As nossas bodas de paixão

Meu bem, eu sinto que estamos cada dia mais apaixonados. É uma sensação inexplicável de querer; é um desejo constante, especilamente hoje por completarmos cinco anos de namoro.

Tem sido maravilhoso estar ao seu lado, ter a sua ilustre companhia, amar você e receber o seu amor. Não me interessa se brigamos muitas ou poucas vezes, se temos muitas ou poucas diferenças.

Eu só sei que somos almas gêmeas, que pertencemos ao mesmo tempo e mundo; que algo nos ligou para jamais sermos separados. Meu amor, feliz Bodas de Paixão para nós!

Mensagens Relacionadas

Há dois anos nos casamos e esse foi o dia mais feliz da minha vida. Mas desde então compartilhar o dia a dia com você já conseguiu superar toda a felicidade dessa data. Parabéns, amor, pelas nossas bodas de algodão!

E é assim que eu me sinto ao seu lado, como se caminhasse sobre algodão, fofo e doce. Pois a vida com você é um sonho que eu não quero que acabe jamais. Te amo!

Meu marido, é com muita alegria que hoje, nesta data tão especial, eu digo a você, que é o mais carinhoso, companheiro e maravilhoso dos homens, parabéns pelas nossas Bodas de Prata!

E são feitas da prata mais preciosa, mais rica que o ouro, que o mais raro dos diamantes, pois são a prata destes vinte e cinco extraordinários anos que vivi ao seu lado, esses que são os melhores anos da minha vida.

São a prata de muitos e bons anos, de ainda mais companheirismo, amizade, de tantos beijos, abraços, olhares de ternura e segredos compartilhados.

São a prata de algumas brigas, de batalhas travadas e vencidas em conjunto. São uma prata de valor incalculável, de felicidades tantas e tão grandes, de sonhos sonhados e sonhos realizados.

E passados esses vinte cinco anos eu sei, e assim espero, que outros tantos virão, e depois mais, e mais Parabéns, meu marido! Eu te amo, hoje como há vinte cinco anos!

Meu amor, hoje nosso aniversário de casamento é representado pelo papel, e muitos dirão que a escolha do papel se deve à sua fragilidade, pois um ano de casamento é pouco.

Mas eu digo que é o papel que melhor representa nosso primeiro ano de casados pela sua flexibilidade e pela possibilidade de nele podermos escrever nossa história do jeito que nós queremos.

Parabéns pelas bodas de papel, amor! E obrigada por um ano tão maravilhoso e feliz. Você é o melhor marido do mundo, e também o melhor amigo, o melhor companheiro, o melhor homem! Sinto grande orgulho de ser sua esposa, e poder compartilhar toda minha vida com você.

Parabéns a nós! Eu te amo!

Hoje é o nosso dia, meu amor! Celebramos o sim, o compromisso eterno, o sentimento que nos une. Hoje completamos o terceiro ano de casamento e o que me deixa feliz é saber que todos os dias foram feitos de carinho e cumplicidade.

Partimos para mais um ano de casamento com a consciência de que nem sempre é fácil, mas também com a certeza que o que nos une é maravilhosamente genuíno. Sou muito feliz por ter alguém assim ao lado. Amo você para sempre!

Hoje é nosso dia, meu amor. Parabéns por fazer parte dele e agradeço de coração por tudo que me proporcionou durante esses onze meses de namoro. Passo a passo, superando cada desafio e acreditando que nossos sentimentos venceriam todos os obstáculos, chegamos até aqui. E agora, pode ter certeza, nunca mais vou largar você.

Durante o tempo que permanecemos juntos, senti muito mais que uma simples paixão. Eu gosto da sua companhia, gosto de compartilhar com você minha vida e de sonhar ao seu lado. Entre nós existe também uma forte amizade e uma cumplicidade muito especial. Tudo que sonhei durante a vida inteira encontrei em você.

Não sei o que o amanhã nos reserva, meu amor, mas não imagino meu futuro sem sua presença. O amor é a força que nos move, é a essência que nos completa e eu sou muito feliz porque recebo isso de você e tenho muita vontade de manifestar esse sentimento todos os dias.

Estamos a um pequeno passo do primeiro ano de namoro, mas eu só imagino uma eternidade ao seu lado. Eu vou amar você para sempre!