Ao meu filho adulto, um feliz aniversário

Feliz aniversário, filho! Sei que você já é adulto e já não dá mais tanta bola para aniversários, mas mesmo assim esta é a minha data predileta, pois é o dia em que dei a luz ao menino mais lindo do universo.

Não há um dia em que eu não pense em você e nas coisas maravilhosas que você trouxe para minha vida. Ser mãe foi definitivamente o maior presente que poderia ter pedido para Deus.

Aproveite cada instante do seu dia e, não importa quantos anos tenha ou quão velha esteja ficando, seja sempre muito feliz, filho! Amo muito você!

Mensagens Relacionadas

Feliz aniversário, meu filho lindo! Hoje se completa mais um ano desde o dia em que depois de ter carregado você no ventre, pude enfim o carregar nos braços.

Agora você se transformou nesse homem lindo e exemplar, e eu não poderia estar mais orgulhosa de você.

Muitas felicidades, meu amor! Eu te amo muito! Hoje e para sempre, eu quero a sua completa felicidade, pois a minha da sua felicidade depende.

Meu filho, você é o meu tesouro e desde que nasceu enche meu coração de amor, orgulho e uma alegria sem fim. Hoje celebramos esse maravilhoso dia em que você chegou, mas eu agradeço todos os dias por essa bênção.

Feliz aniversário, meu filho amado! Que a vida seja uma caminhada longa e alegre para você, e que pelo caminho sempre encontre amor, saúde e muito sucesso.

Parabéns e seja sempre muito feliz!

Meu querido filho, o ano em que esperei e vi você nascer foi um dos mais felizes da minha vida. Mas a verdade é que todos que vieram depois têm sido ainda mais felizes, pois agora você faz parte da minha vida.

Hoje é dia de lembrar esse momento em que vi seu rosto pela primeira vez, e todas as coisas maravilhosas que você já me proporcionou desde então.

Tem sido uma viagem incrível ver você crescer e evoluir como pessoa, e sinto um grande orgulho por tudo que você é e já conquistou.

Feliz aniversário, meu amor, e que a vida lhe sorria por muitos e muitos anos! Te amo muito!

Meu filho, hoje sinto alegria por você completar mais um ano de vida. Mas sinto também alguma preocupação pela sua atitude recente, pois vem me causando alguma tristeza.

Faz algum tempo que você se tornou um jovem rebelde, revoltado. Mas a minha experiência de vida, e sobretudo o meu amor por você, me garantem que tudo isso não passa de uma fase.

E eu continuarei aqui firme, sem nunca desistir de você, para o orientar ou repreender quando necessário. Mas principalmente para o amar sempre, pois você é meu filho, meu menino, e eu para sempre o vou amar, entender e apoiar.

Feliz aniversário, meu filho! Que a felicidade, o bom senso, a coragem e a inteligência nunca faltem na sua vida.

Parabéns, meu filho! Hoje você já é um homem, mas no meu coração para sempre será um menino, o meu bebezinho.

Mas é com muito orgulho que admiro o adulto em que você se transformou. Um grande homem com o coração de um grande filho!

Você já me deu muitas alegrias e seja qual for o seu caminho no futuro eu vou estar sempre ao seu lado.

Tenha um feliz aniversário, filhão, e uma vida cheia de alegrias e sucessos. Te amo!