Mensagens de 5 Anos de Casamento


Hoje é a data mais perfeita do ano, pois neste dia unimos nossas vidas e oficializamos o nosso amor. Cinco anos depois recordo esse dia com carinho, pois foi lindo, perfeito.

Mas o que realmente importa aconteceu depois desse dia até hoje. Pois o que conta é o que vivemos no dia a dia, todas as alegrias que compartilhamos, todas as tristezas que dividimos.

O que importa é tudo que já construímos e tudo que queremos construir ainda. Hoje eu amo ainda mais você, e sei que daqui a cinco anos vou amar ainda mais, e depois mais, e depois mais. Feliz aniversário de casamento, meu amor!

É você quem escolhe, meu amor! Prefere comemorar nossas bodas de ferro ou de madeira? Brincadeira, meu bem! Parabéns! Quero que você saiba que sou a pessoa mais feliz que existe no mundo.

Você me realiza a cada instante. Nunca imaginei que um casamento pudesse ser tão especial. Sinto que você me dá tudo; que nada está fora do meu alcance. Sua beleza interior juntamente com seu rosto que tanto adoro fazem de você uma pessoa quase perfeita!

Nunca mude, meu amor! Mantenha-se igual a você mesma e eu prometo cuidar do seu coração até ao final da eternidade. Feliz Aniversário de Casamento para nós, meu amor! Beijo.

Feliz aniversário de casamento, meu amor! São cinco anos. É uma mão completa e nela contamos todos os dedos. E em cada dedo compartilhamos muitas alegrias, surpresas, aventuras e algumas dificuldades.

São cinco anos de companheirismo, de sonhos sonhados e vividos. São cinco anos de vida compartilhada, de vida vivida com mais significado.

Parabéns, meu amor, e que venham muitos mais anos, pois ao seu lado tudo é mais e melhor!

Cinco anos de felicidade, meu amor. Parabéns! São mais de mil e quinhentos dias de amor. Atingimos nossas bodas de madeira. Que alegria!Sabe aquela sensação de missão cumprida, meu bem? Sinto isso, sabe?

Têm sido anos tão fáceis de viver. Tanta paz, tanto carinho, tanta felicidade! Sinto que nossa união é abençoada.Todas as coisas lindas que temos vivido, acontecem porque você é imensamente especial.

É bom demais saber que tenho seu apoio, seu conforto. Você sabe como me fazer feliz! Você sabe como tocar nosso casamento para a frente! Feliz bodas de madeira, meu bem! Hoje é nosso dia.

Meu amor, o que recordamos hoje é muito mais que uma data. O que lembramos são cinco anos de amor e muita cumplicidade. O que nunca esqueceremos é que estamos cada vez mais unidos por um laço que será eterno.

Quero agradecer por todo carinho que me tem dado, e por ser alguém que me compreende e me preenche totalmente o coração. Você é tudo para mim e eu tenho certeza que este nosso amor jamais terá fim.

Feliz aniversário de casamento, meu marido perfeito! Há cinco anos que formamos juntos a melhor equipe, e durante esse tempo temos sabido caminhar sempre na mesma direção, e lutar pelos mesmos sonhos.

Dia a dia construímos a vida que sonhamos para nós, a família que um dia idealizamos, e dia após dia você me faz sentir segura, realizada e muito feliz. Amo muito você, e quero muito que estes cinco anos se transformem em cinquenta e depois mais cinquenta!

Hoje só quero agradecer porque tenho a vida com que sempre sonhei. Agradecer por ser tão feliz no amor e, sobretudo, por ter alguém especial ao meu lado que me compreende e se esforça verdadeiramente para me ver bem. Não é à toa que fazemos cinco anos de casados, não é sorte nem fruto do acaso. Estamos juntos e unidos porque nosso sentimento é sincero, e cada vez tenho mais a certeza que ele também será eterno.

Recordo com carinho o maravilhoso dia do nosso casamento, o momento em que fomos declarados marido e mulher. Minha vida não voltou mais a ser a mesma desde essa ocasião tão sublime. Juntos encaramos esse novo caminho com a determinação necessária para o levarmos até ao fim. E é verdade que têm surgido grandes desafios, mas todos eles têm sido prontamente superados.

Meu amor, que mais anos como os que já passaram possam também acontecer no futuro, que nosso lindo relacionamento prevaleça sempre como um grande orgulho que temos e que, acima de tudo, você veja todos os dias em mim a pessoa ideal para ter a seu lado.

Feliz aniversário de casamento, meu amor! São 5 anos de casados no papel, mas muitos mais de amor, amizade e companheirismo. Desde que você faz parte da minha vida que se tornou na parte mais importante, e nunca fui tão feliz como sou com você.

Nunca ninguém me olhou do jeito que você me olha, como se me enxergasse até a alma, e depois destes anos continuo sentindo o mesmo que senti no dia em que pela primeira vez você me olhou assim. Amo você, hoje e sei que para sempre!

