Mãe, Você me Conhece de Verdade

Mãe. Palavra que define o indefinível. Você me conhece de verdade, percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles.

Você sabe - e eu nem sei bem como - o que é melhor para mim, mesmo quando eu mesmo não acredito. Ninguém mais cuida e se preocupa comigo assim. Ninguém.

E por isso, todos os dias são seus. Não só o Dia das Mães. Esse só não é suficiente. Hoje e sempre, te amo. Parabéns pelo seu dia!

Mensagens Relacionadas

Você me conhece melhor que ninguém e quando estou ao seu lado sinto que nem preciso falar para que me entenda.

Feliz Aniversário, minha querida amiga e irmã! A nossa amizade é tão funda que parece que já nos conhecemos em outra vida.

Você sabe quase tudo acerca de mim e o que não sabe, também não preciso de contar, pois você já adivinha o que possa ser.

Por isso tudo é que para mim você é mais uma irmã do que uma amiga e sei que sente o mesmo. Parabéns!

Uma amizade verdadeira acontece de forma espontânea e genuína, sem que interesses egoístas se sobreponham a ela. Quem é um amigo de verdade, é em qualquer circunstância, esquecendo limites ou condições.

A tendência imperfeita do ser humano é a de procurar satisfazer unicamente seus desejos, mas uma amizade sincera contraria isso. Amigos que amam você sempre se preocuparão em contribuir todos os dias para sua felicidade. Como é maravilhoso tê-los em nossas vidas!

Ainda não acredito que nosso amor chegou ao fim. É mentira! Tenho certeza que ainda vai rolar muita coisa entre nós. Por favor, meu bem, volte para mim! Eu amo você; amo de verdade.

Faria qualquer coisa para provar que o sentimento que nos une é grandioso, é gigante e é imensamente poderoso. Vou amar você até ao fim do mundo! Beijo.

O que dizer para você que em 5 meses me mostrou o maior amor que eu poderia receber? Sei que este namoro ainda é recente, mas o que sinto por você cresceu muito nestes meses.

Em você, encontrei uma pessoa para confiar. Entreguei meu coração sem hesitar, porque sempre soube que era o certo. Ao seu lado, eu aprendi o que é um amor de verdade e o que é querer alguém sempre comigo.

Ainda temos muito o que viver e aprender juntos, mas tenho certeza que faremos isso com muito amor e alegria como sempre.

Te amo, meu bem!