Amor e felicidade no Aniversário

Amor e felicidade no Aniversário

Parabéns! Que o seu aniversário seja iluminado pela luz do amor e da felicidade!

Mensagens Relacionadas

Que o seu dia seja cheio de alegrias do início ao fim, e que a felicidade permaneça sempre do seu lado! Feliz Aniversário!

Parabéns, amor! Hoje completamos mais um aniversário de namoro, com muita paixão e felicidade.

Cada etapa que alcançamos juntos é um motivo de felicidade para mim. Mas hoje estamos celebrando por uma razão maior, por algo especial que nos tem mantido unido todos os dias: o nosso amor.

Sem dúvida que é por nos amarmos tanto que temos conseguido suportar e superar as tristezas e as contrariedades da vida. Que este casamento continue sendo recheado de momentos maravilhosos e permaneça assim para sempre!

Cansei de sofrer por amor! Sinto que não perdi meu empenho, aliás, meu romantismo é agora um fantasma perdido no tempo. Isso é decepção! Desapontamento! Mas ainda quero tentar.

Quero dar mais uma chance para o amor. Quero ser feliz! Quero sentir o abraço, o carinho, a ternura. Ainda acredito que posso ser feliz no amor. Sem desilusões; sem falsas esperanças!

O amor verdadeiro é um presente que nem todos terão o prazer de receber na vida. Para viver um amor verdadeiro, é preciso estar preparado. O amor verdadeiro chega sem avisar, chega devagar, é sorrateiro, é simples, é despretensioso, é generoso.

O amor verdadeiro chega para ficar, mas só se encontrar as portas abertas e um bom lugar para sentar e se aquecer. O amor verdadeiro gosta de cuidar e ser cuidado, gosta de atenção, de dedicação, e de gentileza.

O amor verdadeiro é uma das melhores experiências que um ser humano pode viver na vida. Mas para viver um amor verdadeiro, é preciso se livrar do medo da felicidade. Sim, por mais estranho que pareça, muita gente tem medo de ser feliz, tem medo de abrir o coração para a transformação que amor pode trazer para a vida. O amor verdadeiro é a verdadeira felicidade.