As Deliciosas Bodas de Sorvete

Atingimos nossas bodas de sorvete. Parabéns, meu amor! Nunca senti algo tão delicioso como estes dois meses de namoro, sabe?

Do seu lado tudo fica mais fácil, o tempo passa voando e a felicidade é constante. Você é o amor da minha vida. Só desejo que nossa história seja longa e inesquecível, até porque não imagino meus dias sem você. Te amo!

Mensagens Relacionadas

Parabéns, amor! Estes dois meses foram os mais especiais e saborosos da minha vida. Hoje só quero celebrar nossas bodas de sorvete em grande estilo. Sim, porque merecemos ser felizes!

Com você aprendi que a vida deve ser encarada intensamente. É assim que pretendo viver nossa linda história de amor. Tenha um dia memorável do meu lado, meu bem. Eu te amo!

Você está de parabéns, minha filha! Eu sou uma mãe muito liberal e é por isso que celebro esta marca no seu namoro. Dois meses parece pouco tempo, mas quando se ama de verdade mais parece que estamos juntos desde sempre.

Eu acho que você sente isso! Mas o mais importante para mim, querida, é que seu coração esteja feliz, que seu rosto irradie alegria e que você viva sua vida com paz, alegria e amor é claro. Beijo!

Parabéns, amiga! Hoje você faz dois meses de namoro! Parece que vocês se conheceram ontem, mas afinal já passaram muitas horas um com o outro. Você merece ser feliz e felicidade é coisa que não falta do seu lado.

É bom demais ver você assim alegre e cheia de vida! Desejo que estas sejam as melhores bodas de sorvete que o mundo já viu. Beijo, amiga!

Um ano depois lembro dos seus olhos iluminados fixando os meus, enquanto dizíamos o sim. E um ano depois, olhando nesses mesmos olhos, vejo ainda mais amor e toda minha felicidade concentrada em uma só alma. Feliz aniversário de casamento, amor!

Você é o melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro, e eu a mais afortunada das mulheres. Você me faz feliz e em cada dia desse ano que compartilhamos juntos, você me fez sentir amada, respeitada e admirada.

Apenas desejo que você seja tão feliz quanto eu, todos os dias das nossas vidas, e que estas bodas de papel se transformem um dia em bodas de ouro, no mínimo. Te amo!

Doces como um sorvete
Assim foram estes dois meses
De perfeita alegria, emoção e
Muita descoberta.

Amei cada dia ao seu lado
Cada riso trocado
Cada instante dividido
Entre olhares de paixão.

Em apenas dois meses
Você mudou meu mundo
E tudo ficou melhor, mais
Gostoso, mais perfeito.

Você é o meu amor e ao seu lado
Amo tudo em mim e ao meu redor!