Mensagens de Amor para Sempre

Eu vou amar você para sempre! Eu juro que nunca me senti tão realizada em toda a minha vida. Sabe, todo o mundo fala que a paixão sempre termina com o avançar do tempo, mas você sempre conseguiu que nossa vontade de estar junto e que nossa paixão sentida um pelo outro estivessem sempre em alta. É por isso que tenho um casamento de sonho. É por sua culpa, meu bem.

O fogo continua. A chama não vai apagar nunca. Compartilhar meus dias com você é o maior presente que Deus deu para mim. Tudo parece fácil, aliás, o amor é isso. É simplicidade. Não é guerra, não. Quando a gente batalha nas coisas, elas permanecem mas nunca de forma saudável. Nossa união não dá luta, ela é trégua a toda a hora. Ela é água transparente. E é chuva. E é paz.
Vou amar você eternamente!
Não é promessa. É desejo.

Um sentimento de amor pode passar com o tempo, mas a escolha de amar dura para sempre.

De que vale amar se não for para sempre? Pode até ser contra as leis da natureza, mas eu acredito que amar é lutar por sermos eternos. Quando amamos jamais imaginamos um fim. Quando amamos batalhamos todos os dias para que a maravilhosa história que estamos construindo se torne eterna. E isso preenche totalmente nosso coração com os sentimentos mais puros e belos que existem no universo.

Se for para amar que seja para sempre porque se não for para sempre nunca será amor!

Não tenho certeza de muitas coisas, mas sei que vou te amar enquanto viver e depois também.

Um amor verdadeiro será sempre eterno; o relacionamento pode até acabar, mas o sentimento jamais desaparece por completo.

A distância e o tempo não são nada comparados ao amor eterno que sentimos um pelo outro.

O amor que nos une é em tudo semelhante à perfeição de cada uma das notas da mais bela e sublime das sinfonias. A sua melodia é inigualável, transcendente, eterna, infinita!

Você é a mulher por quem essa melodia tocará para sempre, tentando em vão igualar a harmonia e a beleza das suas formas, o encanto de toda você.

Minha esposa, companheira, amiga, eu a amo! Você é a mulher que a realidade roubou ao sonho, e meu amor por você será eterno!

Essa brisa que abraça meu rosto
é força que sempre lembra o
quanto meu coração ama o seu.

É um vento refrescante, é paz
que conta os minutos aguardando
sua chegada e aí, meu bem,
somos um do outro, viramos um só.

É um sopro que me fala palavras
doces, que me toca no peito ao
de leve e que encanta meu olhar
nas noites em claro, mas felizes.

Essa aragem que me pega no colo
é a flecha de nosso amor que recebo
com um sorriso no coração, meu anjo.

Porque somos um só corpo!
Porque somos uma vida só!
Amor eterno é o de nós dois!
Só nosso, só meu e seu!

Não pretendo o mundo nem alcançar sonhos gigantes; seu amor eterno é tudo que desejo. Te amo, meu bem!

A partir do momento que senti que conhecia você profundamente, percebi que além do amor, havia uma sensação diferente. Um algo mais que só consegui identificar um tempo depois, quando tive a certeza que o amor que sentia por você era mesmo um amor eterno.

Percebi que meu amor era maior que aquele sentido antes, pois mesmo após uma discussão, não aparecia mais nenhum tipo de ressentimento. O amor passou a ocupar espaços antes preenchidos por outros sentimentos, que impediam a melhor das emoções; o amor sem qualquer raiva ou descontentamento.

Pode até parecer uma ilusão, mas a partir daí tive conhecimento do real amor eterno, aquele que mesmo sem a reciprocidade, pode superar qualquer animosidade. Aquele amor que aconteça o que acontecer, terá o mesmo significado eternamente.

Esse é o tipo de amor que sinto por você! Não preciso que me ame, nem que esteja para sempre ao meu lado, pois um dia tudo mudou, conheci um amor maior que todos os outros e que não sente a necessidade de estar acorrentado.

