Caminhos Diferentes

Caminhos Diferentes

Não importa para onde vamos, mas sim quem carregamos no coração. Até um dia, amigos!

Mensagens Relacionadas

No futuro não sei, mas agora temos caminhos diferentes, mesmo que ainda moremos no coração um do outro.

Alguns infinitos são maiores que outros infinitos.

John Green, A Culpa é das Estrelas

Conforme vamos crescendo e socializando, pessoas especiais aparecem nas nossas vidas e não demora muito para chamarmos alguns destes relacionamentos de amizade.

Normalmente nos interessamos mais por pessoas com personalidade e pensamentos semelhantes, mas a verdadeira amizade vai muito, além disto, e pode surgir quando você menos espera com pessoas totalmente distintas.

Mas nem todas as amizades são eternas, e isto não é o fator determinante para que ela não seja verdadeira ou menos intensa. Cada amizade ocupa um lugar diferente em nossos corações, e todas elas têm sua devida importância.

Mesmo que algumas amizades permaneçam para sempre em um determinado local, sem fazer parte completamente da sua vida pessoal, não quer dizer que são menos relevantes. Os melhores amigos estão normalmente presentes em mais momentos da nossa vida, mas é muito improvável que compareçam em todos os ambientes da sua vida.

Valorize todas as diferentes amizades, perceba como cada pessoa é significativa na sua vida e como não podemos deixar reconhecer a importância de cada uma delas. Certamente você também pode ser muito importante para alguém que nem imagina.

Nossos caminhos que um dia se cruzaram agora se cruzam cada vez mais, como duas retas transversais, cruzaram-se em apenas um ponto de um plano de infinitos pontos.

Como, no entanto, comparar nossas vidas e sentimentos a uma lógica geométrica se o coração cheio de curvas e contornos insiste em bater? Como calcular distâncias se o desencontro que nos separa é o orgulho, a capacidade de perdoar e a vergonha de assumir? Como? Se com a mentira esquecemos nossos melhores momentos?

Acho que esse é o nosso ponto em comum, por onde passam nossas retas, e os nossos destinos no espaço não passam de um muro apenas, e no tempo uma enorme paciência de esperar, pois nem que seja nessa vida ou na outra, sei que todos os dias vou te amar!

Muitos dias passaram, querida irmã. Nós crescemos e vivemos juntas momentos únicos e chegou finalmente o dia que mudará sua vida. Hoje sinto uma mistura de sentimentos. Tristeza por ver que agora seguirá seu caminho, mas alegria por saber que isso fará de você uma mulher mais completa.

Desejo muitas felicidades e que o amor a acompanhe sempre para o resto da vida!