Bodas de algodão com minha cara metade

Meu amor, estamos completando 2 anos de casados e sinto que nossa jornada juntos tem sido gostosa, suave e macia como o algodão que dá nome para as nossas bodas.

Assim que conheci você, comecei a imaginar como seria casar e viver com você ao meu lado, mas nossa história já passou por tantas surpresas que já superou qualquer sonho louco que tenha tido.

Quero ver estes 2 anos se transformarem em 10, 20, 1000 anos juntos, pois se existe eternidade, é com você que quero passá-la. Parabéns pelo nosso aniversário de casamento e prometo amar você para sempre!

Mensagens Relacionadas

Se existe algo na vida que nunca vem em demasia ou excesso, essa coisa é a amizade. Eu estou muito, mas mesmo muito feliz com minha nova cara-metade na amizade, é claro!

Tenho certeza que estamos dando os primeiros passos em um relacionamento que vai durar uma vida inteira. Ao seu lado eu regresso aos momentos mais felizes que algum dia experimentei. É surreal!

Só espero que a vida permita que nosso sentimento se prolongue e que nada nem ninguém faça desvanecer esta linda e ímpar amizade. Um abraço para você que sabe bem quem é.

Há dois anos nos casamos e esse foi o dia mais feliz da minha vida. Mas desde então compartilhar o dia a dia com você já conseguiu superar toda a felicidade dessa data. Parabéns, amor, pelas nossas bodas de algodão!

E é assim que eu me sinto ao seu lado, como se caminhasse sobre algodão, fofo e doce. Pois a vida com você é um sonho que eu não quero que acabe jamais. Te amo!

Não existe melhor sensação
que poder celebrar o
aniversário de casamento
ao lado da pessoa que
amamos incondicionalmente.

Já são dois anos vividos
intensamente que me
fazem ter certeza que
estamos no caminho certo.

Estamos de parabéns pelas
bodas de algodão e, acima
de tudo, pela linda união
que junto temos cultivado.
Eu quero ficar ao seu lado
para sempre, meu amor!

Que a vida é melhor a dois, todo mundo sabe, todo o mundo fala e ninguém ousa duvidar. Mas jamais imaginaria eu, que passados dois anos de casamento, nós dois que nos juntamos, passaríamos a ser um só.

Parece que ainda foi ontem o dia feliz que marcou nossas vidas. Quando te olhei, nesse momento solene, soube que o nosso amor seria para sempre. E apesar de passarem apenas dois anos, a verdade é que minhas certezas se tornaram mais fortes quanto a ficarmos juntos eternamente.

Descobrimos, compartilhamos o mundo e nossos sentimentos não pararam de raiar. Provamos da paixão, marido e mulher, construímos uma família, um tesouro, o nosso império.

Meu companheiro, novos desafios nos esperam, a vida nem sempre será fácil e a nossa inexperiência pode dificultar. Mas se prometemos respeito e lealdade, e tivermos isso em mente, nada nos derrubará. Quer ficar do meu lado e contar tempo infinito?

Dois anos já se passaram, meu amor,
Desde o dia que casamos
E prometemos amor e companheirismo
Até ao fim dos nossos dias.
Temos cumprido as promessas
E pelo meio feito outras.
Já alcançamos alguns sonhos
E pelo meio sonhamos muitos outros.
Só posso dizer que a vida
Com você é muito melhor e que
Nunca fui tão feliz como sou agora.
Te amo! Parabéns pelas bodas de algodão!