Cinco anos depois do nosso dia mágico

Cinco anos depois do nosso dia mágico eu sinto alegria, gratidão e ansiedade. Alegria porque ao seu lado sou muito feliz, todos os dias, a todo instante.

Gratidão por tudo que você fez e faz, por simplesmente existir e me amar do jeito que ama. E ansiedade por tudo que ainda queremos viver e construir, e porque não vejo a hora de o amanhã chegar.

Quero ficar ao seu lado para sempre, quero ver nossos cabelos ficarem totalmente brancos enquanto à nossa volta nossos netos gritam de alegria. Amo muito você. Feliz aniversário de casamento!

Mensagens Relacionadas

Antes de você entrar na minha vida, eu não sabia o que era felicidade. Agora, 4 anos depois, no nosso aniversário de namoro sou a pessoa mais feliz do mundo por estar ao seu lado.

Agradeço por cada segundo que passamos juntos e por você me fazer ser alguém melhor. Tenho certeza que este ainda é o começo, pois temos muito o que viver.

Meu coração é seu há 4 anos e já não consigo imaginar minha vida sem o seu sorriso, o seu abraço e os seus beijos.

Amo você, amor! Parabéns para nós!

Hoje recordei o dia do nosso casamento. Como estávamos nervosos, mas felizes porque finalmente dávamos esse passo tão desejado. A verdade é que já passaram cinco anos, meu amor, e muitas coisas aconteceram entretanto, mas se voltasse atrás faria tudo novamente.

Tem sido ao seu lado que tenho aprendido como é bom ter alguém que nos sabe escutar e apoiar em todos os momentos. Eu quero que nossa história seja eterna, pois nem consigo imaginar o que seria da minha vida sem você.

É tempo de recordar o dia mais importante na vida de um lindo casal. Vocês celebram hoje as bodas de ouro e isso é um motivo de grande orgulho para todas as pessoas que sempre acompanharam vocês de perto.

Entre histórias que todos nós vivemos e outras tantas que estão guardadas entre vocês, o mais importante é ver como hoje são felizes. Que mais anos se somem a esses e o amor permaneça eternamente!

Aprendi que qualidade é mais importante que quantidade. Aprendi que se respeitar é mais importante do que impressionar. Aprendi a gostar mais de quem eu sou, do que da pessoa que os outros querem que eu seja.

Aprendi a buscar o equilíbrio e ser honesta com os meus anseios, e a não deixar que o que os outros fazem, desejam ou conquistam tenha impacto na minha vida. Aprendi a ficar focada em coisas que me façam feliz e me tragam satisfação, e não apenas em coisas que possam me trazer dinheiro.

Aprendi a valorizar mais o meu tempo. Aprendi a não dedicar a minha amizade a pessoas que não merecem. Aprendi a reconhecer para mim mesma quando sinto ciúmes ou inveja. E aprendi a pensar sobre isso até o ponto de entender de onde vêm esses sentimentos para poder me reconciliar comigo e com as minhas fraquezas.

Aprendi que a grama do vizinho nem sempre é tão verde quanto parece, e se realmente é, não é por pura sorte, mas porque ele se dedicou muito ao jardim!

Aprendi que mais importante do que ter um corpo bonito a qualquer custo, é ter saúde. Aprendi que as partes mais importantes do meu corpo são o coração e o cérebro e não os glúteos.

Aprendi que reclamar não adianta se eu não descruzar os braços e arregaçar as mangas. Aprendi que a minha vida está só começando, e que eu não preciso ser tão ansiosa.

E aprendi que a felicidade é muito subjetiva, e que algumas pessoas preferem comprar, outras preferem conquistar. E que para alguns a felicidade é grande e cara, e para outros ela pode ser pequenina e passar voando, como uma borboleta.

Depois de tantos anos continuamos caminhando de mãos dadas, e rindo como loucos de brincadeiras ridículas. Continuamos nos deslumbrando no olhar um do outro, e sentindo o coração disparar sem razão.

Meu amor, minha esposa, feliz dia dos namorados, pois também nós somos e para sempre seremos namorados!

Se depois de tantos anos o sentimento que nos une continua ardente e crescendo, é justo acreditar que assim será para sempre.

Eu te amo! Hoje como antes, mas amanhã sei que vou amar mais ainda!