Mensagens de Grande Amor


Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.
Encontrei
Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou
O que é
Realmente Amar!!!

(Fabiana Thais Oliveira)
(Declaração de Amor)

Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.

Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.

É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa.

É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder me explicar
Como é grande o meu Amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu Amor
Nem mais bonito

Me desespero ao procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu Amor por você

Nunca se esqueça, nenhum segundo
Que eu tenho Amor maior do mundo
Como é grande o meu Amor por você

Mas como é grande o meu Amor por você.

(Roberto Carlos)

É difícil aceitar. É difícil acreditar em Deus nessas horas. É quase impossível pensar que Deus sabe o que faz e se resignar à vontade Dele. Deus levou você de mim, Deus levou o meu amor! Como posso viver agora? Sinto uma dor que me consome, que me rasga por dentro. Será que algum dia serei capaz de sorrir novamente? Será que essa saudade que me mata vai um dia passar e vou voltar a amar a vida?

Você foi embora de repente, e o nosso amor ainda prometia tanto. Ainda tínhamos tanto para viver. Sinto uma revolta muito grande em meu peito, não consigo aceitar que Ele tenha levado você de mim. Em alguns momentos, sinto-me desesperada, sinto que não vou conseguir aguentar.

Não sei a quem recorrer neste momento de dor, nem ao menos consigo rezar para acalmar o meu coração. Por que a vida nos prega golpes tão cruéis? Tão difíceis? Por que os dias não podem ser sempre doces como eram aqueles quando estávamos juntos.

Eu só espero um dia conseguir recuperar a minha fé e a esperança, e sentir o meu coração acalentado, mesmo já não tendo você comigo. A dor ainda é maior que tudo, você se foi, mas o meu amor por você continua aqui, pulsando forte dentro de mim. Esteja onde você estiver, peço que me dê forças para continuar e para reencontrar a paz que tinha no seu abraço, encostada ao seu peito. Espero poder um dia olhar para céu e ver no brilho e no calor das estrelas o seu sorriso.

Eu te amo e amarei para sempre, meu amor!

Eu te amo mais do que palavras ou gestos podem expressar, mas prometo te provar todos os dias como é grande esse amor!

Nas glórias de um amor maior
eu não resisto ao tempo ou ao
mar, à flora ou à terra e a tudo
que permitir uma vida em paz.

E se nascer algo mais belo que
para você seja algo menor ou
até esperança ou uma clara ou
escura harmonia de dois corações.

E fujo da estrada ou volto a ela
ou corro mais rápido ou abrando
minha velocidade e tento escapar
das garras do amor se você quiser.

Nas costas do céu o amor vive em
pensamento das flores sem pétala ou
flores ao vento, à guerra ou à sorte
vive o amor nosso tão nosso.

Você é meu grande amor! É a verdadeira razão de toda minha felicidade e nada na vida é tão especial para mim como você, meu bem. Ao seu lado tudo parece mais belo, lindo e maravilhoso.

Sinto que tudo se torna possível quando beijo seu rosto, quando abraço seu corpo, quando me perco no seu olhar! Você é tudo para mim e eu só quero ser tudo para você. Te amo.

Você é a pessoa que mexe com meus sentimentos. Ao seu lado tudo se torna especial, belo e inesquecível. Eu amo você, meu amor! E todos os dias agradeço à vida por ter nos unido através do amor e do carinho.

Nosso casamento é minha casa, meu lar predileto, meu mundo encantado. E isso acontece porque você existe. Nunca mude, meu amor! Nunca mude. Eu te amo até ao fim do mundo!

Sinto o entusiasmo a ferver nas minhas veias! Isso tem um nome: amor. É o que estou sentindo por você, por mim, por nós, meu amor! Que início de relação tão especial, tão feliz!

Você tem sido o construtor do meu melhor sorriso, o pintor do vermelho do meu coração e o inventor do meu amor-próprio! Sou feliz do seu lado. Que estes primeiros dias sejam uma amostra dos anos que vamos ter pela frente!

Meu amor, hoje é um dia inevitavelmente especial. Lembramos de uma forma ternurenta o compromisso que nos uniu há dois anos atrás, mas recordamos sobretudo como passado todo esse tempo estamos mais apaixonados que nunca. E é uma felicidade indescritível podermos perceber isso.

Já vivemos tantas histórias juntos, compartilhamos o que nos ia na alma, construímos um mundo só nosso que mais ninguém pode entender. Talvez o papel do amor seja esse, unir duas pessoas que sozinhas são incompletas, mas que unidas podem ser tudo. E é uma alegria incontestável podemos entender isso.

Se há coisa que posso pedir agora é que fique ao meu lado para sempre. Se há algo que quero sonhar neste momento é com o futuro que imagino para nós. Eu respiro você, dependo de você, preciso de tudo que você é para sentir meu coração completo. E é maravilhosamente belo poder viver assim.

Querida, quem tem um amor distante, que gosto pode ter na vida? Digo a você que sou o mesmo, aquele que a ama cada vez mais. Espero que ao ler esta carta sinta como se ouvisse a minha voz dizendo baixinho, ao seu ouvido, palavras que gostaria de ouvir.

Digo que é a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em palavras todo o amor que sinto por você. Quando estou pensando em você enxergo com os olhos da mente, vejo toda a sua cativante figura e sinto que o nosso distanciamento não tem sentido.

Quando estou longe de você, parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes. Sinto que a sua ausência é meu maior mal. Não queira saber a angústia que sinto agora. Eu não aguento mais esta dor!

O amor é mesmo assim, um grande prazer que nos deixa embriagados. É difícil suportar a distância. Estamos separados por uma discussão sem sentido, uma briguinha rotineira de namorados, que afinal nos afastou. E com isso eu não me conformo. Meu sonho é estar novamente junto a você, abraçando-a e beijando-a, com o mesmo ardor de sempre. Um beijo!

São versos de amor que falam
a verdade que o coração não
consegue falar.

São versos de amor que cantam
canções de embalar para que
escutem os que amam.

São versos de amor.
São versos de amor.

São versos de amor que surgem
sem explicar porque surgem
e que explicam o amor.

São versos de amor que revelam
o amor que sinto por nós dois
o amor que sinto por você.

Só tenho uma vida, e nessa vida só tenho um amor, você! Mas sei que mesmo que tivesse mais vidas, você continuaria sendo meu único amor.

Você é tudo que sempre sonhei. Minha alegria de viver, minha razão para sorrir, meu amor maior que a vida. Apenas lamento não ter conhecido você mais cedo, pois todo tempo do mundo é pouco para amar você. Ao seu lado eu quero a eternidade, pois você é tudo para mim, o grande e único amor da minha vida!

Nós diferimos dos animais irracionais porque pensamos e falamos, e na maioria das vezes erramos porque falamos sem pensar. Foi exatamente isso que aconteceu comigo, falei sem pensar, ofendi você. Você se defendeu e isso criou um clima que jamais deveria ter acontecido.

Depois ficamos sós, paramos de falar, voltamos a pensar, e nos arrependemos muito e sofremos. Eu gostaria que nada daquilo tivesse acontecido, mas infelizmente o tempo não volta atrás, o que foi dito ficará na lembrança e continuará machucando por algum tempo.

Mas existe um remédio, que quanto maior a dose, mais rápido se esquece a dor, e esse remédio se chama amor. E você não precisa procurar em farmácias, eu tenho um estoque muito grande em meu coração, com uma receita de carinho e um pedido de perdão, porque amo você!

Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.

(Sílvio César Rabêlo Lopes)