Celebre seu aniversário com alegria

Feliz Aniversário! Hoje celebre com muita alegria a passagem de mais um ano de vida. Junte quem mais ama e todos juntos festejem a grande dádiva que é a vida.

Seja sempre feliz, e aproveite cada instante de todos os dias. Parabéns e muitas felicidades! Que na sua vida encontre sempre amor, paz, sucesso e amizade.

Mensagens Relacionadas

Hoje você acrescentará um ano às suas contas e iniciará um novo ciclo. Hoje você receberá muitas homenagens, pois você é alguém muito especial e que cabe no coração de muita gente. Feliz Aniversário!

Que cada ano que você complete acrescente sabedoria e não apenas idade; que em cada ciclo que viva se renovem e cresçam o amor, a amizade, a esperança e a paz.

Que hoje seu coração se abra para todas as felicitações e se encha de alegria e realização. Parabéns, e seja sempre muito feliz!

Desejo muita alegria para hoje e felicidade, saúde e sucesso para sempre. Feliz Aniversário!

Porque Jesus ressuscitou deixemos que o amor e a esperança renasçam nos nossos corações também. Tenha uma Feliz Páscoa!

Celebre com alegria esta data de paz e união junto das pessoas que mais ama neste mundo. E que os bons sentimentos desta época se prolonguem o ano todo. Que a harmonia reine na sua casa, e a felicidade se espalhe pelas vidas de todos!

Parabéns por completar 18 anos de vida! Espero que sinta alegria por chegar a essa linda idade, e que hoje aproveite e curta esta data ao máximo.

Celebre com alegria, pois não é todos os dias que chegamos à maioridade. Junte os amigos e a família, faça uma festa com quem mais ama, e entre na vida adulta com o coração cheio de energia positiva.

A vida está começando para você, agarre-a com garra e lute sempre pela sua felicidade. Feliz aniversário!

Um amor para toda vida tem de ser sincero! E eu quero você para sempre; eternamente juntos. Felizes! O sentimento que existe entre nós é verdadeiro, não carece de prova ou testemunha.

Ele é honesto, é ímpar e capaz de realizar qualquer proeza. Ele é mágico também: provoca sensações que não sabemos da sua origem. Nosso amor é assim. Ele é sincero, nosso e é celebrado do nosso jeito!