Boa noite e durma bem meu amor

Meu amor, quando a noite cai eu percebo que não há brilho maior que o seu, pois nem as estrelas do céu conseguem rivalizar com você. Sua luz vem do coração, da sua alma bondosa e alegre, e até onde apenas existe escuridão ela ilumina.

Agora que despedimos mais um dia eu desejo que você durma bem e descanse plenamente. Boa noite, e um beijo carregado de amor!

Mensagens Relacionadas

O dia já foi embora
e no lugar do sol
brilham estrelas reluzentes.
Por isso passei por aqui
para lhe deixar um beijo
e o desejo que sua noite
seja de paz, descanso
e de sonhos lindos e felizes.
Boa noite e durma bem!

A vida é bela e vale muito a pena, principalmente quando temos pessoas maravilhosas ao lado para a compartilharmos. Você é uma dessas pessoas, amigo, pois saber que conto com sua amizade traz conforto e alegria ao meu coração. Boa noite, amigo! Durma bem e tenha sonhos lindos, pois uma alma boa como a sua merece paz e felicidade até dormindo.

Boa noite, bons sonhos!
Você é o amor de minha vida. Meu coração descobriu o sorriso na hora que meus olhos encontraram os seus. O mundo onde vivo junto com você é de outra matéria, é pincelado a lápis de cores alegres, de amor e felicidade. É um mundo que a gente criou, é um mundo só nosso. Vou sempre amar você.

Boa noite! Que Deus abençoe suas horas de descanso com paz e sonhos felizes. Pouse a cabeça na almofada e o coração nas mãos de Deus.

Agradeça por todas as bênçãos e ore para que o dia de amanhã traga alegria e realizações. Esqueça o dia que acabou e todos os problemas que por lá ficaram.

Com fé irá superar todas as dificuldades, pois Deus é o seu grande e maior aliado. Durma na paz do Senhor!

Como definir uma boa noite? É uma noite em que você dormiu pelo menos 8 horas? Ou talvez seja uma noite em que você não foi acordado por aquele pesadelo horrível? Já sei! É uma noite em que os mosquitos não fazem corridas perto do seu ouvido e sugam litros do seu sangue? Nada disso!

Uma boa noite é sempre quando, antes de adormecer, eu posso olhar os seus olhos enquanto você está nos meus braços. É ser embalado pelo bater do seu coração, e esquecer todos os meus problemas com o som da sua respiração.