Não existe felicidade longe dos seus braços, não existe alegria ou sorrisos sinceros. Eu amo tanto você que o meu sonho era poder estar ao seu lado o tempo todo.

Pois, desde que você faz parte da minha vida, tudo mudou para melhor, tudo ficou perfeito. Você trouxe o que estava me faltando; você me completa e me faz muito feliz.

Eu te amo tanto! E vou amar eternamente, sem condição e em qualquer situação.

Hoje completamos 2 meses de namoro e meu desejo é ter a eternidade toda para amar você!

O amor eterno não cabe na vida. A vida é muito curta. A vida de uma pessoa é um segundo da eternidade! Como posso acreditar que o meu amor por você se acabe com a vida?!

Eu quero amar pela eternidade, estar ao seu lado na terra e no céu, e no céu e na terra novamente, quantas vezes me for permitido.

Sei que ainda que o destino nos mande para lados opostos do mundo, o meu coração vai me guiar até você. As nossas almas estão unidas pelo elo do amor eterno.

E mesmo que você volte a partir antes de mim, o meu sofrimento vale a pena, porque sei que em breve vou encontrar você. O nosso amor é um ponto de intersecção nas linhas tortas e infinitas da eternidade.

Amo você e sei que vou amar por toda minha vida, e como este amor é eterno acho que vou viver para sempre! Feliz Dia dos Namorados!

Hoje eu não sou uma, sou duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso!

Hoje eu sou vida que gera vida, e em mim meu bebê se desenvolve, em meu ventre ele medra diariamente, e em meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional. Meu filho, por você eu vivo, e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida. Eu te amo, meu filho, hoje e para sempre!

Eu sei que vou amar você todos os dias da minha vida. Na verdade, acho até que um dia que desapareça eu vou continuar amar você. Sim, porque este sentimento é natural e cheio de vida, de verdade.

Você é um homem exemplar, um namorado completo e um ser humano incrível. Só desejo que a vida nos mantenha unidos para sempre, porque jamais faltará amor para dar. Te amo, meu bem!

Meu amor, ter você como marido tem sido a mais incrível e maravilhosa das bênçãos. E compartilhar a vida ao seu lado é a razão da minha felicidade diária.

Hoje posso dizer com segurança que vou amar você por toda a eternidade! Pois você é todas as cores da minha tela, e toda a luz que a ilumina.

Você é a melodia que me embala e me conforta, e a força que me levanta quando a minha fraqueja.

Ao seu lado não existem pesadelos, dificuldades ou obstáculos impossíveis de superar, pois o amor que compartilhamos é fortaleza invencível.

Eu te amo, meu marido, hoje e para sempre!

Nunca vou deixar de amar você, pois é a pessoa mais importante do mundo para mim; você é o meu par, você é uma grande parte de mim. Eu estou permanentemente apaixonada por você, sempre e para sempre eu vou amar você. Então caia no sono enquanto eu caio de amores por você. Boa noite!

Feliz aniversário, filha! Você é o melhor de mim e o meu amor mais precioso. Esta data representa para mim um sonho concretizado, uma realização de vida e o nascimento de um amor eterno.

Que seu caminho seja longo, feliz e abençoado por Deus. E que neste dia brilhe em seu coração a luz do amor, da esperança e da paz, e assim permaneça o ano todo. Parabéns, meu amor! Seja sempre feliz e jamais desista dos seus sonhos!

Mesmo que tudo mude eu sei que nosso amor irá permanecer lindo e único para sempre.

Você partiu, para longe voou sua alma,
mas do meu coração jamais sairá. Pois
ele bate de saudades eternas por você.
Mas não se inquiete, pois não são
saudades tristes, mas de amor e de
esperança de um reencontro na eternidade.

