Tanto sofrimento em uma só família

Eu não consigo ver tanto sofrimento em uma só família. Vocês são muito especiais e importantes para mim, por isso estou torcendo para que recuperem e se sintam fortes de novo. Sinto muito pela perda de todos.

Contem com meu apoio para tudo que precisarem e também do meu colo, do meu ombro, das minhas palavras e ouvidos. Não baixem os braços, mantenham-se com coragem e honrem a família que representam. Força!

Mensagens Relacionadas

Mãe, eu já sofri muito na vida, mas nunca tanto como no dia em que você partiu para sempre.

Todas as noites podem ser belas desde que sejam passadas ao lado ou no pensamento de quem mais amamos. E é por isso, meu bem, que lhe desejo um maravilhoso e merecido descanso. Bons sonhos!

Você é e sempre será uma pessoa muito especial para mim. Não consigo imaginar minha vida, meus dias, meu tempo sem você. E é por razões assim que torço para que seu adormecer seja leve e tranquilo.

Os dias são intensos, profundamente completos e cheios de responsabilidade. Nem saberia como aguentar o estresse do dia a dia sem algumas horas de tranquilidade, sono e relaxamento.

Por isso feche os olhos, respire fundo e entregue-se à noite que está aguardando sua chegada. E nunca se esqueça que em pouco tempo o amanhecer surgirá para lhe oferecer mil novas aventuras. Boa noite.

É hora de relativizar tudo que está acontecendo. Basta de tanta lamúria! Chega de sofrimento! Você, querida sogra, sempre foi forte, dura, invencível. Abrace essa fé que largou faz tempo e jogue fora essa doença.

Conquiste novamente seu bem-estar, seu sorriso de orelha a orelha. Minha energia está direcionada para você. É que tenho certeza que vai sair dessa em breve. Seja batalhadora como sempre demonstrou ser e acredite que amanhã vai acontecer um milagre em sua vida.

Uma homenagem profunda e sincera a quem tanto me apoiou ao longo da minha vida. Você, mora para sempre no meu coração!

Eu escutei demasiado o meu coração e ignorei as evidências de que você não era o homem certo para mim. Insisti, acreditando sempre que as coisas podiam ser diferentes daquilo que à partida se podia esperar, mas o tempo acabou por clarificar tudo: você não merecia nem um pouco de todo amor que lhe dei.

É uma decepção perceber que se eu tivesse sido um pouco mais racional pouparia muito sofrimento. Infelizmente, é fácil nos iludirmos com palavras enganosas e sorrisos hipócritas, mas acaba por chegar o momento em que aprendemos a dizer basta.