Antes de conhecer você, antes de você passar a ser o centro do meu mundo, sei que sorria, mas hoje não me lembro do que sorria, pois não consigo imaginar que em um mundo sem você existissem razões para sorrir.

Hoje comemoramos cinco anos de vida juntos, uma vida maravilhosa, em um mundo encantado só porque você existe nele. Feliz aniversário de casamento, meu amor!

Tudo que mais desejo é fazer você tão feliz quanto eu sou ao seu lado, e que estes anos se multipliquem até ao infinito. Pois mesmo que tivesse a eternidade para viver ao seu lado, seria sempre pouco. Te amo!

Há cinco anos que dividimos uma casa, os nossos sonhos, os nossos sorrisos e as nossas lágrimas. Há cinco anos que dia a dia construímos uma vida juntos, e cada dia que passa eu tenho mais certeza de que casei com a mulher mais extraordinária do mundo. Feliz aniversário de casamento, amor!

Você é a esposa mais dedicada, mais amiga, companheira e cúmplice. Não sei o que seria de mim sem você ao meu lado, pois no bom e no menos bom, você me impulsiona a ser cada vez melhor, a ir ainda mais longe.

Sou muito feliz ao seu lado, e meu objetivo principal é fazê-la sempre mais feliz a cada instante da sua vida. Te amo!

Meu amor, hoje comemoramos cinco anos de vida em conjunto, e apesar da alegria que isso representa, sinto também um pouco de tristeza por não estarmos juntos.

Mas mesmo distantes, espero que você sinta todo meu amor e gratidão por estes cinco anos maravilhosos de companheirismo e cumplicidade.

Sou muito feliz ao seu lado e tudo que quero é estar com você. E mesmo quando estamos longe um do outro, como hoje, sinto você perto, pois mora permanentemente no meu coração.

Feliz aniversário de casamento, meu amor! Te amo.

Meu amor, hoje se completam cinco anos desde o mágico dia em que dissemos o ‘sim’! Nossas vidas se uniram em perfeição e é desde então que juntos, lado a lado, damos asas para que nosso amor voe e se desenvolva.

Mas nem nos mais requintados sonhos eu imaginei que viveria tão grande felicidade, que compartilhar a vida ao seu lado fosse tão grande realização.

Somos companheiros, amigos, amantes, parceiros de aventuras e desventuras. Sonhamos juntos, lutamos juntos, sorrimos juntos. E quando se torna inevitável um chora e o outro vai secando o rosto humedecido pelo contratempo, enquanto tenta roubar um pequeno sorriso para aliviar a tristeza.

Ao fim destes cinco anos descobri que a vida só tem sentido ao seu lado, que não há dificuldade que ao seu lado não seja possível ultrapassar, que quando o amor é verdadeiro e intenso ele nos carrega ao colo quando nos faltam as forças.

Que venham mais cinco anos, depois mais cinco, e assim até ao infinito, e que o nosso amor continue crescendo e nos fazendo tão felizes como até hoje! Eu te amo!

Parabéns por cinco anos de casamento, meu amor! Você tem sido o marido ideal e o homem dos meus sonhos. Estes anos de matrimônio ao seu lado foram os mais especiais que passei na vida.

Aprendo algo novo todos os dias e sinto que sou a pessoa mais completa e realizada que o mundo já viu. Só desejo celebrar dez, vinte, cinquenta e ainda mais aniversários com você. Felicitações, meu bem! Te adoro.

Há cinco anos casei com o amor da minha vida, com o homem dos meus sonhos, com o melhor namorado. Mas mesmo assim estava longe de imaginar que você se tornaria no melhor marido que o mundo já conheceu. Feliz aniversário de casamento!

Obrigada, meu amor, por desde o primeiro dia me fazer tão feliz, realizada e me fazer sentir tão amada. Você me trata como uma rainha e no meu coração você é o rei. Te amo, hoje e para sempre!

O tempo, quando existe algo maravilhoso, passa rápido demais; fica voando e viajando a uma velocidade incontrolável! Quando penso que já estamos juntos há cinco anos quase que tremo de emoção.

Sim, porque já passamos por coisas indescritíveis: desde momentos de alegria e loucuras de amor a desafios e obstáculos sem limitações. Mas estivemos sempre juntos e acho que foi nossa união que fez com que nada nos separasse. Parabéns por nosso dia, meu amor! Te amo.

São cinco anos, mas parece que já passou uma vida inteira. Quando estamos ao lado de uma pessoa especial os momentos maravilhosas acabam se multiplicando e perdemos a noção do tempo. Que sorte eu tive em ter encontrado alguém assim.

A cada ano que passa eu posso dizer com mais certezas que amo você. Sei que juntos somos invencíveis, capazes de superar qualquer obstáculo, e é por isso que quero que fique comigo para sempre.

