faz.

Feliz dia dos pais para o meu maridão!

Meu amor, às vezes o tempo passa e a rotina nos faz esquecer de dizermos o quanto amamos quem temos ao nosso lado. Você sabe isso e tenho certeza que está consciente do que sinto, mas hoje faço questão de lhe mostrar mais uma vez a razão de todo este sentimento.

Quando nos conhecemos e eu puder ver esse seu olhar meigo e sincero, percebi que não se tratava de alguém comum. Você era a pessoa perfeita para mim, conforme nossa história acabou por provar. Vivemos momentos inesquecíveis junto, demos asas aos nossos sonhos e nos unimos verdadeiramente para enfrentarmos as dificuldades do dia a dia.

Você me conquista constantemente e o resultado é que o amor que nos atraiu continua aumentando. Quero ficar ao seu lado para sempre, pois o que temos é o melhor que já me aconteceu na vida.

É dentro do seu abraço que eu sou feliz. É quando você me inunda com a doçura do seu beijo, ou quando me fala com o carinho das suas palavras que eu sinto que sou a mulher mais feliz deste mundo. Uma privilegiada por ter encontrado alguém tão especial.

Você despertou em mim um amor que eu julgava ser incapaz de vir a sentir. Tudo é perfeito quando estamos juntos, e é ao seu lado que quero permanecer para sempre.

Eu tenho um marido que faz com que eu me sinta a mulher mais especial do mundo. O que mais posso querer?

Não sei ao certo o que eu amo em você, ou se eu amo tudo em você. Não sei se é o seu jeito de andar, ou o seu jeito de mexer a mão enquanto fala. Não sei se é o seu sorriso, ou o seu estilo.

Não sei se é a sua voz ou o seu jeito de falar. Não sei se amo o seu cabelo, ou a maneira como você enrola os dedos entre os seus caracóis.

Eu não sei se amo algo em você, ou se amo tudo em você. Mas sei que você me atrai, como a terra atrai a lua.

Eu não sei o que o futuro reserva para nós dois, mas quanto mais eu olho para você, quanto mais tempo eu passo ao seu lado, mais coisas em você eu descubro para amar...