Boa noite abençoada para família amada

Para toda minha família querida e amada eu desejo uma noite muito abençoada! Que durmam com os anjos e tenham sonhos lindos. É hora de esquecer a vida do dia a dia e se entregar ao sono e descanso.

As estrelas brilham no céu prontas para encaminhar cada um de vocês até ao mundo encantado dos sonhos. E talvez por lá nos possamos encontrar.

Boa noite, família, e durmam bem.

Mensagens Relacionadas

Chegou a hora de descansar, de cair no sono e entregar a alma à tranquilidade. Que o Senhor prepare uma noite leve e recuperadora para nossa família tão abençoada. Bons sonhos!

Só uma noite de paz trará um dia de força, ânimo e superação. Os desafios não param de chegar desde o amanhecer até a noite cair.

E por isso temos de levantar cabeça, acreditar que é possível e lutar. E ao lado de cada um de vocês tudo se torna mais fácil. Boa noite, família!

Boa noite abençoada para todos! Desejo que nas próximas horas todos consigam se desligar da rotina do dia a dia e se entreguem apenas ao sono. Que Deus conceda lindos sonhos a todos, e um descanso pleno.

Amanhã será um novo dia e para o podermos viver da melhor forma, nada melhor que uma noite bem descansada. Então durmam bem e até amanhã!

Que Deus abençoe minha família linda com uma noite de paz e muita tranquilidade.

É uma grande bênção ter uma família unida que, além de ser sangue do nosso sangue, está ligada a nós por uma grande amizade. É dos maiores privilégios que podemos receber, visto que no mundo existe cada vez mais divisão, rixa e inimizade.

Por isso, agradeço de coração por dia após dia serem um verdadeiro abrigo para mim. Que Deus abençoe todos nós. Boa noite, família!

Família linda, boa noite para todos vocês! Durmam com os anjos, reponham as energias e agradeçam a Deus por mais um dia. Não esqueçam que os anjos estão guardando nossos sonhos para que possamos ter um sonho tranquilo.

Descansem bem o corpo e a alma. Amanhã é um novo dia e uma nova oportunidade de fazer nossa caminhada valer a pena! Boa noite, família.