Cinco anos depois do nosso dia mágico eu sinto alegria, gratidão e ansiedade. Alegria porque ao seu lado sou muito feliz, todos os dias, a todo instante.

Gratidão por tudo que você fez e faz, por simplesmente existir e me amar do jeito que ama. E ansiedade por tudo que ainda queremos viver e construir, e porque não vejo a hora de o amanhã chegar.

Quero ficar ao seu lado para sempre, quero ver nossos cabelos ficarem totalmente brancos enquanto à nossa volta nossos netos gritam de alegria. Amo muito você. Feliz aniversário de casamento!

Hoje recordei o dia do nosso casamento. Como estávamos nervosos, mas felizes porque finalmente dávamos esse passo tão desejado. A verdade é que já passaram cinco anos, meu amor, e muitas coisas aconteceram entretanto, mas se voltasse atrás faria tudo novamente.

Tem sido ao seu lado que tenho aprendido como é bom ter alguém que nos sabe escutar e apoiar em todos os momentos. Eu quero que nossa história seja eterna, pois nem consigo imaginar o que seria da minha vida sem você.

Feliz Bodas de Ferro, minha filha! Como o tempo passa rapidamente; ainda nem acredito que já passaram cinco anos desde o dia mágico do seu casamento. Sinto um orgulho gigante por saber que você está feliz no seu matrimônio.

É que construir uma família, um lar, é algo que exige o melhor de nós. Mas você está provando ser capaz do melhor! Parabéns, minha querida filha! Eu te amo. Beijo.

O casamento é a melhor prova de amor, a maior promessa de união. E quando se celebram as bodas de ferro – os cinco primeiros anos de matrimônio, todas as dúvidas passam a ser certezas, toda ligação ganha uma nova cor.

Na verdade, amar e ser amada pela mesma pessoa é uma dádiva, uma oferta abençoada que merece ser comemorada todos os dias, em todos os instantes. Cinco anos de amor representam a voz do coração! Parabéns!

O nosso casamento de cinco anos já e tudo o que inclui foi certamente a maior bênção que Deus me poderia ter dado.

Tenho uma esposa maravilhosa, uns filhos lindos e uma casa feita à medida do nosso amor.

Obrigado, meu Deus, por ter sido tão bondoso comigo e por me ter dado uma vida plena e recheada de coisas belas.

Obrigado também pela minha esposa a quem eu tanto amo!

Hoje é dia de celebrar o amor, de repetirmos nossos votos, de continuarmos selando as promessas que fizemos um ao outro. Estou muito feliz porque nesta data recuo no tempo e volto ao dia em que dissemos nosso “sim”. Foi o momento mais marcante da minha vida, uma ocasião especial que nunca esquecerei. Foi o começo de uma vida a dois que tem sido maravilhosa do seu lado.

Não importa qual o desafio que surja, e eles são muitos, nós temos conseguido unir nossas forças para enfrentar as tempestades. Temos sonhos em comum, temos muitos projetos por concretizar e eu sei que estou ao lado da pessoa certa porque sinto seu apoio, carinho e força para transformar tudo que idealizamos em realidade.

Temos crescido juntos durante estes cinco anos de casamento, mas o mais importante é que tem crescido também nosso amor. E é por isso que se voltasse ao dia especial em que celebramos nosso matrimônio diria “sim ainda com mais convicção. Porque você é o amor da minha vida que eu quero comigo para todo sempre.

Estamos casados há cinco anos e já vivenciamos tanta coisa, mas, no entanto, ainda é pouco tempo comparado com a eternidade que quero passar junto a você, meu amor.

Dizem que os cinco anos de casado são as bodas de madeira e é com ela que vou fazer uma canoa que nos permita navegar sempre juntos.

Feliz aniversário para nós, meu amor!

Você existe para mim e eu existo para você. Faz hoje cinco anos, meu amor! Faz hoje cinco anos que celebrarmos matrimônio naquele lugar tão especial, junto de pessoas que amamos!

Quero lhe desejar um aniversário muito feliz, cheio de coisas incríveis e um presente bem gostoso: o meu, é claro! Que bom foi viver estes cinco anos lado a lado, mesmo com todas as dificuldades.

As coisas nem sempre correram como desejamos, mas a verdade é que sempre nos mantivemos unidos, fortes e apaixonados. Parabéns para nós dois!

Cinco anos depois do nosso “sim”
Reafirmo o voto com mais convicção,
Você é tudo que quero para mim,
Jamais sairá do meu coração.

A vida não é um mar de rosas,
Tem sido feita de adversidades,
Mas juntos fazemos delas prosas
E vence o amor e nossas vontades.

Sei que ao seu lado não preciso temer
E que muitos mais anos se seguirão,
Uma vida inteira eu quero viver,
Caminhando os dois em uma só mão.