Boa Noite Amor


Boa noite, amor da minha vida!
Agora que a luz do sol se apagou,
E a doce luz das estrelas surgiu,
Deixe que elas embalem você
Até o mágico mundo dos sonhos.

Tenha uma bela noite de descanso
E que também nos nossos sonhos
Nos encontremos e sejamos felizes.
Te amo muito e para sempre!

As estrelas estão brilhando forte,
mais luminosas que nunca!
O vento traz seu cheiro invadindo
o mundo de positividade.
E a lembrança que você existe na
minha vida é sorriso para meu coração.

Você é sinônimo de amor, representa
paz para meu peito e seu nome está
tatuado nas minhas palavras.

Você é o amor de minha vida!
Sempre será! Boa noite.

Nunca vou deixar de amar você, pois é a pessoa mais importante do mundo para mim; você é o meu par, você é uma grande parte de mim. Eu estou permanentemente apaixonada por você, sempre e para sempre eu vou amar você. Então caia no sono enquanto eu caio de amores por você. Boa noite!

Sempre que um dia termina, sinto
seu odor na minha pele, seu toque
no meu rosto e até seus beijos na
minha boca, meu amor.
E quando chega hora de descansar
só peço para sonhar com você e com
nós dois, porque nada é tão especial
como nossa união, meu bem.
Por isso desejo que esta noite você
recupere forças para o dia que está
chegando, que seus sonhos são lindos
e eu entre em todos eles. Boa noite, amor!

A noite sem você só pode ser boa porque posso sonhar e nos sonhos encontrar você. Dormir longe de você é como dormir ao relento, sinto-me sem proteção, sem abraço, sem calor.

Queria poder adormecer segurando a sua mão, e acordar olhando o seu rosto. Queria cair no sono ouvindo as batidas do seu coração e seu leve respirar. Queria ter a minha pele coberta pela sua pele macia, como o meu cobertor.

Mas se você não está ao meu lado, está dentro de mim, na minha mente e no meu coração. Você está sempre nos meus pensamentos e nos meus melhores sonhos. Boa noite, meu amor. Durma bem, e sonhe comigo!

Veja mais mensagens de Boa Noite para Namorado

Boa noite, amor da minha vida! Durma bem e tenha sonhos lindos, de preferência comigo. Eu vou sonhar com você de certeza, pois noite e dia é você que mora dentro do meu coração e está sempre no meu pensamento. Te amo!

Estas palavras de carinho, meu bem, são a prova de que até quando me vou deitar penso em você. Sentir sua presença na minha vida é algo maravilhoso e eu não trocaria isso por nada deste mundo.

Quero viver tudo o que nos une durante o dia e sonhar com você quando anoitecer. Seus braços serão para sempre o meu abrigo e o seu coração o lugar onde quero habitar.

Boa noite amor!

A noite está caindo, mas nem por isso nosso sentimento desvanece, meu amor! As estrelas no céu desenham formas que são só nossas e a lua sempre traz recordações de dias memoráveis.

Pode chover, cair uma tempestade e até transformar os dias em noites, mas nada vai mudar o que sinto por você! Eu adoro você incondicionalmente! E prometo fazer da sua vida uma espécie de mundo mágico! Boa noite, amor da minha vida!

Ao seu lado o luar tem mais luz e as estrelas cantam uma linda canção de embalar. É você que torna tudo mais especial, e saber que nosso amor existe já é suficiente para eu ser feliz.

Guardo no meu coração tudo que já vivemos, as promessas que fizemos e os sonhos pelos quais lutamos. E com a mente vazia, hoje vou sonhar com você, pois só assim a vida tem sentido para mim. Boa noite, amor!

Antes de dormir penso nas coisas boas que tenho e me lembro de você. Sei que já não posso viver sem sua companhia e sem a doçura do seu carinho. Minha vida mudou desde que começamos a caminhar lado a lado nesta história de encantamento.

Por isso, vou pedir a Deus que cuide de você agora e sempre, e que nos dê a oportunidade de ficarmos juntos para sempre. Boa noite, amor!

Quando se ama alguém os dias parecem não terminar. É a vontade de ter quem se ama por perto, são os pensamentos que se unem em um só, e os sonhos que se transformam em lindas histórias de amor.

