Mensagens de Despedida para Amigo

Algumas despedidas são chocantes e entristecem muito o coração. São momentos em que temos de dizer adeus a alguém que partiu cedo demais e de uma forma inesperada, sem que estivéssemos preparados para isso.

Não esquecerei tudo aquilo que vivemos e a amizade que nos uniu durante vários anos. Você foi um verdadeiro companheiro em todas as horas e eu sentirei muito sua falta. Descanse em paz!

Esta despedida não é eterna, mas momentânea, porque logo logo estaremos juntos e celebrando nossa amizade.

Por todos os fantásticos momentos que juntos vivemos e pelas incríveis aventuras que ambos partilhamos, nossa despedida, que se avizinha, é uma notícia mais do que triste.

Você vai embora e deixará meu coração vazio. Ficarão as lembranças de suas palavras e gestos, mas, ainda assim, sentirei sua falta. Jamais vou esquecer você, querido amigo, para o resto da minha vida.

Adeus, amigo. Nossa despedida é triste, mesmo sabendo que nossa amizade vai continuar.

A despedida é triste, mesmo sabendo que em breve iremos nos reencontrar. Até mais, amigo.

Enquanto eu existir, nossa amizade permanecerá. Amigo, eu sinto muito, aliás, estou ainda em choque devido à sua partida. Tenha uma viagem serena para o reino de Deus e olhe por mim.

Continuarei aqui, nos lugares habituais, honrando e homenageando seu nome e nossa amizade, por mim, por você, por nós dois.

Talvez um dia nos reencontremos, companheiro. Se isso acontecer, tenho certeza que será um momento marcante e bem emocionante. Quero acreditar que será possível. Até esse dia, amigo.

Esta é a despedida mais cruel que pode existir. Descanse em paz, meu amigo, e até um dia. Sentirei sempre sua falta.

Vamos sentir muito sua falta
Amamos você à nossa maneira
Lembraremos dos tempos de trabalho
Tantas risadas juntos
Espero que Deus te acolha
Remido de seus pecados.

Bons momentos não esqueceremos
Estaremos sempre orando por ti
Travando uma briga com o inimigo
Todos os dias um novo desafio
Iremos lutar contra tempestades
Onde o amor a Deus nos basta.

Juntos estarão na eternidade
Relembrando a nossa idade.

Nessa despedida de trabalho, amigo,
Tenha certeza que meu coração está
Super apertado e triste, mas estaremos
sempre com você.

Sinto saudades suas, meu amigo! Desde a hora que você se foi, tudo virou melancolia, tristeza. O silêncio tem invadido minhas horas e a nostalgia abraça meu pensamento com uma força atroz!

Sei que vou retomar meu caminho, meu sorriso, minha esperança. Em breve você vai estar orgulhoso de minhas palavras que manterão você sempre vivo, sempre presente. Adeus, meu grande amigo! Até um dia.

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marioneta de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao seu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Portanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos. Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que lhe demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada uma delas, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre!

Que você construa mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa. Hoje não é apenas a última vez que você verá as pessoas com quem conviveu no trabalho, mas o início de uma vida de convivência de amigos eternos!

Saudades sentirei de todas as conversas e risadas jogadas ao vento; de tudo o que vivemos e passamos neste tão curto tempo, mas o bastante para mudar conceitos já pré-estabelecidos e consolidar uma amizade.

Dividimos não só uma sala, mas sim sorrisos, lágrimas e expectativas futuras. Pode ser que nos separemos, e que talvez nem nos reconheçamos daqui a alguns longos anos, mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda... Obrigada pela sua amizade!

Chega uma hora que temos de nos despedir! Confesso que nunca achei que fosse tão cedo, amigo. Mas você partiu; se foi para um novo mundo!

Só espero que sua viagem seja feita em paz e harmonia. Gostaria que tudo isto não passasse de uma mentira, de uma farsa e ainda pudesse contar com sua presença ao meu lado. Mas eu sei que isso não vai acontecer!

Sinto sua amigo, mas prometo que vou ficar bem, até porque quero honrar seu nome, sabe? Quero que todo mundo conheça suas histórias, seu legado. Até um dia, amigo!

Não vou dizer adeus, amigo, apenas um até já. Pois acredito que esta separação é apenas temporária e que ainda temos muita coisa para viver.

Guardarei todos os momentos que compartilhamos, pois serão as lembranças de outros tempos que aquecerão meu coração quando a saudade bater.

Mas mentiria se dissesse que já não estou sentindo saudades. Sinto-as desde o instante em que soube que você partiria. Mas isso é bom, é sinal que nossa amizade é forte e sei que será eterna.

Boa sorte, amigo! Que sua vida seja um percurso repleto de felicidade e sucesso.

Parece que ainda não consigo me adaptar à realidade de que você não estará mais aqui como antes. Chegou a hora de dizer “adeus”, meu bom amigo.

