Mensagem de Ano Novo

Novos desafios, novos negócios,
novas oportunidades.
Deixe as portas e as janelas abertas
para os novos fluídos.
Não deixe que as barreiras do limite
obstruam seu modo de pensar.
Acredite nas capacidades infinitas
para você evoluir sempre.
Cultive a perseverança,
a compreensão dos fatos na
direção dos seus interesses!
Lamentações, restrições e
reclamações são improdutivas.
Solucionamos nossos problemas
quando não fugimos deles e os
resultados aparecem quando
você acredita que é quem faz a
possibilidade do possível acontecer.
Busque frases sorridentes e amigas
para as situações inevitáveis
e procure sempre celebrar as
pequenas vitórias que você
conquistará ao longo deste ano!

Feliz Ano Novo!

Mensagens Relacionadas

Um certo dia Buda estava viajando com alguns de seus seguidores. Enquanto eles estavam passando por um lago, Buda disse para um dos seus discípulos: Tenho sede. Traga-me um pouco de água do lago.

O discípulo caminhou até o lago. Naquele momento, um carro de bois começou a atravessar o lago. Como resultado, a água ficou muito turva e lamacenta. O discípulo pensou: Como eu posso dar essa água barrenta para Buda para beber?

Então, ele voltou e disse para Buda: A água está muito lamacenta. Eu acho que não é boa para beber.

Depois de meia hora, Buda pediu para o discípulo voltar para o lago. O discípulo voltou, e descobriu que a água ainda estava com lama. Ele voltou e informou Buda. Depois de algum tempo, Buda pediu mais uma vez para o discípulo voltar.

Desta vez, o discípulo viu que a lama tinha descido para o fundo do lago, e a água estava limpa e cristalina. Então ele recolheu um pouco de água em uma panela e levou-a para Buda.

Buda olhou para a água, olhou para o discípulo, e disse: Veja o que você fez para tornar a água limpa, repare que a lama desceu sozinha - E você tem água limpa. Sua mente é assim também! Quando ela está perturbada, deixe-a sozinha. Dê-lhe um pouco de tempo. Ela vai se estabelecer por conta própria. Você não tem que fazer nenhum esforço para acalmá-la. Isso vai acontecer. É fácil.

Neste ano, trate a todos com educação, mesmo aqueles que são rudes com você. Não porque eles não são bons, mas porque você é bom. Você pode mudar o mundo!

Quando o seu mundo interior muda, o mundo exterior também mudará! Faça deste mundo um mundo melhor, porque você pode! Feliz Ano Novo!

Natal é época de renascimento; é época de reacender o fogo da vida, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se anuncia.

É época também de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados. Esta é a época da virada, é tempo de planejar um ano ainda melhor do que este que está dando adeus.

É tempo de reafirmar parcerias, e olhar para a frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos.

Desejamos a você um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero. Esperamos, por mais um ano, compartilhar grandes momentos e conquistas!

É com um grande sentimento de satisfação que lhe dou as boas-vindas ao meu círculo de amigos do Facebook. Agradeço muito a oportunidade de nos unirmos nesta rede social.

Tudo farei para que esta nossa amizade perdure e nos faça passar belos momentos de companheirismo e recreação.

Mais um ano se encerra e mais uma vez é hora de reacender as chamas da vida. É hora de agradecer a Deus por tudo que nos aconteceu neste ano único na nossa vida.

É hora de repensar as nossas atitudes, o modo como vivemos e mudar aquilo que precisa ser mudado. O tempo é o que de mais valioso temos, e é preciso aproveitá-lo. O tempo é a nossa vida.

E cada ano que se passa é um ano que não volta atrás. Não deixe os seus anos passarem em brancas nuvens. Aproveite as boas energias do fim do ano e o espírito de amor do Natal e reconcilie-se com você.

Perdoe-se por tudo aquilo que você julga ter feito mal, deixe todos os erros no passado. Destes erros, Deus saberá cuidar. Mas planeje o seu futuro. Siga as palavras de Deus para traçar o seu caminho, tenha uma vida feliz, de paz e amor.

A vida é todos os dias. Neste Ano Novo, tenha dias felizes, tenha um ano feliz.
Que Deus lhe abençoe e proteja!

Agora que o ano está se despedindo, vamos esquecer o que não deu certo, perdoar a nós mesmos o que ficou por fazer e dizer, e todas as promessas que não foram cumpridas. Vamos dizer adeus ano velho, feliz ano novo!

O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.

Feliz Ano Novo!