Quando se ama alguém, vê-se uma luz mais forte nas estrelas, e sente-se o paladar da brisa noturna. Quando se ama alguém como eu amo você, é impossível acabar o dia sem expressar o que sente no coração.

Boa noite, amor da minha vida!

Sempre que termina mais um dia eu percebo que tenho mil razões para demonstrar minha gratidão. É maravilhoso ter ao meu lado uma pessoa que faz de cada instante um momento inesquecível, contribuindo assim para que eu me sinta o ser mais feliz deste mundo.

Antes de adormecermos eu quero que saiba que você é a maior bênção na minha vida. Sonhe comigo nas próximas horas porque eu farei o mesmo com o maior dos prazeres. Boa noite, amor!

Há uma luz que brilha mais forte que as estrelas, mas que apenas pode ser vista com os olhos do coração. É a luz da paixão que ilumina aqueles que estão apaixonados tornando cada momento que vivem simplesmente inesquecível.

Sei o que é sonhar porque tenho você ao meu lado, sei o que é amar até quando não estamos juntos. Sei o que é estar pensando no que nos une e ficar completamente feliz, pois é isso que dá todo sentido à minha vida. Boa noite, amor!

Como definir uma boa noite? É uma noite em que você dormiu pelo menos 8 horas? Ou talvez seja uma noite em que você não foi acordado por aquele pesadelo horrível? Já sei! É uma noite em que os mosquitos não fazem corridas perto do seu ouvido e sugam litros do seu sangue? Nada disso!

Uma boa noite é sempre quando, antes de adormecer, eu posso olhar os seus olhos enquanto você está nos meus braços. É ser embalado pelo bater do seu coração, e esquecer todos os meus problemas com o som da sua respiração.

Pedi às estrelas que
levem na sua luz
o brilho dos meus olhos
apaixonados até você.

E à suave brisa que
agora passou por aqui
pedi que leve
um beijo doce de boa noite
carregado de amor e saudade.

Mas longe ou perto,
hoje e para sempre,
meu coração bate por você,
e no meu pensamento,
e no meu coração,
estamos juntos,
sempre perto,
sempre unidos.

Amo muito você!
Boa noite, meu amor!

Todas as noites olho as estrelas
e fico pensando em você e no
que nós dois poderíamos estar
fazendo se a distância que nos
separa não fosse tão grande.
Eu amo você e faria qualquer
coisa para estarmos juntos.

Na verdade, nossa união é forte e
tenho certeza que vamos conseguir
ultrapassar mais esse desafio.
Espero encontrar você em todos os
meus sonhos e desejo que o tempo
passe voando até à hora do nosso
reencontro. Boa noite, meu amor!

Antes de adormecermos, chega sempre aquele momento em que os últimos pensamentos do dia invadem nossa mente. Já deitados e esperando que o sono nos embale, ficamos meditando em tudo que aconteceu, enquanto os segundos vão passando.

Quando isso ocorre comigo, eu fico feliz pois sei que na minha cabeça surgirá a pessoa que mais amo neste mundo. Você faz parte da minha vida o tempo todo, até nas ocasiões em que não está junto a mim. Boa noite, meu amor!

Boa noite, bons sonhos!
Você é o amor de minha vida. Meu coração descobriu o sorriso na hora que meus olhos encontraram os seus. O mundo onde vivo junto com você é de outra matéria, é pincelado a lápis de cores alegres, de amor e felicidade. É um mundo que a gente criou, é um mundo só nosso. Vou sempre amar você.

Quando a noite chega até nós e nos traz o doce aroma de céu estrelado, eu deixo que meu coração fale o que sente e ele canta lindas canções de amor. É em você que ele fica pensando e por isso me deixa agitada, de tanto querer que esteja do meu lado.

Hoje vou sonhar com você porque é assim que eu sou verdadeiramente feliz. Boa noite, meu amor!

Boa noite, meu amor! Especialmente hoje, estou sentindo sua falta. Estou morrendo de saudade do seu abraço e tenho uma vontade muito grande de estar em seus braços. Você é o melhor namorado do mundo!

Eu nunca vou esquecer tudo aquilo que você faz pela minha felicidade! Desejo que essa sua noite seja muito especial, independentemente de não estar junto de você!

