Dedicação e vaidade de uma madrinha

Dedicação e vaidade de uma madrinha

A culpa da minha dedicação e vaidade como madrinha é toda do meu afilhado lindo, por dentro e por fora!

Mensagens Relacionadas

Será que existe algum pai tão orgulhoso e vaidoso como eu em relação à sua filha? Eu não sei, mas tenho certeza que mais satisfação do que eu ninguém pode sentir. Eu te adoro, querida!

Você é a menina que sempre viveu no meu coração. Desde aquele momento incrível que meu olhar se cruzou com seu corpo pequenino e fofinho, tudo virou alegria no meu viver.

E todos os dias, minha filha, eu sinto a mesma coisa: felicidade. E você é a razão de a sentir. Não importa se você faz certo ou errado. A única coisa que interessa é o amor e esse nós temos de sobra.

Tenha um dia e uma vida sempre magníficas, filha! E lembre-se que em qualquer situação eu estarei perto, bem junto de você. Esse é o meu lugar, querida, e sempre será! Um beijo.

Uma madrinha de batismo é alguém que acompanha desde o nascimento. Que está presente em cada etapa importante da vida. Uma madrinha dá amor, apoio e proteção, e é amiga para todas as ocasiões.

Para mim é isso que uma madrinha é, isso e muito mais, pois cresci e aprendi com a melhor: você! Agradeço por tudo, querida madrinha, e retribuo com todo meu amor e respeito por você.

Feliz Dia das Mães, Madrinha!
Pensava que ia esquecer de você, logo hoje? Nunca! Você bem sabe o quanto é importante em minha vida, aliás, foi assim desde sempre. É curioso que você esteve presente em todos os momentos de minha existência e me ajudou a crescer como pessoa através de seus conselhos, dicas e, por vezes, algumas repreensões. Coisas dessas são coisa de mãe, e você foi como uma mãe para mim. Tenha o melhor dia de todos e continue alegrando o mundo com sua personalidade ímpar.

Minha madrinha, feliz aniversário! Hoje quero que todos os corações saúdem o seu, que todos os sorrisos se abram para você, pois não há no mundo pessoa mais maravilhosa e merecedora que você.

Você sempre foi uma madrinha exemplar e uma inspiração de pessoa a todos os níveis. Ter você na minha vida é sinônimo de segurança, apoio e amor constantes. Eu te amo muito, madrinha! Seja muito feliz, sempre!

Só quem tem afilhados como eu tenho sabe o que é ser madrinha como eu sou. Não existe felicidade maior do que a minha. Ser madrinha é ser feliz todos os dias e só descansar quando quem amamos está feliz.

Sou madrinha e com muito orgulho e é por isso que todos os dias me sinto feliz e realizada. Quero educar, ensinar, proteger e cuidar. Ser madrinha é isso: é dar amor.