Como é bom amar e ser amado

Como é bom amar e ser amado

Só há uma coisa que supera a magnífica sensação de estar amando: saber que quem amamos nos ama também!

Mensagens Relacionadas

Nossa, amor! Como é bom te amar, sabia?! Como é bom saber que posso sempre contar com você! É maravilhoso dormir e acordar sabendo que existem pessoas como você, que me amam e que estão sempre comigo, em tudo.

É gostoso saber que sempre que eu precisar posso te procurar. Porque eu sei que sempre que eu precisar eu vou ter um abraço gostoso para me acolher e palavras lindas para o meu conforto.

Por essas pequenas coisas que eu recebo de você é que eu me sinto feliz e posso dizer que sou o homem mais sortudo do mundo. Eu te amo e do seu lado quero viver para sempre... Porque como eu já te disse, só com você eu descobri o que é amar... O que é ser feliz. Te amo, meu amor!

Como é bom ser criança, e ter o dia para sonhar sem se preocupar com o amanhã. Brincar até à exaustão e depois dormir sem remorsos ou pesadelos.

Bagunçar tudo sem depois ter que arrumar. Fazer birra e chorar e minutos depois estar novamente rindo com toda a energia. Viver entre dois mundos, o real e o de fantasia, e em todos ser feliz.

Como é lindo esse tempo em que tudo é mais simples e as dores se curam com um mimo, um beijo da mamãe ou um doce gostoso. Como é bom ser criança!

Meu amor, minha amada esposa, mulher forte e corajosa, mãe carinhosa e dedicada. Em você se concentra o verdadeiro e mais profundo significado do que é ser mãe! Pois ser mãe é ser como você, e ter no corpo todo o encanto da criação, no ventre gerar vida, no coração amor infinito.

Ser mãe é ter como você, um coração tão grande quanto todos os oceanos multiplicados até ao infinito, uma paciência do tamanho do universo, e um sorriso permanente que acalma e conforta. Ser mãe é ser como você, sublime essência de proteção, amor incondicional e carinho que nunca esgotam.

Você está sempre presente, incansável, constante. Você sabe se impor quando é necessário, dar sem nunca exigir de volta. Você é mulher de infinitos encantos e fortalezas; esposa carinhosa e dedicada; mãe maravilhosa, protetora, atenta, exemplar. Você é aquela que melhor sabe honrar todos os nomes onde cabe o seu!

Ser mãe é ser presença constante, carinho incansável, proteção e segurança que me garantem que jamais ficarei só na vida.

Ser mãe é ser o que você sempre foi para mim, querida mãe. Um sorriso que conforta e anima na hora mais aflita, uma palavra que acalma e orienta.

O seu coração é tão grande e generoso quanto a imensidão do universo, e o seu colo uma certeza de paz. Eu te amo, melhor mãe do mundo!

Volte para mim! Não vou fugir mais. Vou fazer tudo que for preciso para chamar você à razão. Somos parte de uma história que está longe de terminar! E eu não sou mais feliz sabendo que você é meu ex-namorado.

Isso nem existe na minha cabeça; meu coração não deixa. Ele chora! Por favor, meu bem, volte para meus braços. Preciso seu aconchego novamente e para sempre. Não resista. Seja feliz comigo, por favor! Eu te amo!