Para um futuro papai

Para um futuro papai

Parabéns, futuro papai! O grande amor da sua vida está chegando.

Mensagens Relacionadas

Parabéns, futuro papai! Você está perto de reviver o nascimento, a dádiva da existência e da vida. Você é um pai muito competente, exemplar e sempre com muito amor e atenção para oferecer.

Tenho certeza que esse neném que vai chegar em breve vai ter muita sorte por ter alguém tão especial como você. Imagino sua alegria e felicidade, por isso aproveite todos os momentos porque jamais irão se repetir.

Há um acontecimento muito especial que brevemente mudará sua vida para sempre, e eu estou muito feliz só de imaginar o entusiasmo que está sentindo. Você será pai, e esse é um papel que traz grandes responsabilidades, mas com certeza ele será desempenhado com esforço e, sobretudo, muito amor.

Tire pleno proveito dos momentos de ternura e expectativa que essa fase proporciona, em vez de se deixar consumir com elevada ansiedade. Quando menos esperar você já estará carregando seu bebê nos braços. Que sua família seja muito abençoada!

Ainda estou no ventre da mamãe. Sinto que estou crescendo e ganhando força para em breve cair nos braços do papai mais generoso e dedicado que o mundo já viu. Adoro você, meu pai!

Desejo que o tempo passe voando porque consigo sentir sua ansiedade por me pegar no colo, por me ensinar a caminhar e até a falar as primeiras palavrinhas. E sabe, papai? Isso enche meu coração de felicidade. Te amo!

Sua barriga não vai crescer, não sentirá enjoos matinais nem desejos estranhos. Mas abra mais espaço em seu peito, pois seu coração vai crescer com todo o amor que esse bebê fará nascer em você. Parabéns, futuro papai!

Este é o início de uma fase que será para sempre, trará muitas alegrias e preocupações, mas será sempre compensador.

Ser pai é uma dádiva maravilhosa, é criar um laço eterno com outro ser, e não tenho qualquer dúvida que você será um pai maravilhoso. Desfrute de cada momento, e muitas felicidades para todos!

Eu adoro você, meu pai! Adoro com todas as minhas forças apesar de ainda não nos termos conhecido pessoalmente. Sou ainda um bebê crescendo no ventre da mamãe, mas já sinto amor por você.

Todas as vezes que seus dedos tocam na barriga da mãe eu estremeço; sorrio, danço, pulo de alegria. Sei que você vai me amar incondicionalmente, mas eu amarei você do mesmo jeito. Nossa hora está chegando, papai. Te amo.