Busque sua paz

Não procure a paz fora de você. A paz que você procura só pode ser encontrada dentro de você. A paz interior é uma busca constante. É necessário conhecer-se e saber ter calma.

A paz interior é algo além de um estado de espírito, é uma forma de agir, uma forma de ver o mundo e manter a calma interna, a felicidade plena e a tranquilidade.

Busque sua paz! Só assim irá alcançar uma felicidade plena.

Mensagens Relacionadas

Quem passa a vida em busca de felicidade se esquece de que estar vivo já é uma grande alegria.

Minha querida amiga, receba os meus mais sentidos pêsames pela perda da sua mãe. Que ela descanse em paz!

Como gostaria que o motivo destas palavras fosse outro, mas infelizmente sobre todos nós pesa esta certeza infalível, a do último adeus.

Saiba que em todo o momento estará nos meus pensamentos, assim como sua querida mãe e restante família. Para o que precisar disponha de mim, nem que seja para lhe fazer companhia no silêncio e nas lágrimas. Muita força, amiga, sua mãe para sempre será recordada.

Todos queremos viver em paz, mas para que isso seja possível, temos primeiramente que conquistar nossa paz interior.

Não deixe que as perturbações do exterior lhe roubem a paz. Não permita que os sentimentos negativos tenham espaço no seu coração.

Seja mais forte que a ansiedade, que as decepções. Perdoe, esqueça e deixe para trás tudo que está atrapalhando seu bem-estar.

Lute pela sua paz pessoal e tudo à sua volta ficará em harmonia também.

Se o dia não correu bem, o mais provável é que o seguinte seja melhor. Uma tempestade nunca é bem vinda, mas sempre chega o momento em que ela termina.

Esqueça os desafios que teve hoje de enfrentar e tente relaxar um pouco. Amanhã acordará com as forças redobradas e aí pensará em tudo o que tem para fazer. Boa noite, com muita paz!

Aprendi que, independentemente do que façamos, haverá sempre quem critique nossas atitudes. Para o bem ou para o mal, as pessoas se acham no direito de julgar, e se deixam levar por sentimentos ruins como a maldade e a inveja.

Por isso, chegou um momento em que percebi que só consigo estar bem comigo mesma se ignorar aqueles que tentam roubar minha paz. Passei a dar ouvidos ao que realmente vale a pena, e percebi como a vida pode ser maravilhosa quando nos rodeamos apenas daquilo que é positivo.