Amar você é viver e apenas ao seu lado eu conheci a verdadeira felicidade. Sua existência deu significado à minha, e cada segundo ao seu lado é um pedaço de um tesouro que vou construindo ao longo do tempo.

O seu sorriso e a sua felicidade diária são a minha meta, e o meu amor por você é do tamanho da eternidade.

Feliz Dia dos Namorados! Te Amo! Hoje e para sempre, e cada dia mais.

Nosso namoro começou faz pouco tempo, mas o amor que eu sinto por você parece ser mais antigo que a humanidade, mais eterno que o tempo, e mais infinito que o universo. Pois em tão pouco tempo, ao seu lado descobri mil coisas novas, e a principal é como ser feliz.

Antes de você apenas me arrastava pelos dias, sem saber não vivia realmente. Mas você me mostrou todas as cores que a vida pode ter, todos os encantos que o amor traz para nossos dias.

Meu coração é seu, só seu, pois nele você inscreveu seu nome como uma tatuagem permanente, eterna. Sou feliz porque amo você e porque você me ama, e mais não posso pedir a não ser que nossa união seja eterna, tal como eu sei que meu amor será!

Uma vida para viver na
esperança de um amor
eterno.

Um acaso sem surpresa
e uma paixão que não
termina.

Um amor que nunca vai
terminar na estrada da
felicidade.

Uma luz que sempre
ilumina o chão onde
piso.
Felizmente!

A razão da minha vida é você e mesmo sem nos conhecermos eu sei que este amor é para sempre.

Muitos dizem que o amor já nasce com data marcada para acabar, mas eu digo que isso é falta de fé e de vontade de lutar. Assim como digo que meu amor por você é eterno, assim, simples.

Eu sei que nosso relacionamento pode não ser eterno, mas no que depender de mim, será. Pois eu amo você tanto e tão incondicionalmente que não haverá problema ou dificuldade que eu não tenha disposição em combater.

Venha o que vier eu quero ficar ao seu lado, e aconteça o que acontecer, eu vou lutar por nós. Pois meu sentimento é eterno, e tudo vou fazer para que nosso relacionamento seja também! Te amo!

A partir do momento que entendi o que realmente é o amor, passei a imaginar se era mesmo possível senti-lo de uma forma eterna, permanente, sem ser diminuído nem transformado. Tentava perceber se quando alguém dizia que amaria uma pessoa eternamente, tal sentimento poderia ser mesmo verdadeiro.

Então o tempo passou e aprendi que existem inúmeras formas de sentir o amor. Percebi que apesar da variação da intensidade, aquilo que sentimos pelos nossos pais, pelo animal de estimação ou mesmo pelo namorado, pode ser chamado de amor, mas o que muda é a relevância e o significado que cada um tem na sua vida.

Não devemos usar da hipocrisia e achar que amamos todas as pessoas do mesmo jeito, certamente existem aqueles que quando estão longe a falta é tão grande que chega a doer lá dentro do peito. Há outras que a dor não é tão grande assim e sobrevivemos muito bem com a sua ausência, mas isso não quer dizer que não há amor, apenas elas interferem na sua vida de maneiras diferentes.

Acredito que o amor eterno existe mesmo, que algumas pessoas passam pelas nossas vidas de uma forma tão intensa que o sentimento que temos por elas nunca será diminuído, muito menos esquecido. Só precisamos perceber quando esse sentimento nascer para não deixa-lo camuflado, pois seria inadmissível sentir um amor tão grande e não permitir que ele seja liberado.

Você é o amor da minha vida! Seu jeito especial, sua voz tranquilizante, seu toque doce – eu amo tudo que existe em você. Feliz Dia dos Namorados! Nossa união é um fogo que aquece meu coração de um modo inesquecível. É assim que quero viver.

Juntos, parece que a mágica do amor absorve todas as dificuldades dos dias. É como se sorrisos voassem sobre nós. Só sei ser feliz com você do meu lado, bem junto a mim. É assim que quero viver eternamente! Te amo.

