As palavras do meu coração para meu irmão

Meu irmão mais novo, meu irmão querido, que a vida seja sempre sua aliada e a felicidade nunca esteja longe demais. Parabéns por mais um ano de vida cheio de aventuras e alegrias!

Eu tenho muito orgulho em você e em tudo aquilo que representa para mim. Além de você ser meu irmão é também um ser humano muito especial e generoso. Alguém que amarei eternamente.

Chegou a hora de celebrar, por isso não se iniba e pule, dance, grite ao mundo quão feliz e radiante se sente. Eu confesso que me sinto em paz e com um sorriso gigante no coração.

Feliz aniversário, meu irmão.

Mensagens Relacionadas

Eu poderia lhe dizer tantas coisas, mas confesso que nem saberia por onde começar. Você é o pastor mais especial que algum dia tive a sorte de conhecer. Do seu coração irradia uma luz sem igual.

Saiba que tenho uma admiração profunda pelo seu trajeto de vida, pelas decisões que sabemos que teve de tomar e por transmitir tão bem a palavra do Senhor. Eu quero muito lhe agradecer.

É um privilégio escutar as suas palavras e perceber que têm origem em Deus. Ao seu lado tudo é serenidade, plena calma, constante força e determinação.

Seja sempre essa forte de coragem e inspiração para mim e para todos que o rodeiam. Você é uma pessoa inesquecível, permanentemente a praticar o bem a tudo e todos, e isso é raro, e é tão bom de ver.

Feliz aniversário, meu irmão amado! Espero que esta mensagem sirva para diminuir um pouco esta distância que existe entre nós e traga, mesmo que virtualmente, nossos corações mais próximos um do outro.

Que tudo esteja acontecendo na sua vida conforme os seus objetivos e que este dia lhe traga muita alegria. Nunca esqueça que eu lhe amo e sinto muito a sua falta. Parabéns, irmão! Fique com Deus.

Há muitos gêneros de pais. Muitos. Alguns são incríveis, outros nem por isso; outros são únicos. É o caso do meu. Papai, você é meu herói, meu tudo, minha razão de sorrir e viver. Feliz Dia dos Pais!

Agradeço todos os instantes neste mundo. Quero muito reconhecer todo carinho e amor que seu coração me ofereceu. Acredite que nada acontece em vão. E é por isso que tenho certeza que sua vida será sempre brilhante.

Farei tudo para garantir sua satisfação com o dia a dia. Nada será menor porque lutarei sempre para ver você feliz, sorrindo e encantando com o mundo e a vida. Pais como você são poucos, aliás, só conheço o meu.

Quero que você olhe bem fundo nos meus olhos sempre que se sentir triste, porque aí encontrará força para continuar. É aí, no fundo do meu olhar, que reside a verdade do amor, do nosso amor. Eu te amo, papai, hoje, amanhã, todos os dias...

Quando cheguei ao mundo tinha alguém muito especial me esperando: você, meu irmão. Desde o início você foi paciente comigo e ao seu lado aprendi o essencial sobre a vida.

Juntos embarcamos em loucas aventuras e brincamos de tudo um pouco. É claro que não faltaram as brigas, os desentendimentos, momentos vividos com intensidade, mas esquecidos em segundos.

Nossa amizade sempre foi maior e mais forte e hoje não olho para você apenas como meu irmão, mas também como meu melhor amigo. Te amo, meu irmão!

Na nossa caminhada pela vida conhecemos pessoas todos os dias. A maioria simplesmente encontramos por acaso, mas algumas são enviadas até nós, e se tornam pessoas especiais, cujo vínculo não conseguimos explicar.

São as que nos compreendem e que estão sempre ali conosco. Que a cada minuto consegue nos conquistar mais e mais. Obrigada por cruzar minha vida e conseguir transmitir um sentimento tão profundo e sincero! Te adoro muito!

Tenho certeza que a nossa amizade vai ser eterna, pois gosto de ti de graça. Uma pessoa que surgiu na minha vida do nada e que não vai sair dela tão cedo, pois sem as nossas conversas bobas o meu dia fica sem cor, sem nada. Então jura que não vai mais sair dela, pois eu te amo muito, meu irmão de coração!