Mensagens de Madrinha para Afilhado


É com o coração transbordando de alegria e orgulho que hoje me vou tornar sua madrinha, prometendo por toda a sua vida acompanha-lo, orientá-lo e apoiá-lo.

Você receberá o lindo e mágico sacramento do batismo, e sua alminha de anjo será consagrada a Deus. A Ele eu agradeço pela dádiva que você é para todos nós, meu afilhado lindo, assim como agradeço a seus papais que em mim confiam tão importante e distinta responsabilidade.

Que Deus abençoe você, meu amor, que Ele seja sempre sua luz nas trevas, a resposta nas horas de dúvida, o caminho a seguir quando se sentir perdido. Eu vou estar sempre disponível para você, e enquanto me restarem vida e forças você jamais estará só!

Com amor eterno, da sua madrinha que ama muito você.

Meu querido afilhado, como é bom ver você crescendo e se tornando um homem. Tenho certeza que você tem muitas coisas para aprender pela frente e eu gostaria de lembrar você que estarei aqui sempre que você precisar.

Tenho muito orgulho em ser sua madrinha porque você é um menino incrível que encanta todas as pessoas ao seu redor. Continue sendo essa pessoa linda que você é!

Meu afilhado, meu amor, meu tesouro, escrevo a você para lembrar a alegria que sinto em ser sua madrinha. Você é muito mais que um afilhado para mim, é quase um filho que amo mais a cada dia.

Você me lembra todos os dias, a beleza que é ter uma família e pessoas com quem contar. Por isso, conte sempre comigo. Você tem um lugar muito especial guardado em meu coração!

Meu afilhado, quero lembrar você de todo meu amor. Sinto uma felicidade imensa em ser sua madrinha e em ver você crescer! Parece que foi ontem que segurei você em meu colo e agora observo você amadurecer e se tornar um homem.

Lembre-se que estarei aqui sempre que você precisar de um conselho ou apenas um abraço. Amo você!

Meu afilhado, espero que saiba o orgulho que tenho em ser sua madrinha. Você é uma pessoa que anima a vida de todos ao seu redor. Seu jeito brincalhão e simpático melhora o dia de qualquer pessoa.

Lembre-se que sempre que precisar, estarei aqui para lhe dar um abraço apertado ou um ombro amigo. Você pode sempre contar com sua madrinha preferida!

Meu afilhado, como o tempo passa! Parece que foi ontem que estava com sua mãe no hospital, pegando você no colo pela primeira vez. Agora você já está crescendo e em breve se tornará um homem.

Tenho muito orgulho de ver você crescer, mas por favor, nunca perca esse seu jeito inocente de ver as coisas. Sua simplicidade é algo muito bonito e que faz parte de você. Nunca se esqueça disso. Amo você!

Eu sempre quis ser madrinha de um afilhado que tocasse meu coração como se fosse meu filho. Felizmente, a vida me deu o melhor de todos, aquele de quem me tornei segunda mãe. Querido, eu adoro você!

Torço pelo seu sucesso, para que tudo dê certo na sua vida! Nunca se esqueça que o adoro profundamente e todos os dias luto para o ver sorrir. Você é uma das pessoas mais especiais do meu mundo!

Poucas coisas me colocam um sorriso no rosto e aquecem o meu coração como ver crescendo e fazer parte da sua vida e da sua história. Meu afilhado, sou a madrinha mais sortuda do mundo por ter você na minha vida.

Nunca deixe de perseguir os seus sonhos, pois só por tentar alcançar seus objetivos, você se torna uma pessoa melhor e enche toda a nossa família de orgulho.

Meu afilhado, você é uma luz na minha vida e vou sempre estar aqui para lhe amar e apoiar em tudo que você precisar!

Hoje, recebo em minha vida
Um presente muito especial.
Vou ser madrinha deste bebê
Que ao mundo acabou de chegar.
A partir de hoje, sinto que
Uma nova família vou integrar.

Como madrinha vou orientar,
Proteger e amar.
Serei o braço direito da mãe,
E minha mão amiga lhe darei
Sempre que precisar.

Abraço, colo, cuidados e carinho
Ao bebê nunca há de faltar!
O caminho do bem vou ajudar
O meu afilhado a trilhar.
Prometo amar este pequeno anjo
Do Senhor, como se fosse filho meu.
E comprometo-me a honrar este
Importante papel que a família me deu.

A Deus e aos pais agradeço
Pela confiança.
Que Deus nos abençoe com a sua fé,
e que nos guie através das estrelas
Para perto d'Ele.

Madrinha, estou muito contente que o papai e a mamãe tenham escolhido você como minha dinda. Você estará ao meu lado no primeiro grande momento da minha vida, o meu batizado, e Deus estará abençoando nossa ligação que será eterna.

