Boa noite, meu eterno amor

Amor, esta noite será linda, a
Mais bela de todas as noites
A mais pura, a surpreendente.

Sinto que sorrisos irão surgir
E que a lua tomará conta de
Nós, felizes e apaixonados.

Não sei o motivo, meu bem,
Mas a verdade é que sinto a
Noite chegar e o amor também.

Talvez seja engano meu, erro,
não sei, mas não duvide do
que sinto e eu sinto a noite chegar.

Mensagens Relacionadas

Nunca vou deixar de amar você, pois é a pessoa mais importante do mundo para mim; você é o meu par, você é uma grande parte de mim. Eu estou permanentemente apaixonada por você, sempre e para sempre eu vou amar você. Então caia no sono enquanto eu caio de amores por você. Boa noite!

Como definir uma boa noite? É uma noite em que você dormiu pelo menos 8 horas? Ou talvez seja uma noite em que você não foi acordado por aquele pesadelo horrível? Já sei! É uma noite em que os mosquitos não fazem corridas perto do seu ouvido e sugam litros do seu sangue? Nada disso!

Uma boa noite é sempre quando, antes de adormecer, eu posso olhar os seus olhos enquanto você está nos meus braços. É ser embalado pelo bater do seu coração, e esquecer todos os meus problemas com o som da sua respiração.

Boa noite, meu grande amor! Você é o homem da minha vida, o melhor namorado e aquele que me faz sonhar de noite e de dia. Sou muito feliz ao seu lado e a minha vida tem mais cor e sabor porque você faz parte dela.

Amo muito você e desejo que tenha sonhos lindos, de preferência comigo, e uma noite de muito descanso.

Pedi às estrelas que
levem na sua luz
o brilho dos meus olhos
apaixonados até você.

E à suave brisa que
agora passou por aqui
pedi que leve
um beijo doce de boa noite
carregado de amor e saudade.

Mas longe ou perto,
hoje e para sempre,
meu coração bate por você,
e no meu pensamento,
e no meu coração,
estamos juntos,
sempre perto,
sempre unidos.

Amo muito você!
Boa noite, meu amor!

Meu amor, quando a noite cai e invade tudo com a sua escuridão, sinto ainda mais a sua falta. Quando você está longe de mim parece que falta metade do meu coração, ou que só respiro por um pulmão. Pois você vai, mas junto leva uma grande parte de mim. Boa noite, meu amor!

Volte logo para os meus braços, pois sinto tantas saudades suas, daquelas que fazem doer o corpo e a alma e parece que vão me matar. Te amo! Durma bem e sonhe comigo.