De bebê na barriga para futuro papai

Papai, ainda não nasci e já sei quanto você me ama. Consigo perceber pela forma como fala com a barriga da mamãe que nutre um imenso amor por mim.

Quero que saiba que isso me tranquiliza e me faz sentir mais seguro com a minha chegada.

Você não sabe, mas eu já o amo muito e estou contando os dias para poder finalmente pôr um rosto na voz que tantas vezes escutei.

Até breve, papai!

Mensagens Relacionadas

Parabéns, futuro papai! O grande amor da sua vida está chegando.

Parabéns, futuro papai! Você está perto de reviver o nascimento, a dádiva da existência e da vida. Você é um pai muito competente, exemplar e sempre com muito amor e atenção para oferecer.

Tenho certeza que esse neném que vai chegar em breve vai ter muita sorte por ter alguém tão especial como você. Imagino sua alegria e felicidade, por isso aproveite todos os momentos porque jamais irão se repetir.

Há um acontecimento muito especial que brevemente mudará sua vida para sempre, e eu estou muito feliz só de imaginar o entusiasmo que está sentindo. Você será pai, e esse é um papel que traz grandes responsabilidades, mas com certeza ele será desempenhado com esforço e, sobretudo, muito amor.

Tire pleno proveito dos momentos de ternura e expectativa que essa fase proporciona, em vez de se deixar consumir com elevada ansiedade. Quando menos esperar você já estará carregando seu bebê nos braços. Que sua família seja muito abençoada!

Ainda estou no ventre da mamãe. Sinto que estou crescendo e ganhando força para em breve cair nos braços do papai mais generoso e dedicado que o mundo já viu. Adoro você, meu pai!

Desejo que o tempo passe voando porque consigo sentir sua ansiedade por me pegar no colo, por me ensinar a caminhar e até a falar as primeiras palavrinhas. E sabe, papai? Isso enche meu coração de felicidade. Te amo!

Meu querido pai,

Só eu sei quão bem você cuida de mim e como é bom este amor de nós dois, papai! Por mim seu coração faria tudo, mas acredita que quando crescer e não foi mais bebeê cuidarei de você da mesma forma.

Quero pedir desculpa por chorar muito e por não aguentar mais do que duas a três horas sem me alimentar. Não domino a arte da paciência, mas não tenho culpa, não é mesmo? A culpa é de quem me pôs neste mundo.

Brincadeira!
Papai, eu amo você.