Ainda sou muito pequeno, por isso pedi emprestadas estas palavras para mamãe e papai, mas o sentimento é meu. Sei que você será a melhor madrinha do mundo, e que sempre poderei contar com você. Eu tudo farei para ser o melhor afilhado. Gosto muito de você, querida madrinha!

Sou madrinha do afilhado mais lindo do mundo e isso me deixa feliz e com o coração sorrindo de alegria. Este é um amor que jamais irá acabar. É um amor ímpar e incondicional.

Só desejo que meu afilhado seja sempre feliz e se sinta realizado em todas as etapas da sua vida. Sou uma madrinha feliz porque amo e sou amada pelo afilhado e filho de coração mais especial de sempre.

Querido afilhado, neste dia tão especial e significativo para toda a sua vida, e também para as nossas, nós, os seus padrinhos, desejamos que a luz de Deus entre no seu coração e por toda a sua vida ilumine o seu caminho. Que a graça de Deus ajude você a crescer saudável, que sempre o proteja de todo o mal e que o oriente pela vida e o ajude a alcançar paz, amor, sabedoria e justiça.

Saiba que é um orgulho estarmos do seu lado neste dia, e por toda a sua vida prometemos assim será, pois para o bem e para mal, estaremos presentes sempre que você precisar. Por amor a você, aceitamos com orgulho e alegria esta grande honra, mas também enorme responsabilidade, de sermos seus padrinhos, e com igual entusiasmo nos comprometemos a ser exemplos de vida e de fé para você, a vida toda. Querido afilhado, nós amamos muito você e prometemos zelar pelo seu bem-estar, felicidade e orientar você.

Ser madrinha tem sido uma experiência encantadora e eu só posso agradecer por ter o afilhado mais lindo deste mundo. Com você, aprendi muito.

Todos os dias tenho uma nova lição de vida e um novo sentimento. O amor que sinto por você, afilhado, é único e incondicional.

Espero que saiba que estarei sempre aqui, não só porque é o meu dever, mas porque sinto um amor muito grande pelo menino incrível que você é!

Continue sempre sendo esta pessoa incrível. Amo você!

Não há nada melhor do que ser sua madrinha, meu querido afilhado! Você me faz feliz desde o dia que nasceu e não trocava essa sensação por nada neste mundo.

Tenho muito orgulho no ser humano em que você se está tornando e apoio você em tudo o que faça ao longo da sua vida. Amo muito você, afilhado lindo do meu coração!

Ser madrinha é ser como mãe de seu afilhado ou afilhada. Ser madrinha é dedicar uma vida a quem se ama. É amar e proteger; é cuidar e confortar.

Ser madrinha é abraçar uma responsabilidade para toda vida. É descobrir uma entrega sem precedentes. Ser madrinha é amar incondicionalmente e é ser mãe de coração, afeto e emoção.

Ser madrinha é criar seu afilhado ou afilhada de um jeito único e especial. É criar como se criasse um filho ou uma filha. É um amor sem explicação, uma dedicação sem precedentes.

Ser madrinha é encontrar felicidade no amor incondicional de alguém que será sempre um amor na sua vida. É sentir a responsabilidade de educar, mas também de viver de perto o crescimento de alguém importante.

Sou uma pessoa feliz, realizada e completa porque sou madrinha do afilhado mais generoso que este mundo alguma vez viu. Você é quase como um filho para mim. Sinto que sou uma mulher abençoada.

Só espero que este amor que nos une se mantenha firme e forte para sempre. Lembre-se que estarei sempre junto e tudo farei para garantir seu sorriso mais sincero. Te adoro, afilhado!

Toda criança supera dificuldade com maior facilidade que gente crescida. Você, meu querido afilhado, tem passado por alguns momentos complicados, muito tempo no hospital, junto de enfermeiros e médicos. Lutando!

Acontece que tudo isso tem um fim! Você é muito forte e vai sair dessa rapidamente. Toda família está torcendo por você, por suas melhoras. Então é só ter pensamento positivo e acreditar que amanhã será melhor que hoje – sempre! Beijo da madrinha.

No mundo existem muitos padrinhos, mas nem todos cumprem seu papel tão importante e especial como deveriam. É preciso amar seu afilhado ou afilhada, tratar bem, cuidar, guiar e ensinar. Não basta existir, é preciso amar.

Ser padrinho é ser um pai, apoiar e ajudar em todos os momentos. Não há comprometimento tão forte como o de educar um outro ser. Se no mundo todos os padrinhos cumprissem seu papel, este mundo seria bem mais colorido.

Padrinhos, amem incondicionalmente.
Amem de verdade, sempre.