Nem todas as eras do mundo seriam suficientes para descrever tudo que sinto por você. Assim como nem todo o comprimento do universo se compara com o tamanho do meu amor por você. Pois, eu amo, amo de verdade, com sinceridade, incondicionalmente e para sempre. Sei que é amor eterno porque você faz parte de mim.

Você é minha outra metade, o pedaço que completa meu coração, minha alma, meu corpo. E aconteça o que acontecer, meu amor por você jamais vai morrer, nem nesta vida, nem em nenhuma das próximas. Te amo!

Meu amor! Você é o meu verão, a minha linha do horizonte, o meu norte, o meu oriente, a minha melhor direção. Você é o meu rumo, o meu futuro, o meu círculo perfeito, o meu amor de perdição. Você é o meu infinito, a minha eternidade, o meu começo, meio e fim, você é o meu "happy ending", a minha divina inspiração.

A minha vida começa e termina em você todos os dias, mas eu com você sou interminável. Neste nosso primeiro ano de namoro, começamos a viver a nossa história. Mas tenho certeza que você já estava na minha vida muito antes dessa vida. Eu te amo e vou amar por hoje e por todo o sempre. Obrigado por estar em mim, obrigado por estar comigo.

Custa a acreditar que já se passaram dois anos desde que você partiu, minha mãe. Foram dois ciclos completos de vida se completaram nesta estrada deserta de amor que você deixou para trás.

Dizem que o tempo cura tudo, mas eu sei que não será capaz de curar a saudade de você que vive no meu peito. O meu amor será seu para sempre, e para sempre também lamentarei a sua perda, e lembrarei a mãe e mulher maravilhosas que você foi!

A força do nosso amor brilha mais forte do que o sol. Desde o dia em você entrou na minha vida tudo faz mais sentido. Recordo sempre com grande carinho todos os bons momentos que vivemos e como o tempo que passou nos tornou ainda mais unidos.

Eu quero ser uma eterna apaixonada por você e provar que é do seu lado que quero ser feliz. Te amo, hoje e para sempre!

Meu coração pula como louco sempre que penso no grande dia, nesse dia em que você virá enriquecer o mundo em geral e a minha vida em particular, meu filho.

E como é indescritível a felicidade que eu sinto na ideia de pegar você nos meus braços, de cheirar sua pele, de sentir sua respiração. Mas maior é o amor que eu já sinto por você, mesmo você ainda estando recolhido no meu corpo.

É tão intenso o desejo, tão grande a ansiedade que sinto pelo momento de ver você perto de mim, de poder amar você plenamente. Meu filho, chego a ficar impaciente por querer que você nasça logo, pois meu amor é tão grande e sinto um grande desejo de ser sua mãe, e de ter você como filho.

Eu o amo, meu filho, desde o dia em que soube que carregava você no ventre, até à eternidade!

Você me conhece sem máscaras, de cara lavada, de sorriso e de lágrimas. Você me conhece de pijama, de roupa de gala, na mesa, na cama, fazendo drama ou fingindo ser mulher-maravilha. Você sabe quem eu sou, me conhece do começo ao fim, conhece os meus meios, as minhas manhas e artimanhas, e você me ama mesmo assim.

Você conhece cada gesto meu, cada silêncio e cada palavra entrecortada. Às vezes acho que você mora dentro de mim, que a sua alma trespassa a minha, e me pergunto se você sente o mesmo de mim. Eu sinto que você é o meu lugar no mundo, os seus braços são a minha morada. Posso estar vivendo um céu ou um inferno, mas se fujo para os seus braços fica tudo bem.

Isso para mim é amor verdadeiro, é uma ligação além do infinito, é a eternidade de mim. Eu te amo meu amor, meu marido, meu abrigo de mim!

Recomendados para você

100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”