Tenha uma boa noite, meu amor! Você tem sido um marido extraordinário, um companheiro maravilhoso. E acredite que apesar das nossas brigas e algumas diferenças eu amo seu jeito, seu rosto, sua voz; tudo.

Eu amo tudo em você, meu bem! E é por isso que desejo que sua noite seja descansada e repleta de sonhos lindos para darem força ao seu dia de amanhã. Beijo, meu amor!

Em uma noite igual a esta, algum tempo atrás, olhava as estrelas e senti um vazio muito grande dentro de mim.

Você não estava comigo, e nesse momento eu soube que você é a minha metade. Que sem você minha essência está incompleta, que sem você sou apenas nada.

Boa noite, meu amor. Que os sonhos tragam você até mim e lhe concedam descanso e paz. Que as estrelas iluminem você na escuridão e meu amor lhe aqueça o coração. Te amo!

Hoje as estrelas brilharão mais. Hoje a lua se vestirá de gala e todas as criaturas da noite se reunirão para lhe embalar o sono... Boa noite, meu amor!

Sinta na brisa que acompanha a escuridão da noite meu beijo chegar até você, e docemente encostar na sua face.

Durma como se o amanhã não existisse, mas recobre as energias para o enfrentar, e sonhe comigo! Eu te amo!

Olhe para o céu e tente contar as estrelas que lá brilham. Assim como não se consegue chegar a um número conclusivo, é também impossível calcular o amor que sinto por você.

Todos os dias descubro uma nova razão para querer ter o seu sorriso mais perto de mim, e cada vez tenho mais a convicção que preciso da sua companhia para toda a vida.

Boa noite, meu amor!

A noite leva a luz para longe e com ela traz a escuridão e a paz. Desejo que você possa se sentir embalado por essa paz e que a sua noite seja de pleno descanso. Boa noite, meu amor.

Sonhe comigo, sonhos lindos e calmos, e quando acordar pela manhã espero que seu coração sorria de alegria perante um novo dia.

Eu também vou sonhar com você, pois seja de dia ou de noite, de perto ou de longe, você está sempre comigo, no meu pensamento e no meu coração. Te amo!

Boa noite, meu amor! Estou sentindo muita vergonha por todo o mal que lhe causei. Você foi sempre uma namorado muito legal para nós, conseguiu coisas que estão somente ao alcance das melhores pessoas. E sempre me tratou como uma princesa! Me perdoa!

De qualquer modo, eu pretendo melhorar nossa vida. Quero muito voltar a ganhar sua confiança, e eu sei que vou ser capaz, porque nunca esteve em causa o amor que nos une. Confie em mim, me dê uma nova chance e vou fazer você muito feliz! Bons sonhos, meu amor.

Hoje vou adormecer com você pairando em meu pensamento, pois não há nada mais gratificante que sentir que tenho alguém que me ama na realidade e também em todos os meus sonhos.

Você tem sido uma companhia perfeita, a verdadeira razão que me faz estar feliz em todas as horas. Tenha uma ótima noite, meu amor!

Quando sinto que está anoitecendo, há uma amarga nostalgia que cresce dentro de mim. São as recordações de tempos passados, dos momentos inesquecíveis que passamos juntos.

O dia chega ao fim e então me deixo embalar pelos sonhos. É a manifestação da saudade no meu coração. Assim sendo, de alguma forma você está perto de mim e eu sorrio e sou, por momentos, feliz.

Boa noite, meu amor!

Ainda que a distância persista em nos separar, não há um dia que passe sem eu pensar em nós dois. E quando anoitece, olho o céu estrelado imaginando que você está olhando na mesma direção, e deixo meu coração ser invadido pelas saudades de você.

Eu sou incompleta sem o homem que me faz feliz ao meu lado, mas saber que você existe e sentir seu carinho traz paz e conforto à minha alma. Tenha uma boa noite, meu amor!

As estrelas já estão revelando sua luz. Boa noite, meu amor! Sou feliz do seu lado. Sou feliz incondicionalmente, porque tenho você. E não existe algo mais belo que amar e ser amada pela mesma pessoa. Assim é bom viver!

Na verdade, adormeço todas as noites com o desejo que o tempo passe voando para chegar a hora de estar junto do amor da minha vida – você! Durma bem. Mil beijos. Eu adoro você!