Prometo que, de alguma maneira, continuaremos ligados, custe o que custar, seja como for. Nossa amizade é muito importante para mim e vou preservá-la, eu juro!

Este é um momento um pouco triste para mim, amigo, apesar de saber que você vai embora para aproveitar uma situação melhor. Pois vou sentir muitas saudades suas, e o local de trabalho jamais será igual.

Sei que continuaremos sendo amigos, que nos encontraremos em outros locais, mas aqui deixa um vazio muito grande. Mas o que importa é que você seja feliz e tenha sucesso. Esta é uma despedida ligeiramente triste, mas que dará lugar a um futuro de alegria e sucesso na sua vida. Felicidades, meu amigo!

Há despedidas infinitamente difíceis de serem realizas, outras parecem quase impossíveis. Eu estou lidando com essa realidade. Descanse em paz, amigo, e perdoe minha falta de coragem para me despedir do jeito que você merece.
Gostaria que você soubesse que sinto sua falta e que tudo farei para que nossa ligação se mantenha, esteja você onde estiver.

O meu amigo partiu e eu preciso fazer meu luto, fazer minha despedida e minhas orações. Tem sido muito complicado conviver com a sua inexistência física neste mundo.

Na verdade, eu faria qualquer coisa para que ele regressasse, para que tudo voltasse ao que sempre foi. Para mim, não foi só perder um amigo, mas também um irmão.

Descanse em paz e até um dia.

Eu sei que devo me despedir do
meu amigo que não está mais
aqui como sempre esteve, mas
a verdade é que ainda não
consigo. Para mim, é como se
ele continuasse ao meu lado.

Quem me dera ganhar força,
coragem, não sei o que mais,
quem me dera ser capaz de
fazer uma despedida justa a um
dos melhores seres humanos
que algum dia tive o privilégio
de conhecer. Talvez um dia eu
consiga, não sei, mas por
enquanto continuarei aqui
lutando para aceitar a dura
e triste realidade de que ele
jamais irá regressar.

Há uma tristeza profunda dentro do meu coração. O momento de você ir embora está chegando e nem consigo imaginar como será na empresa daqui em diante.

Você marcou minha vida profissional, estimado chefe, e me ajudou em todos os momentos que eu precisei. Só posso estar grato por tudo o que fez por mim e desejar que a vida lhe dê todo o sucesso que você merece.

Sinto sua falta em toda a parte, meu amigo! As saudades andam ferindo minha vontade de viver!Você sempre foi uma pessoa cheia de vida e de alegria no coração. Ainda nem acredito que você se foi, que você partiu para outro mundo!

A vida nem sempre é justa, mas pode ter certeza que vou manter você vivo todos os dias através da minha palavra, da minha lembrança! Vou honrar seu nome a toda a hora, porque seu corpo desapareceu, mas sua existência continua junto daqueles que se cruzaram com você nesta vida. Obrigado pela sua amizade! Obrigado por tudo!

Você partiu para sempre e no meu coração pesa não só a dor e a saudade, mas também a certeza de que ficou muito por dizer e fazer.

Queria ter mais tempo ao seu lado, mas isso já não é uma possibilidade. Agora é hora de lhe dizer adeus com o coração quebrado em infinitos pedaços.

Hoje dói o corpo e a alma, pois saber que nunca mais verei seu sorriso é cruel e triste por demais. Adeus e até sempre!

Um segundo será sempre longa distância, se agora eu nem queria ver você partir. Mas a vida prossegue infinita e fica sempre tanto por dizer. Deixe um rasto de sua presença e um resto de seus sorrisos. Não diga adeus sem prometer que vai voltar.

Tento adivinhar o que leva de nossos momentos, o que guarda das histórias, os instantes que vai desejar reviver. Se o futuro só a Deus pertence, que Ele pelo menos me dê a bênção, de novamente nos podermos encontrar.

Que o caminho que escolheu seja longo, uma viagem rumo à felicidade. Sinta mais e viva ainda melhor. Descubra o que o mundo tem para lhe oferecer, aprenda algo em cada aventura, sem nunca esquecer suas origens. E até breve, é o meu desejo. Até breve se o desejar também.

Parece que nossos caminhos vão seguir agora diferentes direções. Nesta vida cada um tem de escolher o seu próprio destino e você concluiu que o melhor para sua vida seria tentar a felicidade em outro lugar.

É uma grande tristeza saber que não terei mais meu grande amigo por perto. Ficará um profundo vazio com a ausência que você deixará. Mas tudo o que quero neste momento é desejar que essa decisão seja muito abençoada e lhe traga as maiores alegrias.

Agora que está chegando a hora de você ir embora, estimado colega, só me ocorre dizer para você que seremos companheiros para o resto da vida. Você é uma pessoa maravilhosa, alguém que sempre dá o seu melhor em tudo o que faz.

Foi um prazer ter conhecido você e poder trabalhar com um profissional tão prestável e amigo. Desejo que a vida dê para você o sucesso que verdadeiramente merece!

Chegamos ao seu último dia de trabalho e só faz sentido lembrar tudo o que você viveu do nosso lado. Estar com você diariamente foi uma experiência maravilhosa e nunca voltaremos a encontrar alguém tão especial. Guardaremos histórias engraçadas e momentos únicos de companheirismo. Lembraremos todas as vitórias que conseguimos juntos. Nunca esqueceremos tudo o que fez por nós e, acima de tudo, sentiremos muitas saudades de você.

Algumas oportunidades apenas surgem uma vez na vida e muitas vezes o sucesso está na diferença entre pegar ou largar. Entendemos os motivos que o levam a ir embora, porque cada um deve procurar construir seu próprio caminho. E acreditamos, apesar da nossa grande tristeza, que sua decisão é a mais acertada.

Ficaremos torcendo por seu sucesso, agora e sempre, porque você merece isso como ninguém. Que nossas vidas se continuem cruzando e pedimos acima de tudo que jamais nos esqueça!

As pessoas que marcam de forma mais profunda nossas vidas, são aquelas que estão do nosso lado enquanto descobrimos coisas significativas, partilhando connosco novas experiências. A infância é essa fase que nunca esquecemos e foi na minha que tive oportunidade de conhecer um amigo maravilhoso como você. O tempo passou e sempre recordamos esses lindos momentos vividos. Agora que você já não está entre nos, essas velhas histórias permanecerão comigo e eu vou lembrar nossa amizade para sempre.

A vida é feita de caminhos que se cruzam, uns para sempre e outros apenas por algum tempo. Não importa se agora os nossos tomarão rumos diferentes, o que tem verdadeiro valor é tudo o que conquistamos enquanto estivemos juntos.

Foi um prazer trabalhar com você e aprender a cada dia algo de novo. Profissionais assim fazem falta em qualquer lugar e desejo que tenha muito sucesso no futuro que terá pela frente.

Não importa para onde vamos, mas sim quem carregamos no coração. Até um dia, amigos!

Já passaram dez anos desde que você se foi. Sua falta é bastante sentida ainda, aliás, será sempre – tenho certeza! É inacreditável como sinto falta de seu abraço todas as manhãs ao levantar. Lembro com todos os pormenores de quando você dizia que a vida é um ciclo onde todo o princípio tem fim.

São coisas dessas que aquecem nossa mente, nossa alma, nosso coração! Continuo sentindo seu cheiro por toda a parte. Tenho certeza que você continua por aí cuidando de mim. Até sempre!

Esta despedida causará tristeza, mas o sentimento será mais forte do que qualquer saudade. Adeus, amigos!

Escolho outro caminho, mas os amigos eu levarei sempre comigo no meu pensamento.

É com muita alegria por você, e muita pena por nós, que hoje lhe dizemos um ‘até breve’, agora que você se vai embora.

Se por um lado nós ficamos no prejuízo, pois perdemos um grande colega de trabalho e um bom amigo, por outro não podemos deixar de nos alegrar por e com você, e de felicitar você por se estar mudando para uma empresa melhor.

Muitas felicidades, amigo! Muito sucesso e não esquece de nos vir visitar!

Hoje me despeço de você com a consciência de que este é um dos piores momentos da minha vida. A tristeza invadiu meu coração, pois saber que não posso mais ver você é muito doloroso.

Quero acreditar que esta despedida não é para sempre, que nos voltaremos a encontrar um dia em outro plano da existência. Mas neste momento dói muito ter de aceitar que você se foi sem um último adeus.

A Deus oro por conforto e paz, um pouco de amparo nesta hora de dor. Comigo ficarão as lembranças de tudo que vivemos, e que para sempre vou guardar, e estas saudades que serão eternas.

Descanse em paz!

É muito difícil quanto nos despedimos de pessoas incríveis que não continuarão mais ao nosso lado como sempre estiveram. Até um dia, amigo.

Pode parecer estranho, mas eu sinto que continuaremos unidos. Não sei como, mas tenho certeza que não será esta grande mudança que vai nos separar.

Enquanto eu puder, enquanto tiver força, eu prometo honrar nossa amizade e lutar para que ela se mantenha viva, mesmo que de maneira diferente. Estamos juntos e juntos continuaremos.

Recomendados para você

Despedida de um amor impossível: como dizer adeus e seguir em frente
Despedida de um amor impossível: como dizer adeus e seguir em frente
45 frases de aniversário para amigo que vão ajudar a expressar desejos e felicitações
45 frases de aniversário para amigo que vão ajudar a expressar desejos e felicitações
As 10 qualidades que definem um amigo verdadeiro
As 10 qualidades que definem um amigo verdadeiro
Feliz aniversário amigo: como dar parabéns e prestar homenagem a um amigo
Feliz aniversário amigo: como dar parabéns e prestar homenagem a um amigo