Bebê a bordo

Meus queridos amigos e familiares! Notícia boa também chega logo, mesmo que a encomenda demore alguns meses para chegar! É com muita felicidade que informamos que recebemos uma carta da Senhora Cegonha avisando que tem bebê a bordo.

Temos muita alegria de compartilhar com vocês, que acompanharam a nossa jornada e sabem como desejamos esse momento, uma notícia tão boa. Agora, a nossa família finalmente ficará completa.

Teremos o nosso pimpolho para amar, educar e dar continuidade ao nosso amor. Deus sabe como somos gratos por esta bênção e que vamos honrar diariamente esta dádiva que Ele nos concedeu.

Somos infinitamente gratos por este milagre que vai chegar em nossas vidas. Também agradecemos imensamente pela torcida de todos! Sintam o nosso amor e o nosso abraço carinhoso.

Mensagens Relacionadas

Você está prestes a embarcar na maior aventura da sua vida. Você já é mãe desde o primeiro momento que soube que estava grávida, e agora, cada dia mais está próxima do grande dia.

Tenho certeza que você se sairá muito bem, porque tem um coração bom. Sei que seu bebê terá uma sorte imensa de nascer com uma mãe como você.

Não se preocupe com nada, porque tudo irá ficar bem e você poderá aproveitar todas as delícias de ser mãe pela primeira vez. Curta cada momento, pois passa voando.

Você será uma ótima mãe!

Que alegria, minha irmã! Um neném vai preencher um espaço muito importante na nossa família! Esse bebê que você está carregando em seu ventre é sinal que a vida faz todo o sentido.

É seu primeiro filho, seu grande passo na construção da sua linda família e isso é razão de sobra para festejar.

Pode ter certeza que seu bebê vai ter uma tia babona e sempre muito presente no seu crescimento. Na verdade, não encontro palavras para demonstrar toda a minha alegria por esta notícia tão especial!

Parabéns, querida irmã!

Parabéns pelo nascimento do bebê!

Uma criança pronta para nascer pergunta a Deus: Como eu vou viver sendo assim pequeno e indefeso? Deus disse: Eu escolhi um anjo para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você. Criança: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?

Deus: Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz. Criança: Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam? Deus: Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.

Criança: E o que farei quando eu quiser lhe falar? Deus: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar. Criança: Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá? Deus: Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.

Nesse momento é chegada a hora do nascimento. A criança, apressada, pediu suavemente: Deus, eu estou no ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo. E Deus respondeu: Você a chamará de Mãe.

Seu bebê antecipou tudo sua agenda. Parabéns, amiga! Estou profundamente feliz com o nascimento, ainda que prematuro, do seu lindo neném! Gostaria muito de ver esse bebê crescer, de pegar no colo e encher de beijo.

Mas principalmente de poder falar para ele que sua mãe é uma grande amiga e uma mulher maravilhosa! Felicitações, amiga! Não vejo a hora de brincar com seu novo membro da família! Beijo.

Você é o centro do meu mundo, mamãe! Sempre que preciso lá vem você correndo na minha direção. Não sei o que é ter fome nem sede nem solidão. Você está sempre ao meu lado como uma sombra, como um abrigo.

Acho que tenho a mãe mais perfeita e especial que o mundo alguma vez viu. Sou um bebê feliz! E não vejo a hora de crescer e reconhecer com minha gratidão tudo aquilo que você me proporciona.

Recomendados para você

Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo