Aos conhecidos que cuidam da minha vida

Aos conhecidos que cuidam da minha vida

Se cuidassem da própria vida como cuidam da minha, teria alguns conhecidos que chegariam aos 300 anos.

Mensagens Relacionadas

Além de parabenizar, eu quero agradecer pelo trabalho impecável dos enfermeiros. Estas pessoas são realmente profissionais incríveis que merecem todo o nosso respeito.

São os enfermeiros que estão lá cuidando diariamente das pessoas, segurando suas mãos, garantindo que ninguém esteja só. Além de cuidar da nossa saúde, dão o afeto necessário em momentos difíceis.

Enfermeiros e enfermeiras do mundo, vocês estão de parabéns por serem profissionais atentos e dedicados. Nós devemos muito a vocês e agradecemos por tudo que fazem.

Parabéns por esta profissão difícil e muito honrada!

A todos os pais que enfrentam o dia a dia com o coração cheio de amor pelos seus filhos eu deixo minha homenagem. Aquele pai que luta para conseguir um futuro melhor. A quem tudo faz pela felicidade dos seus filhos.

Todas as homenagens são merecidas para quem através do amor educa e cuida dos seus filhos. Não há missão mais bela e ao mesmo tempo tão difícil com essa: educar um filho. E é por isso que a quem o faz eu deixo meu agradecimento e palavra de consideração!

A todos os homens da minha vida, porque são especiais e os melhores, eu desejo um Feliz Dia!

Eu agradeço muito por ter encontrado bons homens no meu caminho. Homens de verdade, que não tinham medo de chorar, de abraçar de ser quem são.

Para eles e para todos os outros que entendem o seu papel no mundo, eu deixo aqui minha sincera homenagem neste dia especial.

Feliz dia do homem!

Deus escreve certo por linhas tortas, mas também é verdade que muitas vezes somos nós que entortamos as linhas escritas por Deus. Todos nós erramos. Errar faz parte da tarefa e da sina do ser humano. Mas o maior erro que podemos cometer é não aprender nada com as nossas derrapadas ou com as nossas quedas.

Não vale a pena se apegar aos erros, remoer o passado. Nada do que foi feito pode ser mudado. O que podemos fazer é remediar. Sempre podemos tentar corrigir, mas as marcas, os borrões vão sempre ficar como cicatriz. E não precisamos nos envergonhar de nossas cicatrizes! Em alguns casos, até devemos nos orgulhar delas, pois fazem parte de nós e muitas vezes acabam por definir quem somos.

Lembre-se sempre que errar é humano. Não se apegue ao sofrimento causado pelos seus erros. Busque se reconciliar com você, se perdoar, refletir e aprender algo com a experiência para poder seguir em frente sem olhar para trás com pesar.