Chega de Sofrimento

É hora de relativizar tudo que está acontecendo. Basta de tanta lamúria! Chega de sofrimento! Você, querida sogra, sempre foi forte, dura, invencível. Abrace essa fé que largou faz tempo e jogue fora essa doença.

Conquiste novamente seu bem-estar, seu sorriso de orelha a orelha. Minha energia está direcionada para você. É que tenho certeza que vai sair dessa em breve. Seja batalhadora como sempre demonstrou ser e acredite que amanhã vai acontecer um milagre em sua vida.

Mensagens Relacionadas

Eu escutei demasiado o meu coração e ignorei as evidências de que você não era o homem certo para mim. Insisti, acreditando sempre que as coisas podiam ser diferentes daquilo que à partida se podia esperar, mas o tempo acabou por clarificar tudo: você não merecia nem um pouco de todo amor que lhe dei.

É uma decepção perceber que se eu tivesse sido um pouco mais racional pouparia muito sofrimento. Infelizmente, é fácil nos iludirmos com palavras enganosas e sorrisos hipócritas, mas acaba por chegar o momento em que aprendemos a dizer basta.

Eu não consigo ver tanto sofrimento em uma só família. Vocês são muito especiais e importantes para mim, por isso estou torcendo para que recuperem e se sintam fortes de novo. Sinto muito pela perda de todos.

Contem com meu apoio para tudo que precisarem e também do meu colo, do meu ombro, das minhas palavras e ouvidos. Não baixem os braços, mantenham-se com coragem e honrem a família que representam. Força!

Na hora da morte todos se unem na mesma dor, porque não existe sentimento mais pesaroso que perder alguém que se ama de coração.

Por isso, quero enviar meus sinceros pêsames por essa lamentável tragédia que aconteceu. Que Deus cuide de você e da sua família e lhe dê muita força para suportar este momento. Pode contar comigo para tudo que precisar.

Mãe, eu já sofri muito na vida, mas nunca tanto como no dia em que você partiu para sempre.

Chega um momento em que nos damos conta de que, às vezes, para sermos verdadeiros com nós mesmos, precisamos ter o desprendimento para abençoar as tentativas sem êxito, agradecer pelo que cada uma nos ensinou e seguir.

De que, às vezes, para se reconstruir, é preciso demolir construções que, por mais atraentes que sejam, não são coerentes com a ideia da nossa vida.

Não nos damos conta do quanto somos protegidos quando estamos em harmonia com o nosso coração. De que o nosso coração é essencialmente puro. Essencialmente amoroso, o bordador capaz de tecer as belezas que se manifestam no território das formas.

De que, sabedores ou não, é ele que tem as chaves para as portas que dão acesso aos jardins de Deus. E, uma vez ou outra, quando em plena comunhão criativa, entra lá, pega uma muda de planta e traz para fazê-la florescer no canteiro do mundo.