Nasci para te Amar

Quando se ama como eu amo você, não existem dúvidas, não se questiona o sentido da vida, o de onde vimos e para onde vamos, pois para todas as perguntas há apenas uma resposta. Eu nasci para te amar!

Não importa o que possam dizer, pensar, supor ou querer. Para mim importa apenas o nosso amor e acima de tudo a sua felicidade, pois da sua depende a minha, e pode ter certeza que eu tudo vou fazer sempre para que seja feliz. Eu te amo, hoje e para sempre!

Mensagens Relacionadas

E se o tempo voltasse atrás sabe o que eu lhe diria? Que eu nasci para amar você! Se de repente estivéssemos no início desses dez meses de namoro, acredite que eu demonstraria ainda com mais convicção minha vontade de namorar com você.

Tudo foi maravilhoso durante o tempo que passou. É uma grande felicidade ver que estamos mais unidos a cada dia que passa. Eu amo muito você e quero ficar ao seu lado para sempre!

Você é minha vida, meu tudo! Te amo pelo que sou hoje. Este amor nunca vai terminar, porque somos almas gêmeas; nascemos um para o outro e somos completos, inteiros quando estamos junto.

Nunca pensei ser tão realizada num namoro, sabe? É que a paz e a harmonia não são fórmulas científicas; são acasos felizes, são dádivas memoráveis. Obrigada por me fazer sentir a pessoa mais importante que existe. Te amo, meu bem!

Amar-te é a coisa mais bonita e fácil que já me aconteceu. Sou uma madrinha muito orgulhosa do seu afilhado, muito feliz com meu papel, com minha grandi-osa missão. Hoje, você pode fazer o que quiser, querido! Feliz aniversário!

Torço mesmo para que todos seus sonhos se realizem e também para que nunca lhe falte alegria e paz no coração. Você é um menino incrível, repleto de amor e um brilho nos olhos absolutamente cativante.

Aproveite para fazer tudo aquilo que mais deseja. Celebre a chegada de mais um ano maravilhoso junto dos seus amigos e, é claro, com seus familiares mais chegados! Parabéns, afilhado, pelo seu aniversário de vida!

De que vale amar se não for para sempre? Pode até ser contra as leis da natureza, mas eu acredito que amar é lutar por sermos eternos. Quando amamos jamais imaginamos um fim. Quando amamos batalhamos todos os dias para que a maravilhosa história que estamos construindo se torne eterna. E isso preenche totalmente nosso coração com os sentimentos mais puros e belos que existem no universo.

Se for para amar que seja para sempre porque se não for para sempre nunca será amor!

Motivos para te amar não me faltam. Seja pelo teu sorriso encantador, o carinho com que cuida de mim, ou as demonstrações de afeto que parecem que foram minuciosamente calculadas para me fazer feliz.

Vejo tantas qualidades, tantos exemplos para seguir, que é fácil se deixar levar por um sentimento de plenitude que só pode ser descrito como amor.

Mas de todas as razões a principal é que te amo por fazer eu me sentir bem comigo, por me ajudar a enxergar meu valor próprio. Te amar fez com que eu me amasse mais também e, por isso, nunca vou deixar de te agradecer.