De repente está fazendo 18 anos

Parece que ainda ontem você engatinhava pela casa, ria de todos os nadas e dependia de nós para tudo. De repente já falava, de repente já sabia escrever, e de repente já está fazendo dezoito anos. Feliz aniversário, filha!

Não vou mentir, custa um pouco ver nossa menina, bebezinha celestial, se transformando em uma mulher que em breve caminhará pelo mundo sem os pais, independente. Custa, mas também provoca um orgulho indescritível saber que criamos e educamos uma mulher forte, linda e corajosa.

Filha linda, tudo que desejamos para você é felicidade, seja como e onde for. Que Deus abençoe você e ilumine sempre o seu caminho. Que n’Ele você encontre o amparo e a orientação que falte na nossa ausência.

Parabéns, filha! Você é o orgulho e a alegria do papai e da mamãe!

Mensagens Relacionadas

Você, com seu jeito de fazer amor,
é tão selvagem, cheio de instinto...
Você me envolvendo com teu abraço,
teu suor, me fazendo ofegar
quando me olha como um homem deve me olhar.
Ah, que delícia! Nós dois à beira da
loucura, à beira de um mar de desejos,
aquele fogo da paixão em nossos corpos,
querendo ser tocados, acariciados...
É tão gostoso fazer amor com você,
sentir o calor do seu corpo no meu.
Você me deixa louca quando me ama e
quando arde de paixão!

Eu já me apaixonei sem aviso, de repente, à primeira vista. É algo que jamais irei esquecer.

Agora sei que tenho mais razões para ser feliz. Nossa amizade é muito recente, mas tem-se tornado muito importante para mim. Você é o exemplo perfeito de como uma só pessoa pode trazer mais alegria para a nossa vida.

Que o tempo passe e não leve você para longe de mim. Ainda temos muitas histórias para compartilhar, e momentos de companheirismo para viver. De coração agradeço pela sua amizade!

Feliz 18 anos de vida! Não deixe que nada fique entre você e a felicidade do dia de hoje! Aproveite muito e seja feliz!

Hoje, me cerco de fé e de orações para celebrar um dia sem meu pai. Ele já partiu deixando aqui lembranças queridas e muitas pessoas que o amavam muito.

Não posso deixar de fazer a minha homenagem ao homem que meu pai foi. Ele me ensinou muito, me ensinou o caminho da fé, me ensinou a orar e me ensinou a sempre acreditar.

Ele foi um homem abençoado e neste dia especial, sinto muito a sua falta.