Orgulho, amor e vaidade de um pai para sua filha

Será que existe algum pai tão orgulhoso e vaidoso como eu em relação à sua filha? Eu não sei, mas tenho certeza que mais satisfação do que eu ninguém pode sentir. Eu te adoro, querida!

Você é a menina que sempre viveu no meu coração. Desde aquele momento incrível que meu olhar se cruzou com seu corpo pequenino e fofinho, tudo virou alegria no meu viver.

E todos os dias, minha filha, eu sinto a mesma coisa: felicidade. E você é a razão de a sentir. Não importa se você faz certo ou errado. A única coisa que interessa é o amor e esse nós temos de sobra.

Tenha um dia e uma vida sempre magníficas, filha! E lembre-se que em qualquer situação eu estarei perto, bem junto de você. Esse é o meu lugar, querida, e sempre será! Um beijo.

Mensagens Relacionadas

Minha filha, você não imagina o tamanho do orgulho que hoje sinto por vê-la formada, realizando mais um sonho, celebrando mais uma conquista. Parabéns pela formatura, meu amor!

Desde que nasceu você enche meu coração apenas de orgulho, amor e alegrias. Sou uma mãe muito feliz, pois tenho a filha mais incrível do mundo. Este é o seu momento, você lutou e conseguiu, e com todo mérito está formada.

Que daqui por diante encontre muitos outros triunfos, e mesmo que no seu caminho se atravessem obstáculos eu sei que você os superará. Pois você é uma guerreira que enfrenta qualquer coisa com força, determinação e honradez.

Mantenha sempre esse espírito, filha, e tenho certeza que terá muito sucesso em sua vida. Mais uma vez parabéns! Estou tão orgulhosa. Eu te amo, muito!

Sabe, filha, todos os dias me emociono por poder ser o pai de uma pessoa especial como você. Quando você nasceu tive que aprender a me virar e a entender você. No começo, me atrapalhei um pouco como todo pai, mas aos poucos fui lhe conhecendo melhor e tudo ficou mais fácil.

Hoje em dia, sinto apenas um orgulho enorme em ter criado uma menina tão honesta e inteligente. Ser seu pai é a maior felicidade que tenho em minha vida.

Amo você, minha filhota!

Querida filha, nossos corações transbordam de orgulho e felicidade neste dia em que a felicitamos pela sua formatura. Parabéns, meu amor! Desde que nasceu você só nos deu alegrias, sempre se revelando uma filha exemplar, e cresceu para se tornar uma mulher de garra, forte e corajosa.

Você não deixa a realização dos seus sonhos em outras mãos, e sempre lutou por aquilo que deseja. Seu coração é bom, generoso e digno de uma grande guerreira, e nós somos os pais mais afortunados do mundo.

Que o sucesso abençoe sempre os seus passos, que jamais lhe falte apoio, amizade e amor. Que você se mantenha honesta, leal e generosa, pois nada vale mais que nossa integridade e nos mantermos fiéis aos nossos princípios.

O que realmente importa é que você siga seu caminho e seja feliz, pois com sua felicidade e realização nós seremos os pais mais felizes do mundo. Nós amamos você, filha linda!

Mãe, cada vez que eu recebo um elogio, seja por um trabalho bem feito ou por ajudar alguém que estivesse necessitando de auxílio, penso que quem deveria receber estas homenagens é você, pois é por sua causa que sou quem sou.

Você sempre esteve ao meu lado e, mesmo que nem sempre conseguiu me dar tudo que eu pedi, mas nunca deixou de me dar tudo que eu precisava para crescer e me tornar uma pessoa honesta.

Muito obrigada por sempre me ajudar a escolher o melhor caminho e que eu pudesse reconhecer o meu valor e assim viver uma vida orgulhosa de quem eu sou e de onde vim.

O dia em que você nasceu foi, sem qualquer dúvida, o mais feliz de toda minha vida. Senti que algo floresceu em mim, que algo coloriu este pensamento de mãe. Filha, eu a amo profundamente, todos os dias, aconteça o que acontecer.

Nunca deixe de ostentar esse brilho no olhar ávido de beleza da vida; nunca deixe de lutar pelos seus sonhos. Eu estarei sempre ao seu lado para a amparar e guiar pelos melhores caminhos. Você será sempre a razão